segunda-feira, 21 de maio de 2012

Palavra do Internauta


“Responsáveis pelo blog teclando 7, no domingo pela manhã, passeava pelo centro da nossa cidade, juntamente com um amigo que nos visitava, vindo de Cachoeira do Sul, quando nos deparamos com uma grande quantidade de entulhos de construção e galhos de arvores sobre a calçada, na rua Ernesto Dornele.

Não tive como conter minha decepção, por saber que a origem do material vinha da residência onde a vereadora Giselma Pereira freqüenta diariamente. Mais indignado fiquei quando soube, mais tarde, que o lixo estava ali depositado a mais de 4 dias. Um verdadeiro desserviço com nossa cidade.

Situações como esta acontecem diariamente na nossa suja cidade, visto que a prefeitura não toma atitude coerente em relação ao lixo que é habitualmente depositado de forma indevida nas calçadas, ruas, terrenos, praças e nas margens da estrada Miguel Arlindo Câmara. Só nos resta fotografar e cobrar providências. Se possível preserve minha identidade. Um grade abraço.”

13 comentários:

  1. Que coisa feia vereadora Giselma.

    ResponderExcluir
  2. Na rua dos entulhos da vereadora giselma tem outro enorme monte de galhos de arvores na calçada. Ta certo o vereador Celso lassance nunca vai ser um cidade, que tem o dever de manter limpa são os primeiros a sujar.

    ResponderExcluir
  3. Nesse mesmo local na frente da Casa de Carnes Tio Zé, a boca de lobo está obstruida. E leva agua e sujeira para frente da loja Avenida.
    Alias, todas bocas de lobo estão entupidas.
    O Artemio nunca mandou cuidar disso, tinha outras preocupações, como a rua da Loterica.
    E agora o Renatão não manda nada, pois não tem votos, nem mandato como tinha o Artemio.
    E a Giselma, coitada!!!

    ResponderExcluir
  4. A rua do Celso, na frente do terreno baldio, é deposito de lixo dos moradores da redondeza. Isso é histórico.
    Mas os fiscais das obras e meio ambiente estão amordaçados, para não prejudicar politicamente o governo nas eleições.

    ResponderExcluir
  5. Alguem pode me informar se o Aroldo Quinta aquele da escola ainda mora em Candiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcc entende que dormir em candiota é morar? mora sim,mas o que sei é que enche os bolsos aqui e ta levando tudo pra RIO GRANDE, mas não esta fazendo muito diferente dos outros, se o prefeito que é o prefeito, não faz investimentos aqui por que os outros tem que fazer, o Odilo aos menos mesmo perdendo elições, continua investindo e colaborando com o municipio, o Marcelo ainda tem propriedade no municipio, o Tailor perdeu 2 eleições para prefeito e continua ai firme e forte, até tentando mostrar para nosso povo que tem gente como esse Folador que vem aqui só para se aproveitar, e dai vcs ainda achão que o Folador Gosta de Candiota como os outros que citei? pensem bem não deixem serem enganados pelos que os olhos vem, pensem no amanhã como será para quem quer ficar aqui a vida toda!

      Excluir
  6. Ma que jeito, o meio ambiente daqui nunca prestou...
    Aroldo e Daniel(enchedor de linguiça) vai funcionar como? Sai uma bucha e colocam outras...

    ResponderExcluir
  7. No inicio da 24 de março tem um entulho de material de construção que vai fazer aniversário logo logo.
    É só da uma voltinha e é lixo pra todo lado. Uma vergonhaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho autorização pra defender a Gicelma mas a culpa não é dela não. Eu duvido que ela não tenha pago a taxa devida para recolher o tal entulho.
    O PROBLEMA É DA SECRETARIA DE OBRAS DAS FALÁCIAS DO FOLADOR QUE ALARDEOU QU " .. compramos um caminhão só pra recolher entulhos". Cadê o caminhão prefeito???
    Depois fica a vereadora pagando o pato ou o mico ou o bixo que for pô.
    O CULPADO AINDA É O PREFEITO.

    ResponderExcluir
  9. É mas o lixo da Giselma ainda continua lá, e agora por birra. Assim como todo lixo da roçada que a obras fez em alguma ruas e não juntou. Agora com a chuva vai entupir mais os boeiros. Ta sem rumo a coisa.

    ResponderExcluir
  10. Já estamos em maio, e é só começar a assar um churrasquinho que aparece umas enormes moscas varejeiras, de tão grande que dá para ver escrito por extenso na lateral delas a palavras : - made in meio-oeste. Sério!
    Quem não viu ainda?

    ResponderExcluir
  11. Sim moscas enormes, não precisar ser churrasco, até no fritar uma carne, aparece umas moscas do tamanho de um urubu, mas a gente sabia que ia ser isso com todo esse lixão que a meio oeste nos trouxe.
    E para avisar os fiscais de plantão, que somos nós, porque a prefeitura não fiscaliza nada. Tenho a informar que o lixo da Vereadora Giselma (esposa do Zenon da CRM), foi retirado hoje a tarde com uma equipe das Obras, claro todos recebendo horas extras, pois o expediente normal termina as 14:30H

    ResponderExcluir
  12. Eta mosquinha grade vai entrar para o livro dos records, assim como candiota que tem o maior lixão do sul do brasil.
    Vamos ficar famosos, agradecidos ficamos ao
    Haroldo
    Falador
    Gildair

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.