quinta-feira, 24 de maio de 2012

Thiago Lacerda participa de coletiva em Candiota

Foto: Fernando Nipper
Na próxima sexta-feira, dia 25, a Vinícola Seival Estate, em Candiota, recebe artistas e equipe de produção do filme O Tempo e o Vento para uma coletiva de imprensa em nível nacional.

Na quarta-feira, dia 23, a assessora de imprensa do longa-metragem, Milena Fischer, confirmou os nomes dos entrevistados. Na ocasião, os jornalistas terão a oportunidades de buscar maiores detalhes a respeito da produção com os atores Thiago Lacerda (Capitão Rodrigo) e Igor Rickli (Bolívar), e com a atriz Mayana Moura (Luzia). Também participam do ato o diretor Jayme Monjardim, o co-produtor Beto Rodrigues, o diretor de fotografia Affonso Beato, e a diretora de Arte Tizá Oliveira.

O evento inicia às 11h30, com recepção dos convidados. A Vinícola está localizada junto à BR 293, no KM 148,5. A realização é da Nexus Cinema e Vídeo, Panda Filmes e Prefeitura de Candiota, e conta com o apoio da Miolo WineGroup.

3 comentários:

  1. Mas isso é privilégio só para a elite de Candiota, o Prefeito, os Secretários e os Vereadores que aprovaram o projeto de doação de 220 mil pra REDE GLOBO!

    Nós candangos, chamados também de eleitores, vamos ficar a ver navios, ou cinza como diria meu amigo Celso Santos.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber quanto a nossa prefeitura vai "investir" nessa brincadeirinha...

    ResponderExcluir
  3. Depois que eu vi foto até de comunista com o prefeito, lá no Seival, todo sorridente, bajulando o circo da Rede Globo eu não duvido de mais nada...Pobre Karl Marx....

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.