sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Frases da Semana

“Gaúchos, unidos, somos mais fortes e respeitados”
Paulo Pimenta, deputado federal do PT, falando da questão do carvão e nossa independência energética.

"Acho que o PT demorou para fazer esta mobilização pró carvão, isto teria que ser feito muito antes”.
Clementino Pereira Gonçalves, leitor do Blog TC7, em comentário no dia 04-10-2011.

“O governador Tarso Genro se cala com relação à industria de produção de carvão”
Nelso Marchezam Jr., deputado federal do PSDB.

“É melhor calar-se e deixar que as pessoas pense que você é um idiota, do que falar e acabar com a dúvida”
Abraham Lincoln, 16º presidente dos Estados Unidos.

“O PT enterrou o ideal de pureza e aderiu às piores práticas do velho clientelismo”
Roberto DalMatta, antropólogo brasileiro e professor da Universidade de Notre Dame, nos EUA.


“Ser o homem mais rico do cemitério não me interessa. Ir para a cama à noite dizendo que fiz alguma coisa maravilhosa é o que importa para mim.”
Steve Jobs, falando do seu principal concorrente, Bill Gates

8 comentários:

  1. Eu elejo a frase do antropólogo Roberto DalMatta e acrescento que o PT não só enterrou o ideal de pureza como queimou a bandeira da honestidade, lealdade e entrou no rol das maracutaias que os outros partidos faziam e ele PT combatia. Na matemática ficou assim: PT-dignidade-honestidade-lealdade=zinho aos demais partidos.

    ResponderExcluir
  2. Amigos Taylor e Pablo!
    Sou motorista da Prefeitura de CANDIOTA.
    Acompanhando a frase do Roberto DalMatta, quero denunciar a seguinte questão:
    - SEi bem que a Prefeitura, de acordo com o Estatuto
    dentro da disponibilidade financeira PODE indenizar a licença premia ou o funcionario não recebe em dinheiro e tem direito ao gozo.
    - Ocorre que pedi a indenização em dinheiro porque
    é um direito meu de requrer, e foi negado.
    - Entretanto nessa mesma semana que fiz meu requerimento, para minha surpresa e indignação fiquei sabendo (e todos os funcionarios também já sabem)que foi indenizado (pago) a licença premio
    para outros dois colegas meus, que certamente assim como eu estao precisando, que são os seguintes funcionarios:
    - Dr. SANDRO PTERSEN - ADVOGADO e
    - VEREADOR VITOR.
    Nada contra eles, me refiro a INJUSTIÇA com esse modesto motorista.
    Obrigado e podem os senhores, perguntarem aos meus colegas que confirmarão esses pagamentos.
    Espero anciosamente a visita do Folador na minha casa, ele terá uma grande surpresa

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo, não sou da prefeitura, mas indenizar licença premio pra um vereador (o vitor) e para um advogado em detrimento de um motorista foge muito do que chamamos de bom senso.
    Me faz pensar então que é um acerto politico que rege as indenizações.
    Isso pode ter muitos desdobramentos. É triste pensar que o PARTIDO DOS TRABALHADORES, se transformou em um balcão de negóciata politica.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha, não me resta outra frase se não for esta!!! QUE VERGONHA, deve ser para tentar cooptar mais um vereador de oposição, como ja foram cooptados os outros. uma pergunta a todos os leitores deste blog. isto não pode ser considerado um mensalinho ou seja a mesma forma que o governo lula usou para comprar duputados? senão vejamos por que não pagar este direito a um humilde funcionário motorista e pagar a um vereador? Graças a Deus que hoje ja falta menos de um ano para a eleição e tenho certeza que nosso povo vai dar um basta nesta gente, tanto no executivo( prefeito) quanto no legislativo (vereadores) Ham senhor Falador depois de humiliar, maltratar e perseguir funcionários não adianta tentar adular, guarde isto muito bem em sua memória pois o senhor vai ter que voltar em muitas casas e tenha a certeza será cobrado por seus atos...

    ResponderExcluir
  5. Estou comunicando, aqui também, que vou entrar com pedido de pagamento, em dinheiro da minha licença premio, porque sei de colegas que trabalham no mesmo setor, ja receberam e vou até o ministério publico pedindo igualdade de tratamento,ao senhor Folador que fala muito em legalidade das coisas publicas, mas deixa a desejar, quando é com as familias de candiota, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  6. Caro anonimo acima, falei com o Vitor e ele me confirmou e diz que não quer esconder de ninguem que recebeu em dinheiro a sua licença premio, disse mais, que é um direito,
    Então voce também poderá receber, mas terá de confirmar que votará no Folador, essas são as intruções.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse..
    8 de outubro de 2011 12:29
    Me desculpa mas com certeza deve ser um Pmdbista, porque hoje vejo outra realida isso que não tenho partido voto na pessoa, mas perseguido era na adminsitração do teu governo, que não era deles era tratado como lixo, quem não sabe da historia da horas extras só recebia que apoiava eles, se edentificava com ele fazia campanha para eles, os nomes tenho um sinal * só esses recebiam e os outros ficava chupando delo, ficava no famoso bando de horas que só tinha para os que eram tratado como lixo, acha que funcionarios vão querer a volta deles?
    Eles falam da boca para fora que não esta bom, mas chega na hora vão pensar no bolso, sem falar que chega na ultima sexta de cada mes esta lá nosso dinheiro, porque antes era aquele terror dizendo que não tinha dinheiro para pagar. Uma vez teve camarada que me disse que não podia contar com dinheiro, mas se trabalho é para ter dinheiro pagar meus gastos, qual finalidade de trabalhar vai ser amor a camiseta.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse..
    8 de outubro de 2011 12:29
    A ESSE ANONIMO ESTA CONFIRMANDO QUE ESTA SENDO COMPRADO ENTAO SO DINHEIRO INTERESSA?HONESTIDADE INTEGRIDADE COM DINHEIRO PUBLICO NAO? APROVEITANDO COMO PODE ESSE GOVERNO MODELO DO PT TER UM MOTORISTA CONTRATADO E SE TEM UNS DO CONCRUSO PPLUBICO ESPERANDO SER CHAMDO PEIXARIA? VAMSO MUDAR SIM O FOLADOR SE PREPARE ACABOU TEU CLICO E A BATATA TA QUEIMANDO E MUITAAAAA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.