quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gurizada vence torneio do Dia do Trabalhador

O Torneio do Dia do Trabalhador movimentou a sede da Associação dos Funcionários da Mina de Candiota (AFUCAN), na última terça-feira (1º/05). Desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, a competição na modalidade de futebol Sete reuniu dez equipes e um público estimado de 300 pessoas.
Depois de 22 partidas, a final foi disputada entre as equipes Gurizada e Residencial. Melhor para o primeiro, que venceu por 1 x 0 e conquistou o título. A terceira posição ficou com o time do Cruzeiro.

Os três melhores receberam premiação. Também foram condecorados o goleiro menos vazado Adão Cleone, do Gurizada, o goleador da competição Renan Siqueira, da Residencial, e a equipe mais disciplinada, a União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.