terça-feira, 25 de outubro de 2011

Corte da Oktoberfest de Hulha Negra em Candiota


Com o objetivo de divulgar a programação da 11ª Oktoberfest, de Hulha Negra, a corte do evento realizou uma visita, na manhã de segunda-feira, dia 24, na Prefeitura de Candiota. O grupo foi recepcionado pelo prefeito, Luiz Carlos Folador, e pela primeira dama Ana Scholl.

A festividade acontece de 28 a 30 de outubro, na Trigolândia/Hulha Negra. As atividades têm por finalidade resgatar a cultura germânica.

47 comentários:

  1. O cidadão ao lado da dama de vermelho não é o senhor Oxilei? Ele não deveria estar na CRM cumprindo horário de expediente ao invés de estar perambolando pela prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. quem sera esse envejoso pegando o pé do oxilei quem podi podi recaucado

    ResponderExcluir
  3. Tu tá por fora amigo.
    O Oxilei esta de volta na prefeitura,
    agora é Secretario Chefe de Gabinete, as coisas
    não andaram bem para o lado dele aqui na CRM,
    ele teve que sair.. (?)
    Pior para o Renatão, mais uma vez relegado a segundo plano.

    ResponderExcluir
  4. Até para escrever recalcado o sejeito é incompetente.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, se não souberem a correta ortografia usem um editor de texto com corretor ortográfico, é uma "mão na roda".

    ResponderExcluir
  6. OXILEI esse é o cara. Sabe tudo de CRM e Carvão, sabe tudo de Prefeitura e política.
    Agora sai o carvão no leilão A-5 ou os últimos serão os mineiros.

    ResponderExcluir
  7. O oxilei ta certo olha o celso ai na prefeitura, e segue o baile um dia a casa cai ja caiu em pinheiro e gravatai é so dar tempo ao tempo e voces verão te cuida Folador.

    ResponderExcluir
  8. Dele oxilei ta de volta sera que o eduardo medeiros te correu da CRM o homem é mafioso hein.

    ResponderExcluir
  9. Renatão toma vergonha na cara e sai dai eles rien nas tuas costas tu ajudaste a colocar esse governo e não é valorizado enquanto que o oxilei vinha de bage um que outro comicio e tu trabalhaste direto na articulação para eleger o folador, temos que ter briu viu renatão tem pessoas que não merecem o nosso sacrificio.

    ResponderExcluir
  10. Oxilei, Rejane Bom e o seu Anselmo Camilo são umas rica pessoas, mas,mas zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  11. SR ANCELMO CAMILLO PIOR SECRETARIO NA HISTORIA DE CANDIOTA UMA VERGONHA NÃO SABE ADMINISTRAR NADA CARROS DA SAUDE TRANSITAM EM VAO REMEDIOS FALTANDO ELE SO PASSEIA UMA VERGONHA SR CAMILLO PEDI DEMISSAO.....

    ResponderExcluir
  12. Isso tem que estar errado:
    Porque que a CRM tem que ceder esses funconarios aqui da empresa e pagar os salarios deles para Prefeitura de Candiota?
    O Celso e Operador de Maquinas, o Oxilei é eletricista, será que está faltando essa mão de obra na Prefeitura?
    Aqui na CRM ele fazem falta, eu trabalho aqui e não tenho moleza, trabalho das 08 as 17 horas, marco oponto e não ficando saindo para rua no horario do expediente.
    Alguem tem ver essas coisas,
    desculpe os erros de concordancia e gramatica, já que tem gente vendo isso, abraço e obrigada!

    ResponderExcluir
  13. E tem mais esses caras são cedido da CRM recebendo periculosidade (30%), será porque o prefeito é perigoso.
    Ministério público neles.

    ResponderExcluir
  14. Prefeito esconde o Oxilei, bastou ele aparecer numa simples fotinho e voce ja viu o tamanho do desgaste. E cá pra nos você sabia disso.

    ResponderExcluir
  15. Oxilei, mais um importante reforço na oposição.
    Agora vai!

    ResponderExcluir
  16. também daquele tamanhão, não tem quem o veja!!
    hahahahhaha

    ResponderExcluir
  17. Como já havia dito em outro comentario, não existe funcionários como o nosso grande chefe Aldo Meneguzzi Jr, ele sim, trabalhava pela empresa, com muito carater e profissionalismo, que falta tu faz aqui companheiro Aldo, pra colocar a CRM no lugar certo.

    ResponderExcluir
  18. O Oxilei queria ser presidente da CRM, mas o proprio Falador puxou o tapete dele, isso todo mundo sabe, então deram um premio consolação, aó o cara não conseguiu fazer o trem andar, ou seja, é dificil coordenar trabalhos com engenheiros e corpo tecnico, moaral da historia, o falador vai ter que engolir o menino lá na prefeitura, pior para todos...

    ResponderExcluir
  19. O VICE PREFEITO PAULO BRUM, com aquele folder na mão está um must, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  20. hahahahaha também achei uma graça o paulinho!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Gildo feijo ta na hora de voltar para a camara de vereadores dar um banho de votos neles de novo. o povo de candiota esta te esperando????

    ResponderExcluir
  22. Amigos, companheiros, pelo menos uma notícia boa desta ida do companheiro Oscilei para a Prefeitura, a CRM se livra de um incompetente, faltam os outros, Oliz, Zenon, etc...
    Trabalho nesta empresa a mais de 30 anos, nunca vi uma má administração como esta, uma empresa que era para ser forte esta definhando nas mãos destes maus administradores.
    Ai pergunto, a empresa é publica, do governo, do PT, esta Diretoria tem que responder a comunidade Candiotense o que esta acontecendo ou não?
    Pobre do companheiro Folador, ter que acomodar esta pessoa na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  23. Amigo Tailor, como vc, já trabalhei na CRM, tenho muito orgulho dela, quase tudo que adquiri foi através desta grande firma, sinto em saber de tudo isso, quem ficará no lugar do Oxcilei? Tomara que tenham respeito por esta firma e escolham alguém com qualificação, comprometimento, conhecimento profissional, tomara que seja o companheiro Edson Budó, um baita administrador e ser humano impecável, muito diferente deste que saiu.

    ResponderExcluir
  24. A CRM faz a limpeza e manda para a Prefeitura, oxilei, celso... e agora quer mandar o oliz, zenon... quem mais?
    por favor mandem pra bem longe,
    quem sabe para a meio-oeste (filiar da prefeitura), mas pra prefeitura memso
    já chega.
    Há! fala sério...

    ResponderExcluir
  25. CONCORDO COM O 16:31, BUDÓ PRA SA, TAMO CONTIGO COMPANHEIRO

    ResponderExcluir
  26. Anonimo das 00:28, tu só pode estar louco, estamos falando em renovação, e não no continuimo que o gildo feijo representa,
    a campanha renovação é pra quem pensa positivo, com ideias novas, pra quem olha pra frente, nada de gildo ou qualquer outro que já é ou foi vereador.

    ResponderExcluir
  27. VAMOS FALAR SERIO COMPANHEIROS, O COMPANHEIRO OXCILEI NÃO TEM CULPA DO QUE OCORRE NA CRM, É CULPA SIM DESTA DIRETORIA QUE TIROU TODOS OS PODERES DE CANDIOTA. ELES ABUSAM DA BOA VONTADE DO COMPANHEIRO OLIZ, DEITAM E ROLAM EM CIMA DE CANDIOTA QUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA SUSTENTA A CRM. EU TRABALHEI NA OUTRA ADMINISTRAÇÃO NO QUAL O COMPANHEIRO EDSON BUDO ERA CHEFE, VOCES ESQUECERAM COMO FOI? EU NAO, SE QUISEREM EU LEMBRO ALGUNS FATOS DO QUE ACONTECEU, TIPO, LAVRAS DO SUL QUE O ENTÃO SA BUDO ENTREGOU A TERCEIROS, ENQUANTO SE DELICIAVA EM LOCAIS OBSCUROS DE LAVRAS DO SUL E CAÇAPAVA, NINGUEM MAIS LEMBRA QUE O COMPANHEIRO OLIZ LEVOU 30 DIAS DE GANCHO POR ESTAS IRRESPONSABILIDADES DELE? EU LEMBRO E NAO QUERO ISSO PARA A CRM. BOA SORTE NESTA NOVA CAMINHADA COMPANHEIRO OXCILEI, TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  28. Amigo Pablo, muito boa esta tua iniciativa de alertar a comunidade para o que vem ocorrendo no municipio, principalmente nas empresas PUBLICAS aqui instaladas, trabalho a muito tempo na CGTEE e a coisa aqui na fase C ta feia, e falo isso nao pra malhar mas para ver se nossos dirigentes tomem vergonha na cara e tomem alguma atitude, te sugiro criar uma coluna em aberto, algo no sentido que todos passam falar o que acontece nestas empresas publicas, se é publica o povo tem o direito de saber do que ocorre, pensa ai, algo do tipo, o que voce acha da CGTEE, o que voce acha da CRM (pelo que converso com os encarregados da CRM aqui na usina a coisa nao esta muito diferente, a bagunça esta completa), fica uma sugestão. um abraço de um candiotense indignado com a falta de respeito de nossos administradores. obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Nova caminhada pra o Oxilei!
    Hum!
    Ele tem é que caminhar, e bastante, e no
    caminhódromo..
    hahahahhahha

    ResponderExcluir
  30. Senhores, amigos, colegas de empresa, trabalho a bastante tempo na CRM, aconteceu um fato que todos na CRM sabem, a dias atrás o colega Vicente Munhoz se envolveu num acidente na mina, foi chamado para dar explicações, foi suspenso de suas atividades e estão forçando o mesmo pagar o conserto do veículo estragado +- 20.000,00, claro, todos concordam que se houve negligencia ele deve pagar por seus erros, agora pergunto, porque dois pesos duas medidas, esta semana o companheiro encarregado Clever capotou uma caminhonete, o que aconteceu? Nada, nem foi chamado para dar explicações. A mais de semana este mesmo encarregado ofendeu verbalmente (com palavras de baixo calão), atirou o capacete longe, o Chefe da CRM Paulo Fernandes, o que aconteceu, nada? Ai pergunto, que justiça é essa do PT.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo disse...
    28 de outubro de 2011 00:28
    Pergunto voltar para onde?
    Que na verdade nunca foi, foi só na época que brigou com cecelo?
    Que sabemos que baita sinico, não da para confiar uma palavra de diz, nada é verdadeiro dele nem aquele sorriso falso, chamando todos de amigos, quando vem para meu lado comprimentar faço mesmo jogo dele, viro sinico achando que sou amigo dele, mesma coisa que ele faz.

    ResponderExcluir
  32. Tem muita coisa podre nessa gestão atual da CRM, aos poucos o pessoal vai se animando a comentar,
    aguardem.. eu não trabalho lá mais, e sei horrores!!
    obrigada

    ResponderExcluir
  33. O Oxilei bem que podia se manifestar em sua defesa. Estava lendo os comentarios acima e fiquei preocupado com a Gestão PT na CRM e Prefeitura, principalmente com essa relação intima de cedencias remuneradas.
    Caso ele não se manifeste, os comentarios se tornarão veridicos, e o PT desmoralizado.

    ResponderExcluir
  34. O Celso defende agora o Oxilei. Porque agora esse é Secretario e tem influência nescessaria para mante-lo ou não cedido da CRM na Prefeitura.
    O cara para não trabalhar na Mina, faz de tudo, é um verdadeiro rastejador.

    ResponderExcluir
  35. Que pena que o Renatão sai para o retorno do Oxilei,Renatão um cara de fino trato e facil acesso, conhece o serviço público como ninguém pois é funcionario do quadro há muito tempo, para nos servidores era uma via de acesso ao gabinete, agora com o Oxilei fica tudo mais dificil o homem e carne de pescoço é um retocesso para todos nos.

    ResponderExcluir
  36. Eu gostaria de perguntar aos funcionários mais antigos da CRM, se algum dia o Sr: Celso Santos foi visto trabalhando, estou em Candiota há quinze anos e nunca vi esse sujeito trabalhar, o homem vai se aposentar sem trabalhar isto e um privilégio para poucos.

    ResponderExcluir
  37. Oxilei na Prefeitura?
    O Falador não é louco, pois seu governo é sabido por todos que não tem oposição nenhuma, não é agora que vai querer...

    ResponderExcluir
  38. Deixem o Oxilei quieto.
    Eu proporia a seguinte troca:

    TROCAVA A EQUIPE DE FISCAIS de obras da prefeitura pela equipe de fiscais da CRM.

    Explico:
    A obra em frente a Capela Mortuária em DLassance já sofreu várias reformas antes de ser recebida.
    Fui buscar os motivos e adivinheeem.
    A Entel, que realizou a obra não aplicou, segundo informação, o material previsto em algumas partes.
    CON-CLU-SÃO: tá refazendo e agora com o material especificado.

    Esta equipa séria da CRM deveria dar uma aula ao pessoal da Prefeitura, neste e no outro governo de como se fiscaliza e se recebe uma obra que é paga com o dinheiro público.

    Parabéns a esta equipe e como eu gostaria de dar um abraço em cada um deles.

    ResponderExcluir
  39. Governo sem oposição é um PERIGO!
    Na verdade é sinônimo de Ditadura.
    Reflitam amigos internautas.
    Obrigada e Boa noite!

    ResponderExcluir
  40. O fiscais da prefeitura: obras, arrecadação, e meio ambiente, querem trabalhar mas são proibidos pelos secretarios das pastas, senão as coisa estariam tudo em ordem, quer ver:

    - O tiago Revelante, faz da rua do deposito dele uma extenção do deposito, sem falar que os onibus tem que ficar esperando ele descarregar e carregar material na telmo amestoy, mas os fiscais tem ordem de não importunar os revelantes porque eles são importantes politica e economicamente.

    - Os fiscais do meio ambiente, não podem falar com o proprietario do lixão na frente das boates, perto do posto do nico e muito menos fiscalizar o lixão da meio-oeste.

    - os fiscais das obras e de arrecadação não podem fazer cumprir o decreto que regulariza os ambulantes, porque o artemio não quer perder os votos dos comerciantes que ocupam a praça e outros lugares.

    - Sem falar que o interior da praça de D.Lassance é um estacionamento de veículos, a gora nesses dias quentes até o pessoal que frequenta a Afucan estaciona no meio das arvores perto da igreja, é uma bagunça total. Eles alegam que se os catolicos podem estacionar ali no dia de missa eles também podem;

    - Falta fiscalização em tudo> nas obras paradas, nas obras prontas (calçamentos mal feitos) e já danificadas, e na falta de sinalização dos quebra molas, que continuam fora da regulamentação e sem a identificação correta

    - E os principais fiscais,que são os vereadores e vereadoras que receberam nossos votos e que são bem pagos para isso, nada fiscalizam para não ficar de ponta com o prefeito e secretarios.

    Amigos não estou inventando nada, é só olhar e comprovar, veja ainda, cavalos e vacas/bois soltos nas avenidas e estradas etc.

    Infelizmente é um caos total.
    e ninguem vê nada e nem permite a fiscalização.

    O transito de carro é o grande exemplo da omissão do poder publcio, a BM não pode aplicar nenhuma multa nos infratores porque falta um simples convenio do Municipio com o Esatado, então se falando em transito de veículos tudo é permitido. Na verdade temos mais sorte do que juizo,

    Trite realidade de Candiota.

    Agora isso tudo é ou não é culpa do Falador; só falta me dizerem que assim como o carvão isso também é culpa do PMDB.

    vOU dormir e esperar que o amanha seja mais seguro e probo.

    Boa noite;

    ResponderExcluir
  41. Engraçado anonimo adorei vc colocar tudo isso,mas como vc diz não é culpa do pmdb,mas na época deles também exitia fiscais,anbulantes,o caos que vc tanto fala e foi 16 anos,porque eles não fizeram isso,e o convenio com estado,tempo eles tiveram,vai me dizer que foi somente agora que vc viu tudo isso,moral da historia o pmdb pode fechar os olhos,mais o pt ou outro partido que esteja no governo tem que consertar em 4 anos,o que não foi feito em 16 anos,parabéns a vcs pmdbs querem que outro governo faça o que vcs não fizeram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!espero que o senhor taylor coloque meu comentário,um bom dia para vcs no blog

    ResponderExcluir
  42. Quando se ganha uma eleição voce tem o bonus e o onus, entende?
    Ou então não concorra.
    Mas que esse governo tá uma porcaria, há isso tá!

    ResponderExcluir
  43. A total incompetencia total do governo do PT, que não consegue nem fazer funcionar adequadamente o serviço basico de fiscalização municipal.

    ResponderExcluir
  44. este govrno esta uma porcaria mesmo como o anonimo de 22 de novenbro de 2011 09:31 falou ta tanta porcaria que ums quantos do pmdb ja pularam pra ele inclusive o juliano cara forte deles e outos muito mais rosaura liliane bibiane etc vieran pra esta porcaria como tu diz amigo vem uma uma orinha aqui na joao emilio e faz uma pesquisa aqui sobre o governo folador pra ti ve vai ser uns 86% de aprovaçao amigo um abraço

    ResponderExcluir
  45. Hahaha, gostei da piada anônimo das 13:31 22/11
    86% agora conta outra que eu quero continuar rindo, hahahaha

    ResponderExcluir
  46. A gente1 eu também quero rir... 86%!!! deixa eu rir mais ou pouquinho....

    ResponderExcluir
  47. O POVO NÃO ACHA UMA PORCARIA,DE TÃO RUIM QUE ESTÁ QUE OS PMDBS,ESTÃO SAINDO,E INDO PARA O PT SERÁ QUE ELE E TÃO RUIM ASSIM?ACHO QUE NÃO,ACHO QUE ALGUMAS PESSOAS RECALCADAS COM O QUE ELES ESTÃO FAZENDO QUE ACHAM,E EU SOU DA JOÃO EMILIO E NÃO VEJO ISSO,VEJO PMDBS DESEMPREGADOS,AQUARDANDO O SONHO DA MAMATINHA DE NOVO HAHAHAAHAHAH SONHA QUE É DE GRAÇA

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.