sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefeitura de Candiota disponibiliza consultas para animais domésticos

Desde semana passada, a Prefeitura de Candiota disponibiliza consultas veterinárias gratuitas para animais domésticos (cães e gatos) do município. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h30, em um espaço adaptado da Secretaria de Meio Ambiente.

Segundo explica o secretário Aroldo Quintana, a iniciativa tem como meta proporcionar, além dos atendimentos, uma oportunidade para os proprietários cadastrarem seus cães e gatos no Programa Municipal de Esterilizações. “Estamos iniciando um trabalho que pretende controlar a reprodução dos animais de rua, resultante da posse irresponsável”, citou.

Os atendimentos oferecidos compreendem apenas a consulta dos animais. Em caso de haver necessidade de tratamento com medicação ou procedimento cirúrgico, o veterinário responsável dará o encaminhamento necessário. Segundo Quintana, não há um prazo ainda estabelecido para o término do serviço.

6 comentários:

  1. Muito meigo esse serviço!
    Enquanto isso o lixo do Sanches continua na margem da rodovia...
    Bá! Ninguem consegue fazer o ex-militar cumprir a lei!

    ResponderExcluir
  2. Não até por que, ele vai engetar grana na campnha da Esposa do secretário de Meio Ambinte....e do seu Folador Também,,, até ja conquistou um terreno no distrito indústrial,,hihihihi... eta cidade que ta ficando sem regra e sem responsaveis que façam elas serem cumpridas essa nossa Candiota!.. que Vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. Não faz nem 17, sim dezesete votos!! hihihihi

    ResponderExcluir
  4. ACREDITO QUE ELA FAÇA MUITO MAIS DO QUE VC,POIS E UMA PESSOA MARAVILHOSA E VERDADEIRA,EU VOTO NELA,ENTÃO MEU CARO VC SE ENGANOU SERÁ 18 VOTOS SABIDINHO

    ResponderExcluir
  5. É eu também acho que será um pouco mais de 18...pois tem também uma contribuição siguinificativa da MEIO OESTE, lembra o quanto esse secretário de Meio Ambiente se empenhou para trazer o lixo pra Candiota? pois é quem sabe ela não é da turma dos candidatos do lixo? e não podemos deixar de reconhecer a covardia do Bruxo né! pois só fez M.... e agora nem se animou a subir num palanque pra pedir voto pra ele, colocou a pobre mulher...ISSO É UMA VERGONHA!!HIHIHIHI..

    ResponderExcluir
  6. Vai fazer um horror de voto, para quem esta criticando tem que procurar se informar melhor em vez de ficarem criticando.
    Ela faz muito trabalhos em Candiota, procurem saber.
    Mas qual nome dela mesmo?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.