domingo, 18 de setembro de 2011

O Bairrista



O Site O Bairrista tem sido a febre da internet do Rio Grande do Sul. 


O O Bairrista é uma publicação periódica do Grupo Nacional Riograndense de Comunicação. A redação é formada por gaudérios contemporâneos que se juntaram todos na Capital Federal, Porto Alegre. O noticioso ainda tem colaboradores espalhados pelo restante do país, em pagos prá lá de distantes.

Os administradores fazem sátiras com notícias altamente bairristas e vale a pena dar uma conferida. O endereço é http://obairrista.com


Abaixo algumas manchetes do portal

Entrevista Bairrista: Presidente Tarso

Um comentário:

  1. Sou fá desse blog. O teu também Pablo.
    Vim a passeio feriadão a Candiota, muitas coisas novas e um pouco de dinheiro jogado fora; exemplo:
    - Rótula em frente do clube mães em D. Lassance> os meio fio caindo e o calçamento tem que ser feito todo novamente, isso é pura imcompetencia do serviço técnico que não avaliou corretamente a base, prejuizos financeiros para nós contribuinte e para o politicos o prejuizo é grande mais não é finaneiro
    - A rua em frente ao clube tá um horror, só de trator para passar.
    - E os benditos tachões, que é isso? parece pista de prova de montagem de véiculos pesados, vi dizer que vão trocar pelos adequados, mais prejuizos, alguem tá errando muito nesse governo, né?
    Um bom feriado gaúcho a todos!
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.