quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Blitz de conscientização para segurança no trânsito

Nesta quinta-feira, dia 6, acontece uma blitz de conscientização para a segurança no trânsito em dois pontos do município de Candiota. Das 13h às 15h, a atividade ocorre em frente ao Centro Administrativo, em Dario Lassance e, das 15h às 16h30, na rodovia Miguel Arlindo Câmara, próximo ao trevo de ligação com a BR-293.


A blitz terá a distribuição de materiais educativos. A ação integra a programação da Semana Municipal de Educação para o Trânsito, realizada pela Prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Educação.
Todas as atividades da Semana, neste ano, contam com o patrocínio de Ecosul, Kopereck e CFC – Pinheiro Machado.

2 comentários:

  1. Deveriamos é aproveitar essas iniciativas da secretária de educação,que merece os parabéns ao prof. João Roberto,é pedir ao secretário Artemio para fazer uma visita à secretária de educação, e aprender um pouco da legislação de transito, para não andar por ai desperdiçando dinheiro publico e fazendo re serviço, que custa muito caro ao cidadão de candiota que paga imposto.

    Parabéns a secretária de Educação, e ve se aprende alguma coisa (viu Artemio)

    ResponderExcluir
  2. OTIMA IDEÍA DE TRANSITO SEGURO.
    só falta agora o seu Artêmio retirar aqueles
    rídiculos tachões do Lassance, que ainda ficaram
    como forma de
    colaborar com a educação no transito na colocação
    de sinalizações adequadas as regularizações
    legais, aí sim ficará tudo ótimo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.