terça-feira, 29 de maio de 2012

Campanha do Agasalho 2012 será lançada amanhã

A Prefeitura de Candiota, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, realiza nesta quarta-feira, dia 30 de maio, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2012. A atividade acontece a partir 16h, no Ginásio Dario Lassance.

Conforme a primeira-dama, Ana Scholl, ainda na manhã do dia de lançamento inicia o processo de arrecadação. “Teremos um ponto na praça da Vila Operária e outro no Ginásio de Lassance recebendo roupas desde às 8h”, informou. Nos dias seguintes, as secretarias municipais e os postos de saúde da zona urbana terão pontos de arrecadação. “É importante lembrarmos que os empresários interessados em auxiliar nesta campanha podem solicitar um ponto de coleta, junto à sua empresa, através do telefone 32458018, nos ramais 213 e 214”, relatou. O contato telefônico também serve para quem deseja efetuar uma doação, mas não tem como se deslocar até um dos pontos de coleta.

A primeira-dama reforça que, para esta edição, a meta é arrecadar peças de lã, assim como roupas para crianças e cobertores. “Toda a doação é bem-vinda. Mais uma vez convidamos a população de Candiota a ser solidária e auxiliar as famílias que mais precisam”, enalteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.