terça-feira, 4 de outubro de 2011

3º Concurso Municipal de Educação para o Trânsito

Na última quinta-feira, dia 29, foi realizada a avaliação e seleção dos trabalhos vencedores do 3º Concurso Municipal de Educação para o Trânsito promovido pela Prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Educação.

Na ocasião, foram escolhidos os vencedores nas categorias Arte, Cartaz e Slogan. Estes trabalhos serão impressos em materiais educativos para serem distribuídos junto à comunidade, e na Blitz Educativa que acontece na quinta-feira, dia 6 – das 13h às 15h em frente ao Centro Administrativo, em Dario Lassance e, das 15h às 16h30, na rodovia Miguel Arlindo Câmara, próximo ao trevo de acesso do município.

Além disto, foram classificados cinco finalistas na categoria Melhor Paródia. Os autores destes trabalhos se apresentam no dia 7, a partir das 19h30, no CTG Candeeiro do Pago. Na ocasião será definido o vencedor e entregue a premiação do concurso. O autor da Arte vencedora ganha como prêmio uma mochila com kit escolar, o do Cartaz um aparelho MP5, o do Slogan um telefone celular e o da Paródia uma câmera fotográfica.

Ainda para o dia 7, está prevista uma palestra para alunos das séries finais e do Ensino Médio, Empresas e comunidade em geral. Na oportunidade, acontece o encerramento da Semana Municipal de Educação para o Trânsito de Candiota.

Vencedores
ARTE - Gabriel Santos - Pré 1 – Emei Pingo de Gente;
CARTAZ - Aline da Silva Machado - 4º ano - Escola Santa Izabel;
SLOGAN - Jhonatan Silva da Silva - 7ª Série - Escola 8 de Agosto.
Paródias Classificadas 1. Se for numa balada - Caroline França - 8ª Série - Escola Neli Betemps;
2. A vida vale mais que um minuto - Eloíze Cunha Severo - 8ª Série - Escola Santa Izabel;
3. Trânsito Seguro - Rafaela Gonçalves, Francine Netto e Rúbia Lopes - 8ª Série - Escola Seival;
4. Acorda motorista amigo - Vanderlei Henning - 8ª Série - Escola 8 de Agosto;
5. Motorista Consciente - Aline Zanatto e John Lennon - 2º ano – Ens. Médio - Escola 8 de Agosto.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar essas pessoas que participaram do concurso, mas é duro quando o teu municipio é administrado por pessoas sem preparo, colocaram esses taxões na transversal das ruas, como redutores de velocidade, sendo que os mesmos são proibidos por lei, e agora estão retirando os mesmos e deixando de um lado só, agora as pessoas passam por eles pela contra mão, com risco de causar um acidente,gostaria de entender porque não retiram todos e fazem lombadas como essas que ja fizeram na 24.

    Secretário Artemio procura pessoas capacitadas para executar esse trabalho e não pessoas fora da função, e da um jeito de punir aqueles que gastaram o dinheiro publico, instalando equipamentos proibidos, tem que devolver o dinheiro pro municipio.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.