sábado, 5 de maio de 2012

Bom Humor, afinal hoje é sábado

28 comentários:

  1. A Giselma Professora e Vereadora, não gosta muito desse tipo de humor!
    A prioridade é os bichinhos.. - não é guris!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Giselma - PT, está mais perdida que CUSTO (digo sr. cão, para não ofender o animalzinho) em tiroteio.
      Pegou a bandeira do museu da PH, logo agora em que toda a CRM está preste em entrar para um museu a céu aberto, pois sem leilão de energia, não teremos venda de carvão.
      E agora, saude faltando remédios na cesta basica de remedios, consultas desmarcadas por falta de transporte etc e ela querendo defender os bixanos, pelo amor de Deus!
      A mulher empacou mesmo!

      Excluir
  2. Depois vem o PT com uma pesquisa (manipulada) que a popularidade da Dilma tá quase 100%!
    A gente lê um jornal ou assiste TV, e infelizmente, as noticias na área de saúde são trágicas:
    - Crianças morrendo por falta de leito em UTI pediatrica;
    - Idosos morrendo por falta de atendimento oportuno;
    - É o caos na saudade dos brasileiros...
    O PT nacional mente e mascara pesquisas, assim como o PT de Candiota mentiu nas ultimas eleições, falando do sucesso e aproveitamento do carvão......... e agora? Estamos com o carvão com os dias contados.Triste!
    E pobre daqueles que ainda acreditam no PT de Candiota e nacional. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Claro que esta assim,hj em dia,as pessoas dãomais valor para os animais do que para as pessoas,qualquer dia vc vai ao médico e o cachorro vai ser atendido primeiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlise Saraçol Oliveira12 de maio de 2012 às 14:18

      Pra todos vocês que criticam eu pergunto: "Quantas pessoas (crianças, entidades, idosos)vocês ajudam???
      Observo que para ajudar não precisa mexer no bolso, para fazer o bem basta reservar 1 turno dos seus preciosos dias e visitar uma entidade. Gestos de carinho, abraço afetuoso são de graça e a retribuição vem em DOBRO!!!!!!

      Excluir
    2. Agora sim dona carlise,vc acertou!! não e muito melhor ajudar um idoso ou várias crianças do que animais??tanta campanha para os bichinhos,mais ninguém faz campanha,tire uma criança da rua e de alimento e estudo,um teto,só o que vemos nas redes sociais e campanhas ADOTE UM BICHINHO,aqui não estamos criticando,só falando a realidade inclusive que a residencial ta tapada de cachorro,um monte de cachorro latindo,pagamos impostos para andar nas ruas não para se esconder dos cachorros!!!Fico pensando se houvesse carteiro não entregaria as cartas!!

      Excluir
    3. Eu posso falar e criticar o absurdo que se tornou a residencial com esse monte de cachorro nas casas e nas ruas,pois a anos atrás adotei uma criança,foi um absurdo o que todos condenaram,deve ser horrível mesmo adotar um ser humano,dar casa,estudo,dignidade e amor.E muito mais fácil adotar cachorros,eles são muito mais sadios do que crianças,não incomodam a vizinhança nas ruas e nem sujam seus pátios,precisam de um teto,e estudos para se tornar uma pessoa de bem???Por isso que ninguém briga por uma criança abandonada fazendo campanhas???

      Excluir
    4. Carlise Saraçol Oliveira21 de maio de 2012 às 08:44

      Sr. Anônimo do dia 12.05 20h01min, acredito não ter sido clara em minhas colocações; em momento algum censuro quem defende os animais, pelo contrario sou apoiadora da causa!!!!! O que muito “vejo” são pessoas criticando quem defende os animais e se quer fazem algo para melhorar o dia de homens, crianças e idosos. Existem defensores dos animais, de pessoas, dos dois, os que não se manifestam e aqueles que apenas criticam. Este último eu censuro e abomino!

      Excluir
  4. É como diz aquela música: troque seu cachorro por uma criança pobre.

    ResponderExcluir
  5. E ai prefeito quando e que vai pagar os funcionarios ????? da obras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando vai pagar os funcionários da Educação??????????

      Excluir
    2. e quando vai pagar as multas de férias q os funcionários tem direito???

      Excluir
    3. e cade o filé-mignon para os funcionários... o dos vereadores (70%) já está garantido para o ano que vem...

      Excluir
  6. Meu amigo!
    A Prefeitura de Candiota quebrou, faliu!
    Dá só uma olhada nos comentários, os defensores do governo (ccs e estagiarios/remunerados) estão calados, não sabe mais como defender o governo.
    Falar nisso e o leilão da venda da energia a carvão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quebrou, já ficamos sem receber em outros governos, eramos descontados fundo de pensão, vale refeição e pior de tudo não nos pagavam, ficamos dois meses sem receber no governo passado, porque não criticaram quando estavamos assim também, estava bem quetinhos que nem guri me porta de rancho.
      Sempre recebiam nos ultimos dia ultil para receber, e sempre aconteceu de pagarem horas extra para o mimosos, quem não sabe da lista que apareceu no outro governo de quem tinha feito horas extras marcados alguns nomes para receber?
      Eu lembro e tive desprazer de ver essa lista.
      Governo passado judiava do funcinario que não fazia parte do time da cachorrada.
      Não se fazem de bons que foram pior governos que vivemos em Candiota se hoje fosse continuação estaria bem pior.
      Falo sem errar Candiota estaria na M.

      Excluir
    2. Bem pessoal, aí está uma declaração de um funcionario/a PT, segundo ele/a propria de dentro da administração, que adimite que a gestão atual quebrou, ou seja está sem dinheiro!
      O que então dizer mais!

      Excluir
  7. a prefeitura noa se resume só na secretaria de obras,fiquei sabendo que assim como eles, funcionários de outras secretarias também ficaram sem suas horas extras.o discurso em época de eleição era outro"HORAS TRABALHADAS SERÃO HORAS PAGAS".pena que não tenha em Candiota alguém capaz de concorrer nas próximas eleições,porque não pagar os direitos dos funcionários em época ano eleitoral,é dar tiro no próprio pé.vamos cumprir as promessas feitas"HORAS PAGAS"já.

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda aqui na residencial ninguém pode mais sair na rua,e nem chegar na stafut se bobear tem mais cachorro doque moradores, e M de cachorro para todos os lados um caos,um caso de saúde pública,na antiga administração da ceee perto da praça então e uma cachorrada,que vergonha para a vila que era a mais limpa da ceee se tornou uma vila pior que as vilas pobres de bagé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e só a residencial,que esta pior que as vilas de bagé,vila operaria e lassance ninguém consegue mais sair na rua,dormir então e latido de cachorro para todos os lados,sem contar os gatos da visinhança invadindo tua cozinha,se foi o tempo que vc deixava um pacote de pãó em cima da mesa e porta aberta,esses dias esqueci,quando voltei os gatos da vizinha estavam comendo uma pouca vergonha

      Excluir
    2. QUER SABER QUAL A DIFERENÇA DO POBRE PARA O RICO,VC TOCA A CAMPAINHA OU BATE PALMA QUANDO ESTIVER CHEGANDO NA CASA,SE VIER OS CACHORROS LATINDO TE ATENDER PRIMEIRO,PODE CRER QUE E POBRE HEHEHEHHEHEH
      COMO DIZIA CACO ANTIBES CANDIOTA TA ASSIM!!

      Excluir
    3. Meus caros...concordo que tem uma quantidade horrorosa de cachorros nas ruas...mas de quem é a culpa? Das próprias pessoas que largam os cachorros nas ruas. Pode ser que agora com a lei da castração as pessoas façam a sua parte.

      Excluir
  9. Candiota não vai ser mais conhecida como a capital do carvão,mas como a capital do cão,pois tem cachorro em toda cidade,uma pouca vergonha tem locais que vc chega que um fedor a M de cachorro,sem contar carrapado e pulga,até casas e lugares públicos como calaçadas etc.. se vc passa vc e picado uma pouca vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CERTISSIMO e a vila residencial vai trocar de nome,vai ter um nome composto vila residencial cachorrada,onde para vc chegar em casa vc não usa seu trajeto tem que procurar atalhos,e chegar se escondendo se não os cachorros,que não são teus te atacam,uma pouca vergonha

      Excluir
  10. Nem parece que a prefeitura de Candiota, tem um programa para cada setor e estão bem informatizado, continuam pagando férias vencidas com multas, isso é caso de MP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será por que não tem pessoas capacitadas e qualificadas ou seja com o mesmo empenho e zelo?que é preferivel pagar a multa do que colocar uma pessoa que vai estragar o trabalho do funcionario que vai sair de férias,conheço setores que a pessoa saiu de férias quando voltou demorou 3 meses para colocar tudo em ordem e se achar no seu setor de novo.Saiu pior que pagar tudo em dia.

      Excluir
    2. Ta querendo se justificar, mas é incompetência sim, no setor tem que haver alguém treinado para substituir o funcionário da função, no período de férias, só na prefeitura de Candiota acontece isso, parece tão normal, e o povo paga, vai chupando essa manga,MP mais outro caso.

      Excluir
  11. É piada, então essa pessoa é insubstituível, não existe isso, só se for na prefeitura de Candiota, ou tem muito incompetente no setor.

    ResponderExcluir
  12. Só em pagar multa já é sinal de incompetência mesmo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.