terça-feira, 22 de maio de 2012

Pedras Altas na final do Regional de Futebol de Campo

A seleção de Pedras Altas garantiu a última vaga para a decisão do Campeonato Regional de Futebol de Campo no último domingo, dia 20. A classificação veio após vitória sobre a equipe do Cacimbinhas, por 1 a 0, em jogo válido pela rodada final da fase classificatória. Agora, o elenco encara o Manda Brasa, de Hulha Negra, na disputa do título.

Além do principal jogo do dia, a rodada realizada em Pedras Altas também teve a vitória da AEJE (Associação Esportiva João Emílio) sobre o EFC, por 8 a 0, e o clássico candiotentese: AMVO 4 x 2 Grêmio Candiota.

A disputa da vaga a final foi bastante disputada. O Cacimbinhas dominava a partida, tendo, pelo menos, quatro chances claras de gol, além de um pênalti não convertido. Porém, aos 44 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque rápido, o Pedras Altas marcou o gol do jogo, através do lateral Vagner.

Conforme relata o coordenador de Esportes de Candiota, Valdenir de Almeida (Preto), nos descontos do confronto, alguns jogadores do Cacimbinhas partiram para cima do árbitro Jonas Machado, reclamando de um lance não assinalado em favor do time. “Além disto, houve invasão de campo por parte da torcida da mesma equipe e o jogo foi paralisado por alguns minutos, sendo, logo depois, encerrado. Esses fatos estão sendo analisados pela organização e serão julgados em breve”, informou.

A grande final da competição acontece no próximo domingo, dia 27, no campo da AMVO (Associação de Moradores da Vila Operária). Às 14h, AEJE e Luz e Ordem disputam o terceiro lugar. A final, entre Pedras Altas e Manda Brasa está agendada para às 16h.

11 comentários:

  1. Esse pessoal do cacimbinhas não aprende mesmo.. ainda não sabem o que é civilização!!
    Não sou da arbitragem nem tenho ligação, mas o trabalho desenvolvido pelo pessoal de Candiota é exemplar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito vc nao estava la olhando o jogo pois o juiz q apito tava com medo de apitar contra o pedras altas pelo menos teve 4 faltas no gilvane q 2 seria espulçao direta e o penalti q ele nao deu entao meu amigo tu vem fala em civilizaçao teu time ta a ondi ????

      Excluir
    2. E tu deve ser aquele dirigente do timezinho de Lassance, que nem escreve sabe!!!
      Ou és um puxa-saco do cacimbinhas ou tem birra dos times de Candiota.

      Excluir
    3. me criei jogando no cacimbinhas e estava jogando aquele domingo contra o pedras altas e os juizes sao muito fracos e cagaos entao meu amigo nao tenho richa contra os time de candiota e sim contra a arbitragem q sao fracos.nao tenho q puxar saco do cacimbinhas pois trabalho de graça com eles no esporte e sou motorista do presidenti entao mama tua tetinha ai ou vem carega caminhao aqui com nos .e so bre o dirigenti do timezinho de lassance c for quem eu to pensando vc q deve tar magoado com ele pois sei q ele faz um grandi trabalho pelo menos ja vi varios trofeis na casa dele e nao sao comprados sei escreve poco sim mais tive q trabalhar enquando vc devia te ter um pai e uma mae pra tedar estudo e e mordomias mais eu nao sempre luti para sobreviver

      Excluir
  2. Sim ainda Bem que tem coordenador de esporte no município, e não é do PDT, pois estes do PDT só servem para mamar na teta, tem agora até um que não era do partido e veio pra ficar mamando enquanto a teta estaria vaga,,, kkikikikiki.... que pouca vergonhha..!

    ResponderExcluir
  3. Tche! toda essa polemica nas questões da cultura só tem um nome, é o novato que veio do pmdb somente com essa condição, ser secretario.
    Ele nem sabe quem é brizola e a nossa historia.
    Só sabe tirar proveito de nós que somos bobos.
    O preço para o pdt e para o gil vai ser caro, e todos sabem disso!

    ResponderExcluir
  4. Até parece que estes timezinhos tem é medo do cacimbinhas, então porque convidam eles para jogar? Que final sem graça essa! a João emilio é uma desorganização, candiota não tinha gente para jogar! o futebol por aqui tem q mudar é muita para tentarmos ganhar algo, pois tinhamos 3 equipes e nada!

    ResponderExcluir
  5. esses juizes aprenderam a pitar com aliga de bage entao sao tao ruim quanto eles tem e que apitarem e carnaval

    ResponderExcluir
  6. eai seu valdenir essa bagunça de campeonato nao tem regulamento c o horario do jogo e 10 horas e começa as 11.30 e por que e o time da joao emilio me respondi essa ai ja q tu e metido a saber tudo

    ResponderExcluir
  7. Sou de Candiota e sou dirigente de um time.
    Vários árbitros da LICAF se destacam, OUTROS NÃO.
    Jonas(o do jogo do P.A E CACIM. ) Fabrício O.,Rinaldo, Fabiano no futebol de Campo são exemplos!! Já no futsal o Rinaldo não é tudo, o Zé Cláudio acho que só basquetebol(kkk) o O Evair, é só de futsal, as mesárias Aline, Mikelly, Saionara ainda não vi trabalharem, o João Felipe é mais ou menos,mas tem medo de apitar, o Éric até vai, o Gago é bom, mas fala demais!! O Felipe Silveira Deus que me perdoe, só carnaval. Baaah eles são vários, mas tudo podre!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Mais pelo amor de Deus, parem de criticarem os árbitros.. só reclamam e duvido que não fazem melhor do que eles.. E se fazem porque não mostram a cara? Porque não botam a cara em jogo? Inveja mata pessoal :D

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.