domingo, 6 de maio de 2012

Frases da Semana

“O que acontecerá com nossas usinas após 2017? A Dilma é contra o carvão como alertava o PSDB na campanha prá presidente?
Sérgio Brito, radialista e dirigente partidário do PMDB de Candiota, em comentário no Teclando 7.

“O Rio Grande do Sul é lindo. Vocês vão acabar conseguindo a independência e eu espero ser um cidadão daqui” 
Jayme Monjardim, diretor do filme O Tempo e Vento, em tom de brincadeira, em entrevista ao jornal Folha do Sul de Bagé.

“Não há entre os réus do mensalão, um acusado de apropriação particular de recurso. Em resumo: cometemos infrações de caráter administrativo e eleitoral. No caso Demóstenes/Cachoeira parece que não é a mesma coisa”.
João Paulo Cunha, deputado federal (PT-SP), réu no processo do mensalão..

“Serei um guardião para evitar vazamento de informações sigilosas aos órgãos de comunicação”.
Fernando Collor de Mello, senador (PTB-AL), em sua estréia na CPI do caso “Cachoeira”, atacando a imprensa, que como presidente teve o mandato impugnado (impeachment).

“Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores prá vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião, mas sim de camburão”
Oscar Niemeyer, arquiteto brasileiro, um dos nomes mais influentes na Arquitetura Moderna Internacional, famoso por desenhar os edifícios públicos de Brasília, lúcido aos 103 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.