sábado, 5 de maio de 2012

Regional de Futebol de Campo de Candiota



Neste domingo, dia 6 de maio, a terceira e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Regional de Futebol de Campo 2012 acontece na cidade de Pinheiro Machado. Para a ocasião, três partidas estão agendadas. Na data, acontecem os seguintes confrontos: EFC x Cacimbinhas; AEJE x Pedras Altas; Luz e Ordem x Manda Brasa.

Dentre as equipes que entram em campo, o Manda Brasa é a única com vaga já garantida para a decisão do certame. Se a seleção de Pedras Altas vencer o AEJE, de Candiota, também estará classificado para a final. Em caso de outro resultado, o elenco candiotense ainda terá chances de disputar o título de campeão. A decisão da competição está prevista para acontecer no dia 20 de maio, em Candiota.

Um comentário:

  1. MEU AMIGO ACHO Q VC ESTA ENGANADO POIS O CACIMBINHAS TAMBEM C GANHAR VAI DECIDIR A VAGA COM O PEDRAS ALTAS NA PROXIMA RODADA

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.