quarta-feira, 9 de maio de 2012

Regional de Futebol de Campo de Candiota

No último domingo, dia 6, ocorreu a terceira e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Regional de Futebol de Campo. Os jogos, disputados em Pinheiro Machado, deixaram em aberto a última vaga para a decisão do certame.

Na primeira partida, o Cacimbinhas goleou o EFC por 7 a 0 e segue firme na disputa de uma vaga na final. As outras duas equipes que ainda têm chances são AEJE e Pedras Altas. Ambas empataram em 1 a 1. A rodada foi concluída com a vitória do Luz e Ordem, por 3 a 1, sobre o já finalista Manda Brasa.

Com os resultados, a chave A da competição continua embolada. Na última rodada, Pedras Altas e Cacimbinhas se enfrentam. O vencedor irá para a final. No entanto, em caso de empate, a equipe da AEJE pode garantir a vaga se vencer o EFC por seis gols de diferença.

A próxima e última rodada da fase classificatória acontece na cidade de Pedras Altas. A comissão organizadora definiu, na terça-feira (8), a realização das partidas para o dia 20 de maio. Na ocasião, os confrontos serão os seguintes: AEJE x EFC; Candiota x AMVO; Pedras Altas x Cacimbinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.