quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Projetos para Candiota e região em Brasília



Em Brasília, desde terça-feira, dia 18, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, participa de diversas agendas buscando viabilizar projetos e ações em prol do desenvolvimento do município e região.

Entre as pautas, uma audiência foi realizada com o coordenador da Bancada Gaúcha, deputado federal Paulo Pimenta, dia 18. A atividade teve por objetivo acertar detalhes para a apresentação de uma emenda de Bancada em favor dos municípios da Metade Sul do Estado. Ainda foi debatido sobre um projeto de fortalecimento da bacia leiteira para as cidades que compõem o Cideja (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão)

O ato também contou com a presença do deputado federal Dionílso Marcon, do secretário de Obras e Serviços Públicos de Candiota, Artêmio Parcianello, e dos vereadores Guilherme Barão e José Vitor.

No mesmo dia, o grupo também integrou uma audiência proposta pelo deputado Marcon para debater ações voltadas ao meio rural. “Neste encontro foram apresentados projetos de fortalecimento da bacia leiteira e de irrigação, e a proposta de programa de conservação do solo. Ficou acertado que, tão logo o ministro Mendes Ribeiro retorne da licença saúde, os assuntos serão encaminhados junto ao Ministério de Agricultura”, informou o prefeito de Candiota.

16 comentários:

  1. Mas que beleza essa foto!
    O Prefeito convida os vereadores pra uma viagem a Brasilia, depois churrasco, hotel etc
    e fica tudo acertado:
    - Vem a votação para liberar 220 MIL REAIS para poderosa REDE GLOBO, e aí não tem como votar contra o governo. Pois uma mão lava a outra,né?

    - Precisamos RENOVAR, tem que ter outros, não é possível sempre os mesmos: ARTEMIO, VITOR, GUILHRME, FALADOR, vamos mudar.

    oUTROS de Candiota, pra administrar e legislar por Candiota.

    ResponderExcluir
  2. O Artemio que é vereador titular acerta tudo com o prefeito e determina o voto para o João Couto, e assim vai.
    O João Couto até pode pensar diferente, mesmo sendo do PT, mas como é suplente do Artemio tem que cabrestear.
    É isso.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Projeto? Pelo amor de deus levem um projeto de uma pessoa capaz de fazer em Candiota lombadas descentes, porque vamos combinar quebra-molas nas esquinas não da né!
    Nem desfizeram uma burrada e fizeram outra, ao meu ver a questão não é politica ou partidária mas sim de por uma pessoa que se preste no mínimo para ler o que diz a legislação antes de gastar o dinheiro publico em BURRICE! Porque errar é humano e repetir é BURRICE!
    Até quando o povo vai tolerar isso? E detalhe não satisfeitos estão fazendo topografia topografia para instalar mais BURRICES por ai. Meu apelo ao Sr responsável se que se pode chamar assim, não faça mais isso.Informe-se antes depois faça de forma correta não desperdice o dinheiro publico em vão!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal não provoquem o Artemio.
    Pois ele anda chateado com todas criticas
    que vem recebendo.
    E ainda, como secretario de obras recebe o metade do que recebe a procuradora juridica do municipio, projeto aprovado também com o voto do Jjoão Coto.
    Talves que a porcuradora ganhe mais porque trabalha mais que os demais secretarios, eu acho!

    ResponderExcluir
  5. Temos que renovar:
    NÃO votar em vereadores funcionarios pois eles são comprometidos a prefeitura que é o patrão deles,eles não apertam o governo para terem regalias, como não bater o ponto, estar na camara ou viajando com diarias e não descontar dos salarios de funcionarios e muito mais: Hoje são eles os CINCO vereadores E funcionarios:
    GISELMA - PROFESSORA
    MARCO DAL MOLIN - CONTADOR
    GUILHERME - MECANICO
    VALMIR - PROFESSOR
    VITOR - ADMINISTRATIVO

    Vamos colocar outros, sem comprometimento.
    valeu.

    ResponderExcluir
  6. E verdade. Trabalho na prefeitura. É só conferir e se certificar que nessa data da viagem do Vitor e Guilherme a Brasilia , o ponto deles correu normalmente. No fim do mês vão receber 30 dias trabalhados.
    Tá certo ao anonimo das 20:48 eles não tem mortal para cobrar do governo, simplesmente para serem tolerados nos seus interes.
    Vamos trocar mesmo. Eu vou.

    ResponderExcluir
  7. Ei Pessoal tenho uma novidade, descobri que o sr.BETIOLLO esta apto para concorrer por candiota, verifiquei no forum e me confirmaram, e o pior que falei com alguns tucanos e eles me confirmaram, só que tavam bem quietinhos,ai tem coisa...

    ResponderExcluir
  8. Grande coisa o Betiollo!
    E os vereadores/funcionarios que viajam com diarias e o ponto correndo normalmente na prefeitura, isso sim tem importância

    ResponderExcluir
  9. Gente cuidado com os boatos,talvez queram prejudicar a reeleição do Folador.O PMDB,quer tomar posse denovo,cuidado eleitores.

    ResponderExcluir
  10. alguma cois me diz que os TUCANOS ainda vão governar Candiota.Eles tão bem quietinhos, mas não são bobos.

    ResponderExcluir
  11. VOTARAM COM O PREFEITO PARA DOAR DINHEIRO PUBLICO (DA SAUDE E EDUCAÇÃO) PARA PODEROSA REDE GLOBO OS SEGUINTE VEREADORES E VEREADORAS:
    1. GISELMA
    2. LILIANE
    3. VALMIR
    4. JOÃO COUTO
    5. CELSO
    6. GUILHERME
    ( O JULIANO NÃO VOTOU PORQUE E PRESIDENTE MAS, APOIA DAR DINHEIRO PUBLICO PARA GLOBO)
    QUE DECEPÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. Não adianta espernear.
    NÃO VOTAMOS MAIS EM VEREADORES-FUNCIONARIOS, são todos comprometidos com o patrão.
    Vamos votar em OUTROS.

    ResponderExcluir
  13. Psdb em candiota e uma piada!!!
    Pode dar dinheiro da saude que tem de sobra!!
    frase:Anselmo camillo(Psdb)
    querem trazer a familia betiollo para cá a qualquer custo para quebrar candiota tambem?
    pinheiro era uma pobresa que dava dó,meia duzia reinando na cidade e o povo submisso aos caprichos da burguesia?
    Acho que candiota nao merece isso!!
    odeio partidos politicos mas aguentar o Psdb aqui é dose pra cachorro! da licença!!!

    ResponderExcluir
  14. aconteceu em Seival uma perseguição politica...O técnico em enfermagem Glênio Feijó quase foi transferido da localidade, mas a comunidade se mobilizou e fez um abaixo assinado em favor do Técnico e graças a isso ele continua em Seival, a comunidade de Seival esta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Mas o churrasqueiro não entende nada de saude so pode é perseguir os funcionarios publicos te cuida Folador a casa ta caindo.

    ResponderExcluir
  16. O churrasqueiro tentou perseguir o clebismar mas o dr paulo trancou os pés, o folador deveria criar uma secretaria de alimentação e dar para o churrasqueiro porque de saude ele não sabe nada.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.