sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Blitz orienta a comunidade para prevenção de acidentes

Com o objetivo de conscientizar e orientar a população, pedestres e motoristas, para os cuidados necessários no trânsito, a Prefeitura de Candiota promoveu, na quinta-feira, dia 6, uma blitz em dois pontos da cidade.


A atividade, realizada em frente ao Centro Administrativo e próximo ao trevo de ligação da rodovia Miguel Arlindo Câmara com a BR-293, contou com a presença de integrantes da Secretaria de Educação – responsável pela organização na Semana.


Conforme relatou o pedagogo da Smed, Ricardo Portella, a ação consistiu na distribuição de materiais educativos elaborados pelos alunos da rede de ensino, durante o 3ª Concurso Municipal de Educação para o Trânsito.


A programação da Semana termina nesta sexta-feira, dia 7, com atividade a partir das 19h, no CTG Candeeiro do Pago. Na ocasião, acontece uma palestra sobre o tema, apresentação de paródias, relativas ao assunto, elaboradas por estudantes, premiação dos alunos vencedores do Concurso, e show com o grupo de dança The Manifest.


A Semana Municipal de Segurança para o Trânsito de Candiota, em 2011, conta com o patrocínio de Kopereck, Supermercado Mercosul, CFC – Pinheiro Machado, Simca, e o apoio do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Um comentário:

  1. aaah pois é.. nos motoristas temos que respeitar as leis de transito,mas,porque os pedestres não respeitam as deles? digo isto porque ja cansei de ver pessoas andando nas ruas enquanto as calçadas então livres.. e pra isto não tem blitz de prevenção?não seria bom fazer uma para alertar eles que a calçada é feita para não precisarem andar bem no meio da rua? Obrigada

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.