sábado, 19 de maio de 2012

4ª tertúlia “Entre Mates e Canções”

O CTG Candeeiro do Pago, em Candiota, sedia a quarta edição da tertúlia “Entre Mates e Canções”, no próximo domingo, dia 20. O evento, que tem início previsto para às 19h, realiza uma homenagem ao compositor Severino Rudes Moreira.

Esta edição do Entre Mates e Canções, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, contará com a participação de artistas convidados, como Tiago Cesarino, Sérgio Rosa e Zulmar Benitez, além músicos candiotenses.

Além das apresentações, o evento terá jantar – ao custo de R$ 10,00 por pessoa – e sorteio de livros e CDs do compositor homenageado.

2 comentários:

  1. Outro evento da Sec. Cultura enão vou pedir um favor pra vcs cuidem quem vai estar lá, sempre os mesmos tem CCs que nuncam vão em evento só quando eles tiram proveitos um CC do PSDB e PDT( que se acha muito)olhem bem.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dito e feito quem estava lá neste evento da sec. de cultura,quem foi citado não.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.