domingo, 13 de maio de 2012

Homenagem as mães

Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço.
Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga.
Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição.
Se te rejeito, me perdoas.
Se me equivoco, me acolhes.
Se os outros não podem comigo, me abres uma porta.
Se estou feliz, celebras comigo.
Se estou triste, não sorris até me fazer rir.
És minha amiga incondicional.
Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Obrigado!

Fonte: esoterikha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.