segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vagas de emprego em Candiota

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) de Candiota divulga, à população, que está com vagas abertas para as funções de auxiliar administrativo e profissional de informática. Interessados devem comparecer agência local munidos de currículo, Carteira de Trabalho, de Identidade, e CPF. O estabelecimento funciona da 8h às 14h30, na avenida Luiz Chirivino, nº 155, Incubadora Industrial, Dario Lassance.

Para a função de Auxiliar Administrativo são disponibilizadas duas vagas. O candidato deve possuir curso superior em Administração de Empresas (completo ou em andamento), além de residir em Candiota, Bagé ou Pinheiro Machado.

Já para o cargo de profissional de informática há apenas uma vaga. O interessado deve residir em Candiota (preferencialmente em Dario Lassance), possuir Carteira de Habilitação, e ter disponibilidade para prestar serviços de suporte técnico e consultoria especializada em informática e automação, visitar clientes e ter conhecimento em Software e Hardware.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.