quarta-feira, 2 de maio de 2012

Regional de Futebol de Campo de Candiota

A segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol de Campo 2012 ocorreu no último domingo, dia 29, em Hulha Negra. Na oportunidade, três jogos foram disputados.

Pela manhã, o EFC, de Hulha, foi derrotado por 0 a 2 pela seleção de Pedras Altas. Já à tarde, o Luz e Ordem, de Pinheiro Machado, empatou em 2 a 2 com a equipe candiotense da AMVO. Logo após, encerrando as disputas, o hulhanegrense Manda Brasa garantiu sua classificação para as finais ao vencer o Grêmio Candiota por 2 a 0.

No próximo domingo, dia 6 de maio, a cidade de Pinheiro Machado recebe a terceira rodada da fase classificatória. Na data acontecem os seguintes confrontos: EFC x Cacimbinhas; AEJE x Pedras Altas; Luz e Ordem x Manda Brasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.