terça-feira, 15 de maio de 2012

Encontro integra jovens atletas de Candiota e Dom Pedrito

No último sábado, dia 12, o ginásio de Dario Lassance, em Candiota, recebeu cerca de cem jovens atletas oriundos do programa Esportes para a Vida (EPV), do município, e da Escolhinha São Gregório, de Dom Pedrito. Durante a atividade, foram disputados cinco partidas, uma em cada categoria (Iniciação, Pré-Mirim, Mirim e Infantil Masculino, além de Mirim Feminino). 



Segundo o professor João Roberto da Costa, de Candiota, encontros como este não têm a meta de obter resultados, mas de desenvolver a integração dos jovens. “Ainda este mês, uma nova atividade aqui no município vai reunir os atletas do EPV com alunos da Escola Espírito Santo, de Bagé”, adiantou. A data ainda não está definida.

Um comentário:

  1. que lindo ne seu joao roberto vem chegando a epoca de politica e vc trazendo equipes pra jogar contra a epv nos outros anos vc nao fazia isso

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.