segunda-feira, 21 de maio de 2012

Genoma Colorado em Candiota


Neste último sábado conforme planejado tudo ocorreu assim: As 19 horas no Ginásio estavam presentes Pais, Alunos, Sócios colorados, simpatizantes e os representantes do Sport Club Internacional diretores Paulo Sellig e Elpidio Braga.


Eles trouxeram em sua bagagem todos os uniformes oficiais de jogo do Genoma Colorado de Candiota que graças ao esforço da diretoria do Genoma e o aporte financeiro do CDL Candiota, foi possível adquirir em uma semana recorde de agilidade e empenho do pessoal da capital. 


Na ocasião foram apresentados ainda os integrantes do Consulado Colorado de Candiota. Arquibancadas cheias, ouviram atentas o pronunciamento do Diretor Geral Wilson Chaves que agradeceu e enumerou todas Pessoas, Empresas, Professores que iniciaram no Projeto,Imprensa, Teclando o 7 e principalmente os Pais dos alunos pela ajuda ao que hoje se tornou o Projeto em Candiota. 


Encerrando, os diretores Elpidio Braga e Paulo Seelig ressaltaram uma série de benefícios que o Projeto traz para as crianças e adolescentes. Ao toque de convite para os salgadinhos e sucos que haviam, a gurizada atacou sem piedade, o clima não poderia ter sido melhor comemoraram os Dirigentes e Pais. Agora é pensar e trabalhar para estar na Taça Cruz Alta nos dias 26 e 27 de maio.


Parabéns ao Wilson e a todos os envolvidos. Independente da cor da camisa, projetos como este precisam ser valorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.