quinta-feira, 24 de maio de 2012

PSB de Candiota realizará congresso para definir políticas de alianças

Aconteceu na tarde de ontem, 23, na sede de Candiota, a reunião dos filiados, militantes e simpatizantes do PSB- Partido Socialista Brasileiro, do município de Candiota.

Na ocasião, os socialistas presentes ao encontro, deliberaram pela escolha de uma nova comissão provisória, que dirigirá o partido em Candiota, pelo prazo de um ano. O municipário Luiz Artur Einhardt Duarte foi escolhido como novo presidente, juntamente com o líder quilombola Roberto Vieira Ortiz, a municipária Clarisse Froner Ramos, a dona-de-casa Rejane Infantini Duarte e o instrumentista industrial Delvair da Silva Malaguês (Capitão).

Na ocasião, o ex-presidente municipal da sigla, Anselmo Cougo Malaguez, depediu-se da função desejando boa sorte ao socialistas que assumem o comando do PSB municipal, também relatando seu desencanto com os atuais administradores municipais, pois, na sua opinião, o PSB foi um dos apoiadores de primeira hora do atual prefeito em sua campanha política e, não recebeu o devido reconhecimento do ponto de vista político. Sugeriu cautela aos novos dirigentes, no que tange à futuras coligações e apoios.

Por sua vez, o presidente Luiz Artur Duarte, ao assumir, conclamou a todos os presentes pela união do PSB e em trabalhar firmemente em busca de votos e em prol de eleger uma bancada socialista na Câmara Municipal, nas próximas eleições. Segundo ele, suas primeiras ações serão registrar formamente a comissão provisória junto ao Diretório Estadual e ao TRE, bem como já deliberar sobre o congresso municipal do PSB, onde os socialistas deliberarão sobre os rumos do partido na próxima eleição, definindo possíveis candidaturas, bem como a política em torno de alianças estratégicas para o engrandecimento do PSB em Candiota.

7 comentários:

  1. O folador não é fraco, colocou o Dezinho no PDT e partiu eles pelo meio, depois que o Anselmo cobrou dele o descaso com os partidos PSB, PTB PSC que apoiaram ele na campanha depois virou as costas para os pequenos, agora deu um cargo para o Luiz Artur e infiltrou ele no PSB, vai um alerta para o PTB e PSC o Folador antes das eleições tentar dissolver vocês, ainda mais que ele diz que o Darlan “presidente do PTB” é ruim de jogo. talvez não ceda aos joguinhos do Folador, é Luiz Artur o teu novo partido ta no governo Folador duas perguntas pra você. Como fica a tua opinião sobre os presidiários de Bagé, pois, foi o que motivou a tua saída do governo? Vais continuar apoiando o Gildo? Vou pedir um favor para você não vem na minha casa pedir voto dizendo que vai nos ajudar “funcionários da prefeitura”.

    ResponderExcluir
  2. Para o Luiz Arthur> Pedra que muito rola não pega limo!

    ResponderExcluir
  3. O PSB embora pequeno ainda é um partido que da pra confiar, como o PSOL, o PP e outros que mantem a ética e a coerência. Não tem nenhum membro envolvido em escândalos nem possui filiados tipo Marcos Valério, Cachoeira, Delúbio, Collor e demais cachorrada...

    ResponderExcluir
  4. A gora é a vez do Luiz Artur dar o troco no FALADOR, que o humilhou juntamente com sua esposa e filhos e depois o colou na geladeira, se tu esquecer disso tudo meu amigo Luiz Artur bom aí eu ja nem sei que adjetivos poderei te dar, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  5. O que o Luiz Artur junto com o Folador de novo, não acredito, pois ele andou la pelo PMDB dizendo babaridades do prefeito, tem até gravação, inclusive coisas muito pesadas, sera que o Folador comprou ele de novo???

    ResponderExcluir
  6. Luix Harthur aprendeu a rastejar e gostou!
    Tem gente que é assim.. fazer o quê!
    Por isso nunca sai do chão!

    ResponderExcluir
  7. O Luiz Arthur deitou presidente do PSB e acordou filiado ao PT grande politico esse.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.