terça-feira, 25 de outubro de 2011

Luiz Fernando Leivas tem pedido de liminar negado

Na tarde desta segunda-feira 24, foi negada pelo Judiciário de Pinheiro Machado, a liminar pedida por Luiz Fernando Leivas, a qual buscava seu retorno ao cargo de Chefe do Poder Executivo local. Impetrada no último dia 19, com a argumentação de falhas no processo de julgamento, Leivas tentava contornar a decisão do Legislativo. Na decisão, com vasto embasamento legal, o Juiz da Comarca, Dr. Cristian Delabary, julgou não vislumbrar nenhuma irregularidade no processo realizado pela Câmara de Vereadores.

4 comentários:

  1. A justiça fala mais alto e viva o povo que paga as cotas dos politicos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja sabia, te cuida Folador a casa ta caindo, os Ptralhas tão indo.

    ResponderExcluir
  3. vou dar uma sugestão, penso que as pessoas tem que ter caras para colocarem seus pensamentos e opiniões, então deveria desta forma, ter que coloca remail, ou algo assim, para poder comentar aqui.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.