sábado, 15 de outubro de 2011

Campeonato de Futebol de Campo deve iniciar dia 23

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Candiota deve iniciar no próximo dia 23 de outubro. Em virtude disto, está previsto para esta sexta-feira, dia 14, o sorteio dos jogos da competição.


Todos os dirigentes de equipes devem comparecer às 10h30, na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, para a realização do pleito.A repartição pública funciona na rua Alcebíades Antunes, nº 110, na Vila Residencial.

6 comentários:

  1. PODE SER QUE DESSE CAMPEONATO O SR PRETO NAO MUDEM AS REGRAS GERAIS NÃO É SR PRETO?

    ResponderExcluir
  2. voltando o assunto do campeonato aquelas questões la do time do seival como ja era visto nao deu em nada.eleiçao esta chegando e nem assim prefeito se esforçou para dar uma melhoria para gurizada de la eles nao tem culpa da ma diretoria que la se encrontra,vao ter que jogar fora todos os jogos.

    ResponderExcluir
  3. MEU AMIGO É ISSO AI ADMINISTRAÇAO NAO ESTA NEM AI PARA O SEIVAL A REALIDADE E ESSA SÓ SABEM PEDIR VOTO MAS O POVO DE SEIVAL TA ESPERTO E OUTRA E DE INDGNAR SABE NAO TEMOS UAM QUADRA VEJO O DENILSON TRABALHANDO COM CRIANÇASLA EM SEIVAL SEM TER UAM QUADRA DESCENTE E AO MESMO TEMPO VEJO A RESIDENCIAL NADA CONTRA A RESIDENCIAL QUE BOM QUE ESTAO FAZENDO LA UMA QUADRA FECHADA MAS E O NOSSO SEIVAL NAO TEM DIREITO ?NOSSAS CRIANÇAS NAO MENORES NAO DESCRIMINADAS A ASSIM NOSSA COMUNIDADE?BA E DE INDGNAR ENTRE OUTRAS TANTAS COISAS QUE PRECISAMOS LÁ E O GOVERNO NAO ENXERGA E DIFICL MUITO DIFICIL ASSIM .......

    ResponderExcluir
  4. Pobre do Seival, não tem sorte mesmo, votaram no fazedor de promessas, o Sr. FALADOR e na vovó chorona para vereadora e olha no que deu os dois viraram as costas para essa comunidade tão necessitada, mas não é nada 2012 esta chegando e esta comunidade sabera com certeza dar o torco a essas duas pessoas não gratas, aguardem!!!

    ResponderExcluir
  5. Denilson não precisa ficar de infeliz,postando coisinha ai que eu sei que é tu,fica feio isso, ta querendo se promover, faz teu trabalho e deixa que o povo reconheça,assim tu não vai longe.

    ResponderExcluir
  6. TEMOS UMA MAE DINÁ NO BLOG?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.