sábado, 19 de maio de 2012

Restaurada ponte entre Candiota e Hulha Negra

Foto: Felipe Valduga
Uma parceria entre as prefeituras de Candiota e Hulha Negra garantiu a revitalização da ponte responsável pela ligação dos dois municípios, no trecho sobre o arroio Jaguarão, na localidade de Seival. O serviço, iniciado em abril, foi concluído nesta semana.

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, visitou o local na quinta-feira, dia 17, para avaliar a nova estrutura. “Este trecho possui uma demanda grande de circulação de veículos, principalmente de escoamento da produção. A ponte existente necessitava de reparos e, através desta parceria entre os dois municípios, atendemos uma demanda de candiotenses e hulhanegrenses", salientou.

Através do trabalho em parceria, os R$ 33.500,00 investidos para a revitalização foram custeados metade por cada prefeitura.

Um comentário:

  1. excelente iniciativa das prefeituras,fica o exemplo p/ pnheiro machado e piratini q possui uma ponte em situação precaria na divisa;mas fico pensando como uma ponte dessas pode custar 33 quase 34 mil.....é muito dinheiro numa ponte de madeira.....

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.