sábado, 5 de maio de 2012

Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe

Cerca de 65 mil postos de saúde em todo o país abrem neste sábado, dia 5, para o início da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Em Candiota, horário de funcionamento das unidades de saúde de Dario Lassance, Vila Residencial, Operária, João Emílio e Seival atenderão das 8h às 17h, sem intervalo ao meio-dia.

Devem procurar os locais de vacinação idosos com mais de 60 anos, crianças de seis meses até dois anos, grávidas em qualquer período da gestação, indígenas e profissionais de saúde. Nos demais dias, o atendimento nos postos de saúde do município será das 8h às 14h36.

Crianças que serão vacinadas pela primeira vez deverão tomar duas doses, com intervalo de 30 dias. “Aquelas que já receberam uma ou duas doses da vacina no ano passado deverão receber apenas uma este ano. Os demais grupos deverão tomar dose única”, informa a secretária municipal de Saúde, Nilda Catarina Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.