Foto: Felipe Valduga |
Foram realizas agendas junto à Secretaria Geral de Governo. Na ocasião, o grupo foi atendido pelo diretor-geral da SGG, Luciano Lima. Conforme o representante da esfera estadual, o primeiro ponto a ser estabelecido é a formatação de um projeto técnico. “Com isto em mãos, podemos, então, buscar a viabilidade da obra”, apontou. Além disto, de acordo com ele, a pavimentação asfáltica deve necessitar, obrigatoriamente, de recursos federais.
Ocorreram ainda outras duas agendas. Primeiro junto ao chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, e à secretária-adjunta da pasta, Mari Peruzzo. Segundo Pestana, a iniciativa terá a devida atenção. “Vamos estudar esta possibilidade”, resumiu.
Por fim, um encontro foi realizado com o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luiz Fernando Mainardi. Para ele, o projeto básico, com o traçado, justificativas e valores, é fundamental para a busca dos recursos. “Tenho plena certeza que esta é uma obra significativa para o desenvolvimento da região”, destacou. A atividade também contou com a presença do deputado federal Dionílso Marcon.
Ainda na oportunidade, foi elaborado um ofício solicitando o aporte financeiro, junto ao Governo do Estado, para a execução do projeto técnico de asfaltamento da Transcampesina. O documento foi encaminhado à secretária-geral de Governo, Mirian Marroni, ao chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, ao secretário de Agricultura, Luiz Fernando Mainardi, e ao secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque.
O grupo ainda deve se reunir com o governador Tarso Genro, em data a ser agendada, para apresentar a proposta.
Morri!
ResponderExcluirO Falador com consegue terminar as obras que começou em Candiota (por falta de dinheiro, é claro!)
e agora quer asfaltar um estrada de mais de 200 km.
To loco... ou ele! hahahahha
Viva o Deputado Estadual Folador, Pois esta fazenndo a mesma coisa que fez quando decidiu ganhar a eleição para Prefeito em Candiota, começou a trabalhar um ano antes e deu certo né?agora começa sua caminhada rumo a Câmara Estadual, com muita bala na agulha,e ainda tem gente em candiota que acredita que ele seguirá governando o Município por mais 4 anos.. que gente bem sem noção.. pois tenho certeza que em 2016 ele passa a Prfeitura para seu vice que ainda nem sabemos quem será... pois ainda ele anda procurando quem realmente ajudará a fortalecer sua candidatura no estado, que com certeza o Pobre Paulo Brum não tem cacife pra isso... hihihi.. a não ser que seu Betiollo entre na jogada,, e dai se for com Betiollo,, porbe PT se pensa em fazer sucessor do folador aqui,, hehehe..!
ResponderExcluir