domingo, 27 de maio de 2012

Frases da Semana

“Esta é mais uma ação de nossa administração que vai ao encontro de uma política ambiental eficiente”.
Aroldo Quintana, secretário de meio ambiente de Candiota, em postagem no TC7, do dia 10-04-2012, sobre a iniciativa de recolhimento de pneus e outros materiais em todo o município.

“Neste ano, optamos por desenvolver uma espécie de feira ambiental. Assim, queremos mostrar o que, efetivamente, está sendo executado em prol do meio ambiente no município.
Aroldo Quintana, secretário de meio ambiente de Candiota, em 25-05-2012, conforme postagem do TC7.

“Peço desculpas, aos anônimos e a comunidade de Candiota pela poluição visual que estou causando com aquele depósito de material, mas em breve estarei dando destino, garanto que deixarei a área limpa, quanto ao meu projeto no distrito industrial será uma alternativa para quem precisa trabalhar”.
Flávio Sanches, da empresa Dinâmica, sobre o lixo depositado na margem da Estrada Miguel Arlindo Câmara, em 21-12-2011, por comentário postado no TC-7.

“Situações como esta acontecem diariamente na nossa cidade, visto que a prefeitura não toma atitude coerente em relação ao lixo que é habitualmente depositado de forma indevida nas calçadas, ruas, terrenos, praças e nas margens da estrada Miguel Arlindo Câmara.
Anônimo, em postagem no TC7, do dia 21-05-2012, sobre entulhos depositados na calçada da Rua Ernesto Dorneles, no centro da cidade.

“Que meu pai ilumine nosso irmão com muita paz, muito axé e que meu Ogun Mege possa derramar bálsamos de trabalho e caminhos abertos para que suas idéias e discursos se tornem realidade e o vento de Iansã possa varrer toda a imundície”.
Norma de D’Ogum

9 comentários:

  1. Sou esposa de funcionrio da prefeitura, e o prefeito quebrou mais uma promessa, claro que por falta de dinheiro, que todo mundo sabe que acabou!
    O compromisso era de pagar os funcionarios na ultima sexta deo mes, sem esepcificar que dia numerico seria, o prometido era na ultima sexta.
    Agora pela segunda vez não cumpriu, claro nenhuma novidade, a gente sabia que ele era assim, não cumpriu ametade do que prometeu,, e pensar que vem mais problemas financeiros por aí.

    ResponderExcluir
  2. Oh Gentinha brabosa essa hein??? Não dá pra dar um dedo que quer a mão toda. Antes no governinho deles, pagavam após o dia 05 de cada mês, agora qdo recebem antes do fim do mês querem ainda reclamar.São que nem criança que nunca comeu doce e qdo come se lambuza...Qdo o governinho deles tava no comando(não sei se dá pra dizer comando ou descomando) ficaram até sem receber o Refeisul e o fundo de Preveidencia aleijado em R$ 700 mil e ainda o mes de dezembro rabão. Decerto assim tava bom. Porque não reclamaram do teu desgoverno hein maluquinha. Vai catar coquinho no meio da Estrada Miguel Arlindo Câmara. Benza Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto ai não e ninguém dos funcionários e alguém se passando,todo mundo sabe que está dentro da lei até o quinto dia útil,o gentinha que não tem o que fazer??vai fazer um trabalho voluntário minha filha e melhor do que vir aqui falar bobagem afff

      Excluir
  3. Sr Taylor, teve um acidente enfrente ao posto da antena, uma carreta graneleira e um carro (Passat), os mesmos ainda não foram recolhidos o carro continua caído ao lado da faixa, por ser um carro antigo talvez o dono não vai reclamar no depósito e o resgate nem veio levantar, mas se fosse um carro mais novo eles já teriam levantado para Bagé, porque assim eles não irão ter prejuízo.

    ResponderExcluir
  4. Para a histerica dos comentarios acima, tenho a dizer o seguinte: não tenho governo ou partido, mas esse atual é o pior que vi em 20 anos de candiota.. agora quem tem que catar coquinho e a senhoara sua mãe, pois ela não soube de dar educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas então não morava em candiota deve fazer pouco tempo que mora aqui, porque se fosse no outro governo com certeza estaria correta, mas se esse esta ruim imagina como era o outro.

      Excluir
  5. O PT DO MENSALÃO E DO CACHOEIRA, FOI O PIOR QUE SE INSTALOU EM CANDIOTA DESDE A SUA FUNDAÇÃO;
    ESSE MESMO DO FOLADOR QUE É DITADOR, SÓ ELE GOVERNA E OS OUTROS DE INCLINAM.
    IQUAL AO DA CRM ONDE O ZENON E OKILEI PINTAM E BORDAM E CHATEIAM 100% DOS FUNCIONARIOS
    E NÃO É DIFERENTE DA CGTTE QUE MONTOU NA FASE C UMA USINA CHINESA QUE FOI RECICLADA E PRA NÓS VENDIDA COMO SE FOSSE NOVA.
    MAS ESSE PT TÁ OS DIAS CONTADOS. ATÉ A POUCO NINGUEM ACREDITAVA NISSO. MAS A CASA OU MASACARA CAIU, PARA NOSSA ALEGRIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não intendo esse desespero, se dizem que estão tão bem dizem que esta ganha as eleições coisa e tal, misturam as coisas falam cada bobagem, tiveram 8 anos que foi feito para Candiota?
      Me admiro para quem diz que tem candidato poderoso o rei da cocada preta, para mim pela forma que atacam isso é desespero sinal que já sabem que ficaram mais 4 anos fora.
      Vocês que povo quer voltar ser como era a terra de ninguém?
      Voltar ser a terra do nada?
      Vão ficar bom tempo fora, é só sair nas ruas e perguntar para as pessoas, só não vale pergunta para aqueles estão de boca seca, por isso essa raiva toda.
      PARA NOSSA ALEGRIA!

      Excluir
  6. O seu Haroldo falando que essa é uma ação da "nossa" administração. Que lindo! Logo ele que trabalhou para o PMDM. Mas como esses políticos conseguem ser tão caras de pau!!!???Óleo de Peroba nele!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.