terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Prefeito do asfalto ou o criador de Favela ?

Email enviado pelo leitor Sergio da Silva Brito

Sou leitor assíduo do teu blog, a exemplo de milhares de pessoa que acessam este espaço democrático para se informar e se interagirem. 

Na tua postagem do último dia 02, você coloca à disposição de teus leitores este espaço para postagem de opinião, notícias e registros.

Assim, respeitando as opiniões em contrário, quero dizer que o senhor Luiz Carlos Folador, ficará na história de Candiota como o prefeito criador de favela.

Mas como não sou dono da verdade, gostaria de acompanhar a opinião do leitors do Teclando o 7.

169 comentários:

  1. É verdade a maior obra do governo Folador foi ter criado a favela do areal, digo 2F (favela do folador).

    ResponderExcluir
  2. NENHUM DOS DOIS PREFEITO DAS PROMESSAS NAO EXECUTADAS

    ResponderExcluir
  3. Mas vcs são realmente muito recalcados
    Meu Deus como pode? percebo que de certa forma chega a ser doentio, precisam urgente de um tratamento psicológigo, senão vão surtar... isso é muito grave, ah... a inveja tbm mata cuiden-se, E como era mesmo o nome daquele prefeito que entrou p história como o maior criador de dividas e cargos?
    Que falta do que fazer e do que escrever, etaaa povinhooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAA meu amigo Sergio, só estes dois títulos não da, pois tem no minimo uma dúzia de adjetivos que poderiam ser usados por exemplo:o prefeito das palavras não cumpridas, o prefeito do lixãoooo, o prefeito dos presidiários, o prefeito da pior saúde que Candiota ja teve, o prefeito ditador a quele que não escuta nem o seu proprio partido, o prefeito perseguidor, o prefeito comprador de vereadores e etc e etc e tal, teria muito mais mas deixar por aqui por enquanto...

    ResponderExcluir
  5. voces ficam falando que o prefeito folador e o criador de favelas tudo bem e pior o governo de voces que nen um favela criou amigo e outra ofolador poderia ser o terminador de obras nao terminada no governo de voces nao terminada e endividada aqui bem bem na frente da minha casa tem uma o colegio neli betempes começaram e nao terminaran e deixaran uma baita divida alem dessas muitas outras amigo sergio brito se eu fosse falar agora encheria todo este espaço nao adinta vc vir com esta conversinha fiada que nao adianta o povo de candiota sabe muito bem quem botou candiota no buraco e quem tirou candiota do buraco no governo de voces candiota tava que nem o filme aquele o titanique so que aquele navio afundou na noite e candiota estava afundando de dia claro caro cergio brito

    ResponderExcluir
  6. Criador da Favela é claro, não desmerecendo os que lá estão, mas torcemos pra que daqui alguns anos não tenhamos que por UPPs dentro da 2f, Sérgio Brito por militar da reserva, sabe do que me refiro.

    ResponderExcluir
  7. Mas podemos perguntar para Sr Sergio, o prefeito que ele apoiou e fez parte da administração, foi prefeito do que?
    Mas ele sabe que aculpa é do partido dele que estve no poder 12 anos, que ele fez para habitação?
    Mas fica a perguta prefeito que ele fez parte foi do que?`
    pergutar não ofende

    ResponderExcluir
  8. Mas isso já tinha antes do Folador assumir, que o ex prefeito fez?
    Que esse senhor sergio brito particpou da outra administração que ele fez para mudar essa situação de habitação em Candiota?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    18 de outubro de 2011 15:51
    Esta com toda razão, isso chega ser doente, nós já sabemos nome do governo que sergio fez parte, que por sinal era uma vergonha, não sei como se anima critcar qualquer governo, porque governo que era fez parte era um governo da fartura faltava tudo e mais um pouco, será que ele se acha que tem moral de fazer qualquer tipo de critica, o governo que ele fez parte deixou rombo que nem ele sabe.
    Para cobrar tem que ter moral e isso é coisa que nunca teve o governo dele.
    Eles vão ficar louco quando abrirem as urnas quanda cairem na realidade de ter que ficar mais 4 anos sem teta.
    cai na realidade a teta secou.

    ResponderExcluir
  10. Temos que dar razão para ser assim esse recalque todo mesmo, porque no governo que ele fez parte não fez a metade que esta sendo feito em 3 anos isso que eles tiveram 12 anos no poder olha que foi feito??
    Só divida e mais dividas e resto todos sabemos que foi feito com nosso municipio.
    Vão descando esse mamaõzinho verde heheheheehhhehe

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo das 16:44 do dia 18/10.

    Caro anônimo o espaço está aberto prá vc fazer uma postagem mas tem que ser identificado. Tem que ter coragem e mostrar a cara.

    ResponderExcluir
  12. Em resposta ao anônimo das 16:48 eu respondo que:

    O QUE EU FIZ PARA MELHORAR A HABITAÇÃO EM CANDIOTA, FOI NÃO FOMENTAR OU INCENTIVAR INVASÕES COM PROMESSA DE DAR CASA E TAMBÉM NÃO PERMITIR QUE NOSSOS CANDIDATOS ASSIM AGISSEM.

    ResponderExcluir
  13. 2F herança maldita do PT

    ResponderExcluir
  14. Como esse blog é democratico e da direito do anonimato, não tem porque dizer quem é, e a verdade doi.
    Quer fazer critica de um governo que com certeza se for comparar muito melhor que teu que Sr fez parte.
    Mesmo tento algumas falhas fica nitido que governo esta sendo governo que vem fazendo, diferente do governo que passou e Sr fez parte.

    ResponderExcluir
  15. Desculpa mas ninguém fala no outro governo, o do PDT, e fico buscando de qual partido era a pessoa que colocou fogo nos documentos da prefeitura, o PDT tava coligado com quem mesmo? Tem muita no gente PT que não pode se agachar por que corre o risco de aparecer a bunda, fiquem ligados tem gente em Candiota que não esquece esses atos.

    ResponderExcluir
  16. RECALCADOS NAO OU VOCES ACHAM Q O SR FALADOR E UM EXEMPLO DE GOVERNO?MUITAS PROMESSAS NAO COMPRIDAS ASFALTO ONDE JA TINHA MOTORISTA CONTRATADO ENQUANTO TEM MUITOS PARA SEDR CHAMDOS APROVADOS EM CONCURSO CARRO DA PREFEITURA PARA SERVIÇO PARTICULAR SAUDEEE PRECARIAAA ESTRADA NEM SE FALA OBRAS PARADAS E MUITO MAIS MUITO RUIMMM SE PREPAREM PT O BIXO TA PEGANDO E A BATATA TA ASSANDO..........

    ResponderExcluir
  17. eu quero saber quem o pdt vai apoiar nas eleiçoes 2012 ou vem com candidatura propia eu prgunto porque o pdt e que nem biruta de aeroporto esta pro lado que ovento toca te cuida folador tu ta criando cobra pra levar um boti mais tarde

    ResponderExcluir
  18. Esse menina encarregada (contratada) de defender o PT nos comentarios, deve estar pirando, pois fica dificil ou imposivel defender esse atual governinho.
    Esta ruindo como um castelo de areia!

    ResponderExcluir
  19. Umas das receitas financeiras da Prefeitura é o IPVA.
    Os candiotenses que tem nos seus veículos a palavra CANDIOTA contribuem com nosso municipio.

    Mas o que dizer do PREFEITO FALADOR, cuja placa de seu carro é de BRASILIA DF?

    Isso é imbuste.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  20. Por favor, parem de falar em renovação do legislativo, se o principal é o executivo. Se pudesse escolher, renovaria o executivo e não legislativo. Odilo, Marcelo, Folador, Mirabô, Taylor... Será que não existe algum candiotense limpo pra assumir e bomba e ao mesmo tempo mina de ouro que é a prefeitura?
    Se fossde pra botar moral e decência, então que elejam o velho Amaral.

    ResponderExcluir
  21. Só para lembrar ao anonimo ai de cima, nos governos da PMDB, as casas entregues eram bém acabadas, com qualidade, e não esse pombal que ai está

    ResponderExcluir
  22. O FATO do atual prefeito não emplacar seu carro aqui em Candiota, denota o seu verdadeiro interesse e compromisso com nossa terra, tá mais para onde ele sempre quis estar em Brasilia

    ResponderExcluir
  23. ESCLARECEIMENTO:
    TODO O ESTUDO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL DAS AREAS ASFALTADAS FORAM REALIZADAS PELO ACADEMICO DE ENGENHARIA DA PRODUÇÃO O TECNICO ELETRICO SR. JOÃO RENATO BELLO, TAIS COMO LOMBADAS, TACHÕES ATRAVESADOS, LOMBADAS NOS ACESSOS DE CADEIRANTES ETC.
    A CONSTRUABRAS SOMENTE EXECUTOU A OBRA.
    O SECRETARIO VEREADOR ARTEMIO, AGORA ESPONSABILIZA O BELLO PELOS PROBLEMAS, INCLUSIVE SUSPEITA DE O BELLO TER FEITO OS PLANOS ERRADAMENTE PARA O PREJUDICA-LO POLITICAMENTE, JÁ QUE O BELO É LIGADO AO PMDB.
    PROBLEMAS TECNICOS E POLITICOS A PARTE, QUEREMOS SABER: QUE VAI PAGAR ESSA SUBSTITUIÇÃO DOS TACHHOES QUE ESTAO A MARGEM DO ASFALTO JOGADOS FORA?
    QUEM VAI CONSERTAR OS ACESSOS AOS CADEIRANTES E QUANDO?
    CHEGA DE AMADORISMO;
    ALGUEM TEM QUE SER RESPONSABILIZADO E COM RIGOR.
    AGRADECIDO.

    ResponderExcluir
  24. AVISO:
    EQUIPE DA GLOBO ESTÁ NESTE MOMENTO NA FASE, ALGUÉM PODERIA PEDIR PARA ELES PASSAREM NA 2F POIS NÃO É SÓ LÁ QUE A COISA TÁ PRETA...

    ResponderExcluir
  25. Pior! A placa do Dublo dele é de
    Brasilia mesmo.
    O cara não tem o menor compromisso com Candiota!
    Certamente tem vergonha de chegar em outras cidades com a placa de Candiota.
    Esse falador é uma decepção, nele não voto jamais.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, assim ó, por favor aprendam a ler e estudem sobre carros. Primeiro o carro do prefeito não é um Doblô e sim um Gol vermelho e segundo, a placa é sim de Candiota. Pessoal deixem der ser viúvas do PMDB e parem de morder as iscas dos Brito e do TL, e olhem ao redor de Candiota. Hoje é terra boa de viver.

    ResponderExcluir
  27. Hoje pela manhã estive cortando os poucos cabelos que ainda me restam. Neste salão, enquanto cortava o cabelo, se ouvia uma conversa paralela e o assunto era de que o prefeito estava liberando 220 mil para as filmagens do Tempo e o Vento.
    Será verdade isso?
    PDT, do Tailor, Guilherme e companhia, vcs estão sabendo? Vcs como participantes da governabilidade foram consultados?
    Mesmo anônimo, me responda por aqui.
    Vcs deram amém para que o folador desse 220 mil do nosso bolso para a globo?
    ATENÇÃO VEREADORES, FIQUEM ATENTOS.

    ResponderExcluir
  28. PLACA DE BRASILIA, SIM.
    SEM PROBLEMAMA.
    O CARA TEM ATÉ FAMILIA LÁ.

    ResponderExcluir
  29. que recaque dessa gente que adianta ter placa de CAndiota e fazer que foi feito em outras administração que passaram.
    essas viuvinhas e odlites não são facil, fico dando rizada imaginando quando algo novo ou melhoria que isso no governo de vcs não existia.

    ResponderExcluir
  30. Olá Tailor, vc sabe me responder o que o seu Sergio faz além de criticar?

    ResponderExcluir
  31. CARO ANONIMO DAS 18:10, VOCE QUIZ DIZER OUTRA FAMILIA?

    ResponderExcluir
  32. AJUDANDO A ESCLARECER O ANONIMO DAS 13:48.
    foi o BELO que fez os projetos das sinalizações por ordem do artemio.
    Mas a CONSTRUBRAS, que é uma renomada empresa nessa area bem que poderia ter conversado com o pessoal das obras e alertado sobre as irregularidades.
    Pô os caras colocando quebra mola de asfalto bem nas entradas do cadeirantes, não tem fundamento.

    ResponderExcluir
  33. Esclarecimento: Sérgio Silva Britto é o atual secretário do PMDB, autor do comentário acima.
    Sérgio Leite Britto, ex Vereador , ex presidente e atual vice do PMDB, sou eu, q pela primeira escrevo neste Blog, apenas para esclarecer, q não sou autor do comentário supra citado. Obrigado pela atenção e um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, devido a algumas ligações telefônicas que minha família está recebendo por conta das postagens neste blog, eu gostaria de esclarecer, que meu pai SÉRGIO LEITE BRITTO (Aposentado da CRM, ex-vereador, ex-secretário e ex-presidente do PMDB de Candiota) não é o internauta que está fazendo estas postagens.
    Por coincidência, um amigo também pmdbista TEM O MESMO NOME, a diferença é um “T” a menos no Brito, rsrsrs, portanto o blogueiro do teclando o 7 é o Sr Sérgio da Silva Brito.
    Nada contra o amigo, só esclareci mesmo por causa das ligações.
    Obrigada Patrícia Britto

    ResponderExcluir
  35. Ao anônimo das 19:08 do dia 19 eu respondo o que faço além de criticar:

    Primeiro não critiquei, fiz uma postagem e mostrei a cara. Eu quis saber se o que o povo fala é verdade ou não.

    Segundo: não ano passado fiz 2 coisas importantes para a administração atual.

    1) Declinei respeitosamente do convite feito a mim pelo prefeito prá trabalhar na atual administração (não tirei vaga dos apoiadores do prefeito);

    2) Também ano passado elaborei um documento à luz do Código Nacional de Trânsito elencando as irregularidades que estava sendo executada na sinalização de trânsito na rua Francisco Assis do Pinho. Este documento foi entregue ao chefe de gabinete à época e por decorrência o projeto foi suspenso.

    3) Este ano, bem este ano, estou, juntamente com meus companheiros da ACIAC, coordenando o PROJETO CERÂMICA PARA TODOS. UM projeto DE 30 MIL REAIS da Caixa Federal mais 4,900 da prefeitura e que está capacitando 42 pessoas a trabalharem com argila e dai complementarem o sustento de suas familias.
    Mesmo anônimo te convido a ir lá na Incubadora de segunda a sexta a tarde e assistir o trabalho destas pessoas.

    Paralelamente a esta coordenação estou elaborando um documento à luz do CNT que brevemente será enviado ao Sec. de Obras no sentido de que se corrija algumas placas e outros recentemente colocadas em nossas ruas. Com referência a este trabalho, não é critico é COLABORAÇÃO.

    Como vês, faço pouco pela comunidade, mas prá mim que já estou em casa depois de 30 anos de trabalho, carcumido e enferrujado pela idade eu acho que é o mínimo que posso fazer.

    ResponderExcluir
  36. BARBARIDADE TCHE DEIXAM O SERGIO BRITTO EM PAZ VAMOS FALAR DO ATUAL GOVERNO POR SINAL PESSIMOOO VAO DAR 220,000 PARA FILME ENQUANTO NA SAUDE PRECARIA NAO TEM REMEDIOS MEDICOS NADA EU ACHO UM ABSURDO ESE GOVERNO DAR DINHEIRO PARA CTG PTG CAMPOS DE FUTEBOL ENQUANTO A SAUDE DE CANDIOTA ESTA HORRIVEL CLARO QUE MUITOS VAO ME CRITICAR MAS ANTES DE GASTAR NISSO TEM COISAS MUITO MAIS IMPORTANTES NAO É MESMO OU EU QUE PENSO ERRADO?E NÃO VENHAM ME FALAR DO GOVERNO PASSADO EU VIVO DE PRESENTE.......

    ResponderExcluir
  37. 220 mil?? que história é essa?? auto-promoção??
    que vergonha isso gente, pelo amor de Deus, tá certo que a arrecadação da obra Fase C foi MUITO GRANDE, é só pegar o valor das placas (FASE C ENTREGUE - MAS NÂO FUNFA), e jogar alíquota de ISS, É MUITA GRANA, mas DAR 220.000,00 pra virem filmar o Tempo e o Vento?? no entanto caros VEREADORES, mãos a obra.

    ResponderExcluir
  38. ao anonimo de 20 de outubro de 2011 09:04 o cergio brito quer e aparecer na midia porque ele nao para de criticar o pt e mostra alguma coisa que o governo disastroso dele fez mostra so uma que eu ficarei satisfeito te liga cergio brito

    ResponderExcluir
  39. Alô L... Velho de Taipa/88174.0, atiraste algo no ar e eles morderam. É briga de cego no escuro se tapeando. Estás no meio do furacão . . . mas na MÍDIA. Um abraço . . . 27487.9

    ResponderExcluir
  40. Mas esses petralhas não são faceis mesmos, basta um fazer um comentário ou uma critica que eles ficam que nem abelha quando aquece o sol, todos alvorotadinhos e ficam até fazendo ameaças, querem tapar o sol com peneira? mas então diga ao prefeito Falador parar de fazer esse verdadeiros absurdos que talves as críticas diminuam. ou e´mentira que este prefeito ja entrou para a história de Candiota como o maior incentivador de FAVELAS, o que trouxe para Candiota o maior LIXÃOOOO da metade sul do estado, o que desempregou vários pais e mães de familias candioteses, para empregar os PRESIDIÁRIOS de Bagé e que agora doa mais deduzentos mil para gravação da rede Globo. e ainda querem defender este desgoverno??? a não me venham com churumelas, que bom que falta menos de um ano para o povo de Candiota se livrar desta gente...

    ResponderExcluir
  41. O QUE?
    DUZENTOS E VINTE MIL PRA REDE GLOBO!!!
    SÓ PODEM ESTAR LOUCOS!!!

    CHAMEM A POLÍCIA E O MANICÔMICO;

    QUERO VER OS VEREADORES APROVAREM ISSO?

    ResponderExcluir
  42. DA SERIE RASGANDO DINHEIRO:
    Antes de viajar para Barsilia, o prefeito de Candiota fez uma reunião emergencial com os secrtetarios; pauta: HORAS EXTRAS.
    - O TCE, apontou irregularidades nas horas extras.
    Só para ilustrar o secretario de governo da minha secretaria determinou um corte geral nas horas extras, isso por determinação expressa do prefeito, pois segundo ele agora no mês de SETEMBRO/2011 a prefeitura municipal de Candiota pagou cerca de R$ 160.000,00 - Isso mesmo CENTO E SESSENTA MIL REAIS SOMENTE EM HORAS EXTRAS.
    - um escandalo!
    Segundo o TCE, proporcionalmente foi o municipio gaucho que mais pagou horas extras aos seus servidores em uma unica folha de pagamento mensal.
    MInha pergunta: Cade os vereadores, e nem precisa ser de situação ou oposição pois esses não existem.
    Esse governo vai afundar e o pior vai prejudicar os servidores estatutários, pois não tem nenhum compromisso conosco, o governo termina, eles vão embora e os problemas ficam para nós.

    ResponderExcluir
  43. Que eu saiba a porteklinha foi fundada no governo do PMDB, ou tô enganado????? Desta forma quem não fez nada de habitação incentivou as ocupações foi o PT ou o PMDB???? acho que foi o PMDB ficou 12 anos só planejando, mas esqueceu de executar.
    O ptotocolo de intenção de instalação do aterro sanitário da metade sul não foi assinado no governo do PMDB????, ou eu tô enganado ????
    Pessoal, acordem senão vcs vão acabar mordendo o prórpio rabo...
    Antes de criticar as ações que estão sendo realizadas, busquem as verdadeiras informações para não ficar dizendo bobagem.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo disse...
    20 de outubro de 2011 17:04
    Rasgar dinheiro foi no outro governo que muitos tb faziam muitas horas mas era poucos que recebiam, sem fala ronbo que ficou nosso fundo de penssão, isso que foi rasgar dinheiro, nada menos que 700 mil, onde foi parar esse dinheiro todo que era descontado de nós trabalhadores.
    E não podemos esquecer que vale refeição tb foi descontado e não foi pago tb dois meses.
    O poblema ficou para nós desse governo incopetente que teve anterior.

    ResponderExcluir
  45. E agora como é que vai ficar aqueles motorista lá da saude que tem salario de 950,00 e que estavam recebendo por mês 4,5,6 e alguns até 7 mil reais???
    bá vai ser aquele choro.

    ResponderExcluir
  46. Pelo menos estão pagando as horas extras feitas, pior foi aqueles que nem as horas pagavam pro seus funcionários.E mais, o Fundo de Pensão qdo a atual administração pegou a Prefeitura tinha um rombo de mais de R$ 700.000,00 , tão lembrado ou vocês tem memória curta. Porque será que não pagaram o salário do funcionalismo referente ao mes de dezembro de 2008??? Porque tiveram que depositar a parte patronal que também estva atrasada, esqueceram???? Memória curta tbm.. esquecem as coisas facilmente. E aí teve um vereado que bloqueou as contas da Prefeitura na Justiça porque o governo anterior não tinha feito o repasse pra Câmara e daí atrasou o salário dos funcionários da Prefeitura,Se lembram???? memória curta...esse comentário não deve ser de algum funcionário, eu duvido. Nunca os funcionários receberam suas horas extras e o salário em dia como agora e ainda na última sexta do mês... quando foi feito isso??? Trabalhou meu filho, tem que receber, ou eu estou enganado???? Tem muita gente que esquece as coisas facilmente... qdo lhe convém....

    ResponderExcluir
  47. Porque não procuram saber a data que foi o primeiro protocolo de intenção do lixão,e quando a prefeitura fez primeiros contatos.
    Procurem saber quem foi e ano que foi.
    E a invazão que ano foi e qual vereador que se diz criador que faz pela portelinha.
    Vocês vão ver que tudo foi o PMDB, só não procurem coisas que não sabem, que tudo foi no governo anterior.

    ResponderExcluir
  48. Meu caro SÉRGIO LEITE BRITTO (com 2 T), desculpe se o povo que leu a postagem não sabe identificar quem é quem e estão te incomodando. Meu nome está bem legível, não me escondo caro SÉRGIO LEITE BRITTO (com 2 T).

    Até acho que esses que te perturbam no telefone devem ser daquele grupo que na eleição passada disseram a ti que eu participava das reuniões do PT- lembra disso????

    Todos sabemos que SÉRGIO LEITE BRITTO (com 2 T) não é dado a postagens.

    Meu parceiro te faço um pedido a ti e teus familiares que estão sendo perturbados via telefone passe a essas pessoas o número do meu celular que é 91434408 que eu terei o maior prazer em gravá-los, digo escutá-los,. Estou preparado bem preparado.

    Um abç SÉRGIO LEITE BRITO (com 2 T)

    Ass. Sérgio da Silva Brito (com 1 T)

    ResponderExcluir
  49. Ao anônimo 27487.9
    20 de outubro de 2011 13:36

    Meu irmão Beiço qualquer hora quando me sobrar um QTR vou no teu QTH.
    Tu sabe que os Prep Maré devem estar sempre em QAP.

    Tu vistes que meu QRA foi confundido?

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA QEU QUERO SABER DESE GOBVERNO ATUAL NAO VIVO DE PASSADO E SIM DO PRESENTE SEI QUE ARRECADÇÃO DE CANDIOTA AUMENTOU E MUITOOOO SEI TAMBEM QUE PAGAM HORAS EXTRAS PARA QUEM NAO TRABALHAM OU ESTOU MENTINDO?MOTORISTA RECEBER MAIS QUE VERADORES SÓ AK EM CANDIOTA VAMOS DENUNCIAR ISSO AK NESSA ADMINISTRAÇÃO TAMBEM TERIA QUE SER FISCALIZADA UMA VERGONHA OUTRA COISA GOSTAM MUITO DE FALAR NO GOVERNO PASSADO VAMSO FALAR DESSE GOVERNO DE PROMESSAS QUE CONTRATA MOTORISTA FILHO DE ESTANCEIRO RICO ENQUANTO TEM POBRES PRECISANDO E MAIS APROVADOS NO CONCURSO PUBLICO PODE ISSO?

    ResponderExcluir
  51. Essa Prefeitura é um escândalo!
    Inchaço na Folha de Pagamento, que pode
    comprometer em poucos meses a estabilidade
    dos funcionários do quadro.
    Te que haver responsabilidade. O SINCA tem que
    se manifestar.
    Os vereadores tem que se inteirar do que esta acontecendo com a Folha de Pagamento;
    é um absurdo 150 ou 160 mil reais de Horas Extras por mês.
    Hoje,, o Prefeito vai receber o pessoal funcionario que viaja para Bagé e pensa e pagar subsidios para esses viajantes.
    Não viajo, e se for paga transporte para os que viajam, vou querer também receber esse insentivo na minha folha.
    O tal Granato, é um marionete nas mãos do prefeito, é osecrtario da pasta de finanças e administração, mas não apita nada, é somente um fazedor de cheque, coisa que qualquer um pode fazer.
    Tá dificil, vão quebrar a prefeitura e menor tempo que eu pensava.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Pois é .. R$220.000,00 pra rede globo, favelas por todos os lados de Lassance, lixão e esse me preocupa,, pois fiquei sabendo que o Senhore Paulo Cesar Carpes esta de mals prontas pra anoitecer em candiota e levantar seu maquinario e suimir do estado .. e dar cambão nos funcionarios e em candiota,, pois que vai seguir cuidando das tantas toneladas de lixo que ja esta soterrada em solo canditanse,, pois parece que sua divida com prestadore sde serviço ja passa de R$1.500.000,00, e o cara de pau do Sec. de Meio Ambiente ainda se pronuincia no jornal dizendo que não á irregularidade, pois estou sabendo qeu uma da bacias de xurume esta com um baita vasamento,, mas ele é além de incompetente e sem prestigio inconsequente, pois nõa é capaz de mnadar seus ficais lá ..pois estou sabendo qeu ele nõa permite qeu publiquem nada que seja a contra respeito do aterro, isso é insâno,,

    ResponderExcluir
  53. 2F, pá, Haha, eu sei quem quem anda 2f zando nos postes de DL por ai, mas vou ficar na minha, o cara é meu parceiro, ele sabe disso! Embora tenhamos partidos diferentes, respeito ele. Abraço.

    ResponderExcluir
  54. Caro amigo Sergio, tu bem sabe que o primeiro morador do arreal, foi o ex- prefeito MARCELO.
    que mandou buscar a sua mudança e lé deu a ordem para invadir e construir a sua moradia no arreal, então criticar fica fácil.
    vc sabia desde o inicio que foi assim que começou a invasão, do arreal.
    quero que saiba que aqui na favela do Folador como vc assim se refere.
    Moram pessoas humildes e trabalhadoras, que por falta de opções, que em 12 anos não tiveram.acabaram tomando uma iniciativa. e eu agradeço ao ex prefeito Marcelo.
    porque se ele não tivesse começado eu e as outras 85 famílias estaríamos pagando aluguel ou de favores na casa dos outros.
    mas como o senhor tem um bom coração a partir de agora vai dar abrigo para quem necessita de moradia ou vai apoiar as invasões?
    Porque pimenta nos olhos dos outros é açúcar!
    abraço....

    ResponderExcluir
  55. Esse Sérgio só critica. Mas vai cuida da tua vida, ou melhor da administração do teu partido, que sabe se lá se da para chamar de "administração". Aaaaah ia me esquecendo, 19 ou 17 milhoes lembram?
    éé o povo ta se lembrando disso... VIVA FOLADOR.

    ResponderExcluir
  56. Ao anônimode 21 de outubro as 9:31, não escreve o que tu não sabes realmente, se está no "achometro" , não se manisfeste por favor, obrigada.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo disse...
    21 de outubro de 2011 08:53
    GOSTARIA DE DIZER QUE NÃO VIVEMOS DE PASSADO MAS TEMOS QUE AVALIAR O PASSADO E PRESENTE, E TB DIZER QUE NÃO GOSTA DE REVER PASSADO QUE POR SINAL FOI TERRIVEL A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRAVA MUNICIPIO DEVIA UMA VELA PARA CADA SANTO, GOSTAM MUITO DE FALAR EM ALTAS ARRECADAÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO GOSTAM DE GOBRAR MAS ESQUECEM QUE TINHA UMA DIVIDA ENORME, PODE ARRECADAR BEM MAS TB TEM QUEPAGAR QUE FICOU DO OUTRO GOVERNO. ACHO UM HORROR EM DIZER QUE FUNCIONARIO NÃO PODE RECEBER MAIS QUE VEREADOR, ENQUANTO FUNCIONARIOS TRABALHAM 8 OU MAIS HORAS POR DIA, MUITOS VEREADORES NÃO VÃO A CAMARA DE VEREADORES, NÃO ESQUENTAM O BANCO DO SEU GABINTE, ACHA JUSTO SEUS SALARIOS QUE MUITOS NÃO MERECEM PELO QUE FAZEM E PELO QUE FAZEM.
    NÃO PODEMOS VIVER DE PASSADO MAS DEPENDEMOS DO PASSADO PARA AVALIAR O HOJE E ONTEM, POR ISSO QUE TEMOS QUE FAZER COMPARAÇÕES, O ANTES E DEPOIS.

    ResponderExcluir
  58. Esta ameaçando? vai garavar??
    Mas quem vai perder tempo em ligar, gastar.
    será que vão perder tempo?
    Temos tantas pessoas para ligar amigos faliares e outros.......
    Para que vamos perder tempo.

    ResponderExcluir
  59. Sou moradora do arreal.
    e tenho algumas coisas para dizer, gostem ou não gostem.
    PMDB ou PT = FAVELA
    favela ou não! Depende dos olhos de quem vê!
    Mas os dois governos tem culpa, cada um da sua forma. Que aqui nem preciso descrever!
    Hoje pensando em tudo que tinha lido nas postagens do blog. Resolvi falar por todos da nossa "FAVELA".
    SAI NA RUA, NO FUNDO DO MEU PATIO E MAIS UMA VEZ ME COLOQUEI A OBSERVAR TODAS AS COISAS QUE EU JÁ TINHA VISTO E MUITAS VEZES QUESTIONADO.
    E INFELIZMENTE SÓ TENHO UMA COISA A RELATAR!
    O DESCASO...
    AS PESSOAS VIVENDO EM MEIO DE DEJETOS, BARRO, UM ODOR INSUPORTÁVEL. QUE FICA IMPOSSÍVEL DE MANTERMOS AS PORTAS OU JANELAS ABERTAS.
    CASAS SEM SANEAMENTO BÁSICO, VARIAS CASAS NÃO TEM BANHEIROS, SE USA PATENTES...
    O ENCANAMENTO DA AGUÁ DE MUITAS CASAS E COM MANQUEIRA PRETA.PORQUE NÃO TEM ENCANAMENTO DE PVC. MUITAS VEZES ME ENCONTRAVA ESPANTADA OLHANDO ADULTOS E CRIANÇAS TOMANDO BANHO EM BACIAS NA RUA EM PLENO INVERNO!
    SER POBRE NÃO É FEIO, NEM MOTIVO DE VERGONHA.
    AQUI EM CANDIOTA TODO MUNDO SE CONHECE, SABE DAS NECESSIDADES QUE CADA UM PASSOU OU PASSA NA VIDA, SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL TER UMA VIDA ESTÁVEL, SEM CONTAR COM A DIFICULDADE PARA CONSEGUIRMOS O DIREITO A LUZ ELÉTRICA.
    E MUITOS QUE AINDA NÃO TEM POR NÃO TER PODER AQUISITIVO. E A PROMESSA DE POSTES NO PADRÃO CEEE, QUE ESTÃO CHEGANDO NO LOMBO DE UMA LESMA.
    CLARO QUE ALGUNS JÁ FORAM ENTREGUES, MAS MESMO ASSIM TEM CASA NA PENUMBRA.
    EU POSSO DIZER QUE NÃO É A MINHA SITUAÇÃO, TENHO ESGOTO FEITO POR VÁRIOS VIZINHOS,TENHO AGUÁ QUE A PREFEITURA LIGOU EM ALGUMAS CASAS, TENHO UM BANHEIRO, LUTEI COM DIFICULDADE PARA TER O QUE TENHO HOJE. SOU INVASORA SIM, TENHO ORGULHO DE MORAR NO ARREAL!
    MAS TENHO MUITA TRISTEZA DE VER MEUS AMIGOS, VIZINHOS, PESSOAS BATALHADORAS E DIGNAS E NÃO VER NINGUÉM REALMENTE INTERESSADO NOS SERES HUMANOS, NAS CRIANÇAS, HOMENS, MULHERES, MUITOS COM DOENÇAS CRONICAS.
    QUE PRECISAM DE APOIO.
    SEI QUE CADA UM TEM SUA OPINIÃO E DEVEMOS RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS.
    GOSTARIA DE SOMENTE SALIENTAR UMA COISA.
    CONHEÇO MUITA GENTE NASCI E ME CRIEI AQUI NO MUNICÍPIO E CONHEÇO MUITA GENTE!
    QUE VIVE DE STATOS, TEM DINHEIRO, E NÃO VALEM O CHÃO DA "FAVELA UNDE MORAMOS".
    DEDIQUEM ALGUM TEMPO DAS SUAS VIDAS E VENHAM VISITAR OS MORADORES DO ARREAL, VER, CONHECER, SABER A REALIDADE DE CADA UM.
    SOMOS POBRES E NECESSITADOS POR INVADIR OU SEJA FAZER UMA OCUPAÇÃO ILEGAL, SOMOS.
    MAS TODOS TEMOS DIREITOS A MORADIA.
    SEJA DA MANEIRA QUE FOR!

    ResponderExcluir
  60. Será que quando a rocinha e alemão começaram foi a mesma estória (com e)?
    Administração atual é uma vergonha, tanto acreditamos na Fase C, que muitas famílias vieram para cá a mais de trinta anos atrás acreditando nesta obra, como o objetivo de montar seu negócio, de aproveitar estes anos de PRODUÇÃO, época da vaca gorda, seria uma época de deixar Candiota muito bem em infraestrutura e projetos NOVOS. Gente, o que a Prefa arrecadou nesta tempos de construção da Fase C, daria pra fazer muito desenvolvimento e prosperidade, é como falar na proporção de um pobre antes e depois de ganhar na Mega Sega, é muita fortuna na guaiaca e dá pra pagar Globo, Record, SBT e o que tiver que pagar pra fazerem mídia, ACORDA CANDIOTA!!!!!!!!!!!
    O TEMPO É DE EXPLORAR E PEDIR OS DIREITOS DO MUNICÍPIO QUE O CAIXA TÁ CHEIO.
    fórmula correta:
    Foldador=(José Dirceu+dinheironacueca@mensalão=robertojefersom.voltaprabrasilia.complacaetudo.br)
    Diferente de:
    Marcelo - que é diferente de Gildo - que é diferente de Tailor - que é diferente de Odilo - que é diferente da FORTUNA D COFRE DA PREFA NOS DIAS DE HOJE, NÃO SE ENGANEM, LEMBRAM DA ÉPOCA DO BRITO??? (AGEOTA)???

    ResponderExcluir
  61. gostaria de falar das ruas da joão emilio alem do calçamento parar as ruas estão horriveis dia de chuva não se sai de casa dia de sol o po é horivel quando vam tomar atitude em relação a isso,joão emilio precisa urgente de uma limpeza.obrigado

    ResponderExcluir
  62. Sou morador de Dario Lassance e ontem resolvi dar uma volta pelo entorno da cidade, iniciei pela estrada do Candiotão e entrei pela Portelinha, é esse o apelido carinhoso que foi colocado ali né, em homenagem a juvenal Antena, novela das oito TV Globo, é isso.Após chegar próximo ao chirivino comentei com minha esposa, esse povo aí deveria por uma estátua de seu prefeito na entrada da vila, que coisa impressionante o jeito que está aquele lugar e o que era aquilo a tres anos, passava de carro, já noite e via as crianças bem pequenas, todas jogando futebol bem no meio da rua, aliás rua este que só falta estar asfaltada, pois está boa demais, rua bem drenada, iluminação pública, esgoto canalizado, aguá encanada em toda sua extenção e o povo ali sempre fazendo obras e aumentando suas casinhas, coleta de lixo regular, emfim os serviços públicos que recebe o centro da cidade chega ali também, isso tudo em menos de 03 anos desse prefeito, Fica a pergunta, porque tu não vai lá Tailor, falar mal do Prefeito ali, eu sei porque, e tenho certeza que toda aquela comunidade também sabe.

    ResponderExcluir
  63. vou continuar meu relato, chegando ao areal, vejo duas realidades, primeiro, os mais rápidos ou mais "espertos", demarcam uns enormes de uns terrenos em uma área nobre do município, terrenos ali que valem por baixo 25.000,00, e se instalaram, segundo veio o povo ocupar geral e aí foi um Deus nos acuda, teve gente que fez duas casas no mesmo terreno, teve gente que fez um barraco, dentro de um banhado, pois bem com essa realidade o município tem que conviver e tentar apresentar soluções minimamente viáveis, pra oferecer a curto prazo uma situação dígna pra todos. Mas convenhamos, vamos por a mão na consciência, não é e não será uma tarefa fácil e muito menos rápida, pois o município tem que trabalhar dentro da legalidade e está trabalhando muito bem, pois tem que começar regularizando aquela área e aí de carona entrará todas as casas do ginásio pra baixo, digamos assim, e isso não é pouca coisa, por isso as coisa ainda estão lentas mas andando, a CEEE, já entro com a luz, em breve as ruas serão definidas, aí terá de acontecer uma grande movimentação de terra, com aterro ali pra mas de metro, e isso não é culpa da Prefeitura, mas tem gente ali que deixou uma bela casa no assentamento e fez um barraco dentro do banhado, é lógico que vão ficar amassando barro por alguns anos, mas o município trabalha, paralelo a isso com enorme projetos habitacionais que logo logo começarão a ser construidos e aí sim serão resolvidos grande parte do problema habitacional de Candiota, pra tristeza da já MARIBUNDA oposição.

    ResponderExcluir
  64. Parabens para nosso companheiro Sergio Brito, a materia dele é uma das mais comentada.
    Claro porque fala da maior obra do governo folador a 2F.
    QueM visita candiota tem que conhecer a favela do falador ela é proporcinalmente ao tamando da cidade (dario lassance) a maior favela do Brasil.
    Não adianta falarem do falador ele é o cara
    CRIOU A MAIOR FAVELA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  65. pois é sempre soube que companheiro é boi de canga. Mas cada um chama os outros como quiser. nÃO É COMPANHEIRADA.

    ResponderExcluir
  66. Gente quero fazer um pedido a todos os leitores deste blog, vamos parar de contar essa piada de que o FALADOR dou ou vai dor mais de duzentos mil reais para a pobrezinha da GLOBO é claro que isto só pode ser uma piada e de mau gosto, pois um municipio que nem o nosso com sérios problemas na saúde, falta de médicos, remédios, com o grande numero de desempregados, com muitas familias não tendo nem o que comer, é lógico que nosso prefeito não seria louco em dar essa fortuna para a rede globo fazer gravações aqui, é claro que só pode ser brincadeira, pois nossos bravos vereadores não permitiriam uma leviandade dessas, por isso é que eu peço para pararem com essa piada...

    ResponderExcluir
  67. não é piada amigo, é a mais pura verdade, mas precisa passar pela câmara de vereadores.
    só que o falador já deu a palavra para os caras da globo, e agora?
    os vereadores de candiota é quem vão decidir por eles e por nós, se errarem pagarão caro.

    ResponderExcluir
  68. Como tem gente oportunista em Candiota, pergunto porque não cobram isso também do PMDB que esteve no poder os ultimos 8 anos que não fez uma casa, muitos aqui se fazendo de critocos correto são piores, estavam no poder nada fizeram para ajuadar esse pessoal.
    Porque que nos ultimos anos não foi feito uma casa?Porque não foi envestimento em habitação?
    E vamos ser realistas, esta sendo até rapido as melhoria do areal, sabendo que envazão não é rapido mesmo ou alguns que fazem parte do areal acha que invadem e no outro dia já tem calçamento, luz, agua, esgoto, iluminação, é prosseço demorado.
    Queria mesmo o outro governo anterior que estava, que situação que estaria esse pessoal, estarariam 10 vezes pior, não tinha feito nada mesmo, que sabemos como era, não vem sergio dizer que seria melhor, conhecemos governo que tu fez parte, era uma porcaria para não dizer verdadeiro nome, era uma MéRcadoria.

    ResponderExcluir
  69. A VOTAÇÃO É HOJE, NÃO VAMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA, SÃO 200.000,00 DUZENTOS MIL REAIS PARA A GRAVAÇÃO DO FILME O TEMPO E O VENTO QUE SAIRÁ DOS COFRES DA PREFEITURA, IMPOSTO EU, VOCÊ E SUA PAGAMOS E ESTÃO TIRANDO DE NOSSOS CONFORTOS, NOSSOS SERVIÇOS, NOSSA CULTURA, NOSSO LAZER PARA DOAR A PEQUENA E MODESTA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO VAMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA, PROTESTE JÁ, ISSO É UMA BARBÁRIE E É VERDADE, A MAIS PURA VERDADE, SE NÃO ITERVIR, VAI ACONTECER, SAIRÁ DO BOLSO DOS CANDIOTENSES, IMPOSTOS QUE NÓS PAGAMOS E SEMPRE TEMOS PROBLEMAS COMO FALTA DE ÁGUA, OU ÁGUA SUJA, SAÚDE PRECÁRIA, E PARTE DESTA VERBA SAIRÁ DA SAÚDE, ATENÇÃO EU DISSE QUE:
    PARTE DESTA VERBA SAIRÁ DA SAÚDE!!!!!!!!! ISSO É UM ABSURDO, DINHA QUE SER DENUNCIADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO, É UMA VERGONHA DE UM LADO FAVELA E DE OUTRO FILMINHO?? ISSO É PALHAÇADA, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MEUS CAROS VEREADORES, VERBA PÚBLICA CARO FOLADOR, SÓ NÃO VOU CHAMAR O FANTÁSTICO PRA FAZER ESTA MATÉRIA PORQUE A "TIURMA" É DELES, SE NÃO....
    VAMO VOTAR CONTRA ISSO, DUZENTOS MIL REAIS NO BOLSO DO JAIME MONJARDIM, É ISSO QUE QUEREM?

    ResponderExcluir
  70. 200,000 MIL ACHO QUE SE CONSEGUE FAZER UMA QUADRA DE ESPORTE NA MINHA COMUNIDADE QUE NAO TEM ACHO ISSO UM ABSURDOO SE VAO FAZER ISSO MESMO, BOM JA EXISTEM MUITOS ABSURDO NESSE GOVERNO MOTORISTA CONTRATADO ENQUANTO MUITOS ESPERANDO SER CHAMADOS ABSURDO DE HORA EXTRAS INVAO OBRAS PARADAS QUE GOVERNO ESSE QUE SE DIZ EXEMPLO FALA SERIOOOOO

    ResponderExcluir
  71. Hoje os VEREADORES DE CAnDIOTA entrarão para historia:
    Como honrados cidadãos de Candiota, que não querem delapidar as finanças publicas ou como
    aqueles que seguem cegamente as lambanças do falador.
    Quero ver quem tem aquilo roxo!
    Eu não estou esperando um resultado bom, acho que TODOS são comprados pelo falador, então fiz minha parte, mandei um e-mail para ouvidoria do Ministrio Publico Estadual.

    ResponderExcluir
  72. Diz o CELSO SANTOS, que não vê a hora de terminar essa enquete sobre quem NÃO DEVE SE REELEGER, pois desde o inicio da pesquisa ele vem LIDERANDO de ponta a ponta.
    CElSO SANTOS, campeão da reajeição, e ainda hoje
    vai votar a favor da Prfeitura em DOAR 220 MIL para PODEROSA REDE GLOBO, enquanto que FAVELAS e OBRAS PARADAS é o que mais se vê lá em CANDIOTA

    ResponderExcluir
  73. estes criticos falan tanto em 200 mil para a globo esta muito bem agente esta vendo que o dinheiro e para um evento grande e o nosso candiota vai passar a nivel nacional meu caro acho um dinheiro bem investido amigo pior o outro admistrador que nunca fez nada disso e botou muito mais do que 200 mil o dobro ou talves mais que o dobro nao sei a onde mais voces do pmdb devem saber muito bem onde foi colocado esta grana meu caro antes de voces falarem tem que olhar bem pra tras porque o rabo de voces esta preso meu caro

    ResponderExcluir
  74. Pablo sou um internauta que admiro teu trabalho como blogueiro. Cada vez que estou online tem 9 ou 10 pessoas isto quer dizer que gostam de acessar o t7 mas não posso deixar de responder para o cidadão anônimo do dia 19 de outubro de 2011 16:06 : quero lembrar que quando o senhor Falador veio de Brasília foi para um município distante daqui no Rs que não lembro o nome e quando resolveu ser candidato como prefeito ele trouxe sim um doblo com placa de Brasília e até a pouco tempo ele andava nele e foi com ele que fez campanha em todas as localidades de Candiota, Inclusive ele abastecia no Posto do Paulo na BR 293 no nome de um então vereador de Bagé para ninguém ficar sabendo. Mas coisa errada de uma forma ou de outra chegam aos ouvidos e muitas vezes nem é preciso perguntar. O referido ver de Bagé trabalha na Usina e é conhecido por muitos aqui em Candiota. Podem até averiguar no Posto do Paulo. Cara de pau esse Falador.
    E alguém sabe me dizer que final levou o seu cangol ou sua coleção de cangol?
    Outro dia passei perto da CRM e vi as casas entre aspas, que parece... não pode ser residência para pessoas dignas de terem um lar. Uma casa ao lado da outra. Os vizinhos vão ter que aturar até os roncos daqueles que vierem morar junto. Digo junto porque é coladinha uma na outra. E as cores, porque pintaram as casas poderiam perguntar para as pessoas cadastradas que cor gostariam de pintar seu lar. É sério pessoal. Eu mesmo que não tivesse condições não queria receber uma casa pintada de vermelho não por que é a cor do colorado mas também é cor do PT, PMDB, PDT.....

    ResponderExcluir
  75. Alguem sabe se foi rejeitada ou aprovada a DOAÇÃO de 200 mil pra PODEROSA REDE GLOBO?

    ResponderExcluir
  76. Esse vereadores vendidos devem ser deixados de lado, não tinha me dado de conta, esses vereadores que são concursado da prefeitura não podem fazer oposição, senão sobra para eles, para evitar isso vamos eleger outros, existem tantos querendo uma oportunidade de ajudar Candiota, vamos mudar e com toda certeza para melhor.

    ResponderExcluir
  77. Bá uma vergonha mesmo as casinhas coladas umas as outras perto da crm.
    Vai dar para escutar tudo pelas paredes de uma familia para outra,
    quem morar ali tem que ser bem comportadinhos tanto no(a)
    discussão do relacionamento;
    fofocas politicas e outras;
    ronco no sono;
    briga e choro de crianças;
    não falar mal do prefeito que deu a casa;
    e pior, naqueles mais entusiastas, fazer amor vai ser um problema;
    mas as cores até que são bem bonitinhas... adorei!

    ResponderExcluir
  78. Ao anonimo do dia24 das 18,37 e 18,43, conheço esse moço, é ciumento quer subir pisando no pescoço de qualquer um,julgas todos por ti mesmo, não conheces Vereador de vergonha na cara que não se intima e não se vende, mesmo sendo funcionário como O ver. José Vitor, que pena que tu não tava na Câmara hoje a tarde, para acompanhar a sessão embora na hora que mandaste o comentário o projeto já tinha sido aprovado.Posso te dizer o "Falador", que o Projeto foi aprovado por seis votos a favor do Prefeito que tirou verba da saúde para dar POBRE REDE GLOBO,e 02 votos a favor do Povo. Votos a favor do Povo Vereador José Vitor que encaminhou a votação e pediu o apoio, infelizmente só votou com ele o Ver. Marco.Ora tirar dinheiro da saúde é crime contra a população pobre, é crime contra quem tem que esperar 3, 4 até 5 meses, para conseguir um exaME, OU VÁRIOS CASOS QUE TENHO CONHECIMENTO, DE PESSOAS SEM REMÉDIO, SEM EXAME, E FALTANDO MÉDICO E ESTE GOVERNICHO PREFERE DAR DINHEIRO PARA A GLOBO EM VEZ DE ATENDER A POPULAÇÃO DE NOSSOS BAIRROS E VILAS, TE CUIDA FOLADOR, QUE POVO não come pedra nem asfalto, como disse na Câmara o Vereador José Vitor, saúde é vida das pessoas, vida do pai, da mãe do filho, pois se a DOENÇA É GRAVE COMO RELATOU O VEREADOR, ESPERAR 3 OU 4 MESES PODE LEVAR A MORTE A PESSOA DOENTE, mas pro Prefeito, isto não interessa, interessa sim é ATENDER O PEDIDO DA PODEROSA GLOBO, EI ANÔNIMO E PARA O POVO NADAAAAAA, VIU Ô ANONIMO, AINDA TEM VEREADORES QUE sÃO FUNCIONÁRIOs, Que NÃO TEM MEDO, FOram ELEITO PARA DEFENDER O POVO E FAZ ISSO MUITO BEM. QUANDO FALARES O QUE NÃO SABES LAVA O BOCA PRIMEIRO.

    ResponderExcluir
  79. Ao anonimo do dia 24 de outubro as 18 e 17.. tche mas que barbaridade que recalque... credo... meu deus por isso candiota nao vai pra frente...

    ResponderExcluir
  80. Meus amigos, outro dia quando começaram a falar que o FALADOR, queria dar mais de duzentos mil reais para a pobrezinha rede GLOBO, eu juro pra vocês que eu pensei que era piada, que era mais uma invenção da OPOSIÇÃO, mas pasmem todos os leitores deste maravilhoso blog e todo os eleitores de CANDIOTA, é verdade lamentavelmente é verdade o Sr. FALADOR acaba de aprovar na CÂMARA de vereadores esta simples contribuição.
    Então grave bem amigos o FALADOR vai tirar dos cofres de nosso município, da saúde enfim dos nossos impostos mais de DUZENTOS MIL REAIS, e isto com a concordância da maioria dos vereadores, para umas gravaçõezinhas aqui na nossa Candiota, eu tenho certeza que nossa população não vai concordar com esse absurdo, com esse abuso, com essa vergonha, com um município com tantos problemas na saúde, falta de remédios, falta de médicos, várias famílias vivendo a baixo da linha da miséria e o nosso prefeito digo nosso porque também votei nele, faz mais uma das suas, pra mim era realmente o que faltava... e quanto aos vereadores tenho certeza que o povo também se encarregará de saber quem concordou com mais essa maluquice e dará o troco na hora certa. Me desculpem o desabafo mas a partir de hoje serei mais um soldado na luta para livrar CANDIOTA dessa gente que eu mesma ajudei a colocar na ADMINISTRAÇÃO e na CÂMARA DE VEREADORES... Até breve, pois a partir de agora começarei a participar mais deste valioso espaço democrático que é este BLOG!!!

    ResponderExcluir
  81. Não quero cometer injustiça, mas quem postou o comentário das 20:15 foi o próprio vereador funcionário J.V. e eu estou fazendo campanha diariemente para ninguem vote em vereador/funcionario.

    ResponderExcluir
  82. Caro anônimo, voçê está sendo injusto, quem quer trabalhar pelo povo independe de ser funcionário ou não,trabalha, eu votei em gente que não é funcionário, e estoou arrenpendido, não se pode errar, temos que fazer uma boa escolha e votar em quem trabalha e vai fazer alguma coisa pelo povo, temos de ser coerentes.

    ResponderExcluir
  83. Quero Parabenizar o Vereador José Vitor pela atitude, acompanho o seu trabalho na Câmara e tinha certeza que não partilharia desta vergonha de tirar DINHEIRO DA SAÚDE, para dar a rede golobo, parabens tambem ao Ver. Marco pela postura que teve hoje, espero que a partir de agora sua atitude seja constante. e VIVA O PREFEITO FOLADOR QUE TIRA DINHEIRO DO POVO POBRE PARA DAR AOS RICOS. E PARABENS AOS VEREADORES VALMIR, GISELMA, COUTO, GILHERME, CELSO E LILIANE, POR CONTINUAR FIEIS AO PREFEITO E CONTRA O POVO QUE OS ELEGEU

    ResponderExcluir
  84. Caro anônimo do dia 24 postagem 22h37min: Como é fácil cometer injustiça sim. Não foi a pessoa J.v quem postou o comentário. Tenho acompanhado a politica e a politicagem através deste blog que todos os dias acesso e gosto muito e foi a melhor coisa que aconteceu aqui em Candiota pois assim ficamos informados de tudo e de todos . E também não vou me identificar porque é bem melhor assim pois sou funcionária da Saúde e infelizmente também votei no excelentíssimo FOLADOR, na ânsia de melhorias para nós profissionais de saúde e me cativou com expectativas de mudanças no quadro funcional. Acredito que como eu muitos colegas também o fizeram assim VOTARAM NO FOLADOR. As mudanças aconteceram sim, mas foi para pior. E vc pensar que só o senhor JV é que sabe do que realmente está postado neste horário é achar que o resto das pessoas não sabem. Parabenizo o Ver. Jose Vitor pela atitude tomada e também ao Ver. Marcos, pois o resto não precisaria se comprometer, pois se o prefeito quer fazer agrados a uma pontinha na globo que então doasse do seu salário e pagasse em 10 ou 100 vezes como nós quando queremos adquirir alguma coisa não é assim que fizemos? E me admiro dos nobres vereadores e vereadoras que mais uma vez acataram a decisão do centralismo que assim funciona no PT. Pelo menos desta vez poderiam pensar nas crianças e adultos que precisam de remédio , consultas e exames. Tudo isso é uma VERGONHA VERGONHOSA.
    Tudo tem o seu retorno. Vamos pensar bem em quem votar em 2012. Não vamos acreditar com falsas promessas e até doação de ..... por isso a política está assim. E quero firmar aqui que a noite passada o prefeito não deve ter dormido direito, embora obteve sucesso no seu projeto mas o sono acabou pelos votos contra que recebeu. Isso dói na sua cabeça alguém não fazer o que ele quer. E como dói, de dar dó....

    ResponderExcluir
  85. eu discordo do anonimo de25de outubro de 2011 as 08:55 o folador tem sim que doar este dinheiro para a globo porque a globo muito pobresinha a globo nao tem dinheiro que vergonha isto sem comentarios parabens anonimo 08:55 de 25 de outubro

    ResponderExcluir
  86. É uma pena este debate sobre doar dinheiro prá globo. Criticar anonimamente é tão simples.
    Quero ver é botar a cara a tapa. Ir de peito aberto e uma faixa e enfrentar os vereadores, solito no más. Eu também sou um covarde e me escondo no anonimato. Tailor pede prá o pessoal da câmara as fotos lá tiradas segunda feira, dizem que o PTB estava em peso lá e depois que terminou a seção embretaram os vereadores.

    ResponderExcluir
  87. ta faltando remédio na farmacia da prefeitura parece que candiota fez um acordo com a globo e éla vai fornecer remédio pra nós de candiota e médicos tambem é que a Globo ta entrando nesse ramo.

    ResponderExcluir
  88. Ao menos um partido da base do governo tava la o PTB defendendo os interesses do povo de candiota, e não os interesses da Globo né Folador que saudade do outro presidente.

    Aquele te defendia mesmo contra os interesses do partido né.

    ResponderExcluir
  89. Também quero parabenizar ao PTB, que mesmo sendo da base do governo, não se acovardou e se posicionou contra esta barbaridade e porque não dizer mais um ato de insanidade do governo municipal em doar a REDE GLOBO, mais de duzentos mil reais, tirando do povo a possibilidade de ter quem sabe uma saúde melhor, um médico a mais num posto de saúde entre outras tantas coisas que podia se fazer de bom pra nossa comunidade. Bem que o PDT e os dois vereadores vendidos do PMDB, poderiam ter copiado o exemplo do PTB e votado a favor do povo e não da vontade absurda do FALADOR em querer aparecer na mídia...

    ResponderExcluir
  90. È o PTB fazendo historia em candiota hein, a casa ta caindo, te cuida folador.

    ResponderExcluir
  91. na verdade candiota precisará de alguem de fora para arrumar tudo que esta errado pois nem folador ,odilo ,marcelo gregorio ,gildo feijo,tailor lima,juliano correa ,vital abreu,valmir cougo, ANO QUE VEM E HORA DE MUDANÇA´.RENOVAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO----ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM--

    ResponderExcluir
  92. É por isso, que vamos mudar todos os vereadores, não é agora que o esperto do vitor e marco votaram contra dar dinheiro para globo é que vão escapar, sim senhor vai ser uma renovação geral, inclusive vamos trocar o Artemeio também.

    ResponderExcluir
  93. É verdade anonimo acima das 10:46, não podemos nos esquecer do seu Artêmio, não está na camara e articula tudo com os vereadores do PT, e o Marco e o Vitor tem que ser mudados sim senhor.

    ResponderExcluir
  94. suzete dalmolin - sobradinho27 de outubro de 2011 às 15:37

    parece que nem levando um Goleada na pesquisa deste blog, onde a população de Candiota esternou sua opinião,dando 101 votos a reeleição, isto é, todos os votos, é capaz de freear a insanidade, o oportunismo de pessoas que não tem coragem de por a cara e ser candidato, e por sua covardia ficam criticando quem trabalha, o meu primo dalmolin trabalha que é um cavalo, na Câmara, e esses ingratos tem cara de falar dele.

    ResponderExcluir
  95. guria de sobradinho, atu deixou a bola picando, ou esse email suzete dalmoli - sobaradinho disse... é uma pegadinha, /ou tu ta muito mal informada.
    eu não vou te desmentir que teu primo trabalha que nem um cavalo, até porque acho que é verdade,
    mas com muita e muita certeza vai chover comentarios a partir de agora dizendo o que teu primo fez durante todos esses anos aqui na câmara.
    tou pasma!
    bjs

    ResponderExcluir
  96. XARA! DEPOIS DO COMENTARIO DESSA ZUZETE DALMOLIN. VAI SER O FIM O MARCO.

    ResponderExcluir
  97. Marco trabalhar como um cavalo? hahahahahahahaha
    Sem comentarios, nunca fez nada na controladoria do municipio, levava 01 ano pra gerar um relatório, isso se os colegas dessem um empurraozinho...A dona Vera e seu Claudio Marcos que o digam.... Na camera faz o que, além de chimarrao e piada? Odilo sempre ajudou ele, pois sempre soube das sérias limitações intelectuais do irmão...

    ResponderExcluir
  98. Aló Marcão!
    Liga para tua prima Suzi excluir o comentario
    que ela fez sobre teu trabalho..
    A coitadinha não sabe da missa-a-metade..
    Ou te clareia com ela, pois ela pensa que
    tu é o cara!
    Valeu Marcão e me apresenta a prima, afinal somos amigos, né?

    ResponderExcluir
  99. Pessoal vamos deixar de lado o assunto Renovação na Câmara e vamnos focar neste Convênio da ONG PADRE JÓSIMO em que a prefeitura deue 102 mil e a ONG nem é daqui de Candiota é de Tupanciretã.

    Olha que caiu ministro que tava dando dinheiro pra ONGs.

    Vamos firmar um compromisso: cada um que postar, fala do seu assunto e depois encerra assim:
    - ONG PADRE JÓSIMO, 102 MIL? VEREADORES COBREM ESCLARECIMENTOS DO PREFEITO.

    Um abç

    ResponderExcluir
  100. Tá bom vamos ver se conseguimos mais informações sobre o dinheiro publico doado pela prefeitura de candiota para a ong de Tuparicetã que afina e mais de 100 mil.
    Mas naão vamos esquecer do recadinho da Zuzeti Dalmolin que afirma que seu primo trabalha que nem um cavalo na camara;

    ResponderExcluir
  101. Parabenizo os vereadores J.Vitor e M.Dalmolin pelo voto contrario ao "beneficio" dado a Rede Globo. Claro que informando que sou a favor da renovação total do Lesgislativo. Quanto ao executivo poderia pegar e pagar a GLobo com o dinheiro arrecadado com a dovolução do aumento de salario do Prefeito que ele disse que não queria no inicio do mandado... Lembram? Juntando tudo deve dar para cobrir o preju...

    ResponderExcluir
  102. Não esqueça amigo que o Marco Dal Molin é o presidente da Comissão de Finaças da CÂMARA, E lá ele aprovou o projeto dos 220 mil para doação a Globo;
    depois com a repercussão ele no plenário votou contra.
    Espertinho hein!

    ResponderExcluir
  103. a rede globo é uma potencia a tinha umas 15 cidades querendo sediar o filme e candiota foi escolhida acho interessante

    ResponderExcluir
  104. E o Celso Santos?
    Dei uma voltas pela cidade de Candiota, e não o encontrei... onde será que anda?
    Pode ser que esteja escondido com o Marcio Vieira, pois também desapareceu.
    Mas deixa pra lá, não vamos nos preocupar com miudezas..melhor é assistir o Chaves no SBT.
    Bom domingo a todos e todas!

    ResponderExcluir
  105. O Marcio Vieira, caro amigo, anda muito ocupado, relacionando todas as atividades e realizações do seu vereador Celso Santos.
    É muita coisa, logo ele acaba essa tarefa, e dá as caras!

    ResponderExcluir
  106. Todo essa magoa com o celso só porque eleganhou do tailor no partido. então a magoa como odilo e o pmdb deve ser bem maior ou ja esuqeceram quem foi que puxou o tapete do tailor para ser prefeito na primeira eleição.

    ResponderExcluir
  107. o Marcio ta ocupado em uma atividade junto com a escola de Seival ensaiando as crianças da invernada da escola voluntariamente para irem a um festival de danças. Bem diferente de outros ai que ficam falando mal dele. poderiam seguir o exemplo.

    ResponderExcluir
  108. Ai!
    Que meigo esse Marcio!
    Sucesso então pra voces...
    bjocas

    ResponderExcluir
  109. Ano que vem chegando. o CELSO quer ser o Presidente da Câmara.
    Se eleito ele já disse que não vai fazer que nem o Juliano, que pra se eleger prometeu que todos os CC e contratos da Camara permaneceriam os mesmos.
    Segundo ele fala, vai mudar todos os cargos, o Marcio vai ser Diretor da Câmara e por aí vai.
    Então rapaziada; barbas de molho!
    Bom finalzinho de feriado.

    ResponderExcluir
  110. Fui hoje na Morada do Sol.
    Hoje muita poeira nas ruas.. quando chove vem o barro.
    A rua invadida Araci não sei o que, tem asfalto.. e alio um loteamento regular onde todos pagam suas taxas e obrigações, está a deriva do poder publico.
    Agora tem eleições, pode ser que saia um asfaltinho, daqueles que foi contratado pra Residencial e não foi usado...
    tchau!

    ResponderExcluir
  111. O Prefeito do asfalto ou o criador de Favela ?
    resposta:
    criador da favela.
    Nossa querida morada do sol foi rejeitada pelo governo folador.
    Pura verdade, do anonimo acima.
    Na residencial foi colocado asfalto em cima de asfalto (vai saber lar porque razão com e$$a Con$trubra$).

    E aqui pó de rua e de cimento, pois o folador autorizou o desmatamento que nos protegia.

    É o caos!

    ResponderExcluir
  112. Não se preocupem agora com a Morada do Sol, pois moradora e futura vereadora Rosaurea, agora do PT, vai resolver todos nossos problemas!!!
    Aguardem, (há e com apoio do Juliano, que le levou para essa aventura).
    Pensei que ja tinho visto tudo nessa vida...

    ResponderExcluir
  113. HAHAHAHHA ROSAUREA VEREADORA AHAHAHAHHHA
    ESPERA PARAR DE DOER MINNHA BARRIGA...
    HAHAHAHAHAHHAHAHA
    E OLHA GENTE QUE ISSO É SERIO,TO RINDO MESMO
    HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  114. UMA PERGUNTA AO SENHOR SÉRGIO BRITO,O SENHOR SE DIZ TODO PELO CERTO,ENTÃO LHE PERGUNTO,QUANDO COMEÇOU AS TAL FAVELAS QUE O SENHOR DIZ SER,NÃO FOI NA SAIDA DO ANTIGO GOVERNO,COM A AJUDA DE PESSOAS DO MESMO?SIM POIS O GOVERNO ATUAL NÃO TINHA A LISTAGEM DAS AREAS QUE SERIAM VERDES,OU DE EMPRESAS? A PRIMEIRA QUE INICIO FOI NA VOLTA DE UMA FARMACIA MUITO CONHECIDA,SAIMOS PARA FAZER CAMPANHA E JÁ ESTAVAM DEMARCANDO OS TERRENOS,CREIO QUE LEMBRA DISSO?PORQUE VC E O PREFEITO QUE ESTAVAM NO PODER AINDA NÃO TENTARAM FAZER NADA?PARA TERMINAR O QUE O SENHOR TEM CONTRA AS FAVELAS?QUE SÃO FAVELAS PARA O SENHOR POIS E O ÚNICO QUE ACHA ISSO,E BOM SABER QUE O PRESIDENTE DE UMA SIGLA PARTIDARIA OFENDE DEZENAS DE FAMILIAS DIGNAS E TRABALHADORAS CHAMANDO SUAS HUMILDES CASAS DE FAVELAS,POIS QUE EU SAIBA MEU CARO,SOMOS PESSOAS E FUTURAMENTE TE GARANTO QUE QUANDO TUDO FOR REGULARIZADO NÓS IREMOS CONSTRUIR ALGO QUE NÃO VAI MAIS HORRORIZAR SEUS OLHOS,QUANTO AO PREFEITO SER UM CONSTRUTOR DE FAVELAS(DESCULPE N COLOCAR O NOME)MAIS N ESTOU AQUI PARA PROMOVER,ACREDITO QUE ELE DE MAIS VALOR PARA NÓS QUE VC SABE MELHOR DO QUE EU,QUE ENTREMOS AQUI,NO SEU GOVERNO,TENHA UMA BOA NOITE,E NÃO ESQUEÇA QUEM TEM HORTA DEVE COUVE

    ResponderExcluir
  115. Então vamos fazer um chute aqui,vamos colocar alguns provaveis canditados a vereador e seus partidos,e vamos ver quem vcs acham será renovação.Pt rosaurea,cláudio hernades,fabiano,gariba,adriano santos,rejane bom,ana sholl.PMDB Fabricio,não podemos esquecer seu sérgio da silva brito(anti favela)MAGNA,SEU OSEIAS,PDT gil deison-gesiel-daniel santos que quer concorrer me desculpe n sei se é verdade,pablo,angelica,PSDB preto,cleider,anselmo camilo,samila,andréia,luiz abreu quem desses?

    ResponderExcluir
  116. Nenhummmmmmmmm, hahahaha...

    ResponderExcluir
  117. É isso aí anomino das 20:40, RENOVAÇÃO TOTAL, nada dos mesmos e daqueles que ja foram vereadores.
    Oportunidades a outros com ideias novas, e sem esses que se trocam por favores pessoais.

    ResponderExcluir
  118. Essa lista de vereadora tá louco. tem uns crentes que vão se reeleger, outros crentes que vão se eleger. (Magna, Rasaurea e CLaudio não tem chances, pelo menos por enquanto) Mas eu digo, o José Vitor fica lá, esse é certo, ele ta fazendo um ótimo trabalho, olhem o blog dele, é o único que cutuca o governo, ele é demais, ele é o nosso vereador e em 2012:
    PMDB: (AI VAMOS TER UMA OPOSIçÂO DE VERDADE)
    1-José Vitor
    2-Marcelo Gregório
    3-GIldo Feijó
    4-Sérgio Brito
    PDT:(AQUI EU NÃO SEI AINDA QUEM SERÃO OS CANDIDATOS, MAS DEISON É FRACO P/VEREADOR e O PABLO NÃO IA SE "ESTRAGAR" AGORA QUE TEM A MÍDIA E O SERVIÇO PÚBLICO 'NAS MÃOS'. TU PABLO ESTÁ AJUDANDO CANDIOTA JÁ, NÃO PRECISA DA POLÍTICA. TALVEZ UM DOS DOIS CELSO OU GUILHERME FIQUEM)
    5-Aroldo QUintana (TEMOS QUE DAR UMA CHANCE)
    6-????
    PT:
    7-Adriano Santos (ELE É ADVOGADO TEM MTO CONHECIMENTO E TEM CAPACIDADE PARA SER VEREADOR)
    8-Talvez COUTO ou VALMIR se reelejam.
    9-Giselma Pereira (ESSA FICA FAZ UM BOM TRABALHO)

    VÃO TER MUDANÇAS MAS NEM TANTO, APOSTO NESTE AI, AÍ VAMOS TER UMA CÂMARA REPRESENTATIVa de VERDADE, COM OPOSIÇÃO, SITUAÇÃO E OPINIÕES FORTES.

    ResponderExcluir
  119. O Jose Vitor sempre querendo mostrar que na bem na fita.
    Esse é o pior erro.
    Nenhum vereador funcionario vais se reeleger.

    ResponderExcluir
  120. acho que a deia nao vai mais ser candidata o psdb ta masacrando ela, querem ate tirar ela da saude.mas o camilo vai ficar sem os votos dela pra tentar seer vereador.... isso descutido em reuniao do psdb na quinta ditos por uma psdb....

    ResponderExcluir
  121. E também não vamos votar em nenhum candidato a vereador que É funcIonario.
    A RENOVAÇÃO que queremos pra CAndiota e asSim:

    - NÃO REELEGER NENHUM DOS ATUAIS
    - NÃO VOTAR EM CANDIDATO QUE JÁ FOI VEREADOR
    - NÃO VOTAR EM CANDIDATO QUE SEJA FUNCIONARIO PUBLICO DA PREFEITURA

    Queremos o melhor e não essa mesmice de sempre.

    ResponderExcluir
  122. Pra vc anonimo do dia 5 11:45, a certeza que tenho é que tu és um invejoso e talvez até seja um funcionário da Prefeitura porque insiste em fazer campanha contra os vereadores funcionários, não é mesmo? Qualquer cidadão candiotense pode e deve ser candidato procurando fazer um trabalho sério.
    Só pode o Sr. José Vitor estar bem na fita como tu dizes porque de uma maneira ou outra estão falando nele ou dele.
    Mas quem saberá se ele ou outro colega vai se reeleger é Deus. Se tens alg8ma sugestão para fazer para os ver func. faça. Não fique calado torcendo o nariz.
    Pergunta que te faço: recebes o vale refeição todo o mês não é, pois foi teu colega vereador Jose Vitor que apresentou ante projeto e foi sancionado pelo governo anterior, procura saber mais o que cada um fez até aqui.
    Que bom que se tem um espaço democrático como o TC7 para ti e para mim poder dizer o que pensamos. E olha que não sou pmdb. Fui simpatizante do PT. Continuas falando do Jose Vitor seja de mal ou de bem só assim ele está sempre aqui no TC7.
    E isso que a campanha política ainda falta 1 ano.
    Vamos torcer que ele se reeleja. Ja visitou o blog dele? sugestão: dá uma olhadinha.
    Obrigado Pablo por nos conceder este espaço.
    Boa Tarde pra todos.

    ResponderExcluir
  123. Vitor, Gildo, Celso, Giselma quem aguenta ter eles com mais um mandato.
    Caramba pessoal!
    Vamos trocar todos, todinhos mesmo.

    ResponderExcluir
  124. Moro em Pinheiro Machado, e estou achado ótimo essa campanha de RENOVAÇÃO DOS VEREADORES.
    Tanto aí como aqui em Pinheiro.
    Eu aderi, - RENOVAÇÃO GERAL!
    obrigada1

    ResponderExcluir
  125. O vitor adora rebater, usando fantasias e como se fosse outra pessoa, lhe falta argumentos...
    ó coitado!

    ResponderExcluir
  126. UM passarinho me contou que mais uma vez vai ficar so no papel e que nao passou na camara de vereadores a ajuda de custo que o prefeito prometeu des de maio. quem sabe no natal para quem a credita em papai Noel? rou rou rou

    ResponderExcluir
  127. Vitor e Marco, dois vereadores do Pmdb, que se dizem de oposição, mas carimbam todos projetos do prefeito!
    Depois dizem que não.

    ResponderExcluir
  128. o anonimo do dia 7 as 12.38, conheço o teu perfil, os mentirosos e os covardes a gebnte conhece pelas palavras, falar do marco é problema teu, mas do meu vereador é problema, meu, basta ver os projetos, basta ver a atuação, as denuncias do ministério público, as votações contra projetos que não são de iknteresse do povo.AGORA SE VIER PROJETOS QUE SEJAM BONS, COM CERTEZA O MEU VEREADOR JÁ VOTOU E VAI VOTAR, PORQUE É A FAVOR DO POVO. HEM ANONIMO, TU LEU NO BLOG EU SEI, FOI NA JOÃO EMILIO, E VIU OS MAIS DE 300 BOLEINS QUE O VEREADOR JOSÉ VITOR DISTRIBUIU NA JOÃO EMILIO, CONTRA O PREFEITO, POR ESTE DAR 200 MIL PARA REDE GLOBO,CHEGA NÉ ANONIMO, TU SABE QUE TE CONHEÇO E SEI QUEM ÉS, MAS CONTA PARA NÓS, O QUE FOI QUE FIZESTE CONTRA ESTE GOVERNO ATÉ HOJE? NADA, SABES PORQUE, PELO CIUME E PELO DESPEITO QUE TENS DO JOSÉ VITOR PELA SUA ATUAÇÃO FORTE, DECIDIDA COMO VEREADOR.

    ResponderExcluir
  129. Jorge Gonçalves - João Emílio7 de novembro de 2011 às 22:23

    AO ANU do dia 5 as 11.45, hei, qualé o problema do josé vitor tá bem na fita, será que não é porque ele trabalha, como membro do forum veja a quantidade de recursos que o forum trouxe para a região, só vou citar a ultima, o forum trouxe 12.500.000,00(doz\e milhões e meio, para região, ou seja para Candiota 2.500.000,00, é so tu ler o Jornal Tribuna do Pampa do dia 28 de outubro, se tu não sabe o vereador é secretário adjunto do Forum Regional de desenvolvimento, manejo das água e combate as estiagens, e tu sabe disso, mas o teu ciume não deixa tu admitir a verdade. José Vitor bem na fita, é verdade. A comunidade reconhece isto, senão vejamos: No inicio deste ano este blog fez uma pesquisa com a seguinte pergunta: Qual o Vereador que a comunidade acha que deve se reeleger. Pois o José Vitor fez mais votos que todos os 8 juntos, em setembro o Blog novamente fez enquete sobre a rejeição. novamente josé vitor chega na frente com 4% somente de rejeição. agora vai sair pesquisa da tribuna será que tu imagina o resultado. valorização do vereador é a comunidade que dá. Chega ou quer mais ANONIMO PAPUDO.

    ResponderExcluir
  130. Olá Pablo, faz tempo que não faço comentários, porém não deixo de dar uma espiadinha. Nossa política está mesmo dando o que falar eim? Eu só preciso saber uma coisa, se tu podes me informar ou alguém que acessar aqui...Quando vamos ter entregas de correspondências na João Emílio? As atenções se voltam ao carvão, a saúde, obras etc (claro que superimportantes) mas e a situação dos Correios? Começaram alguns movimentos e nada. É inadimissível que em uma cidade como a nossa e em uma época como a nossa, ainda tenhamos que ir até os Correios e não ele (o carteiro) vir até nós!!! Poxa...esqueceram o problema.

    ResponderExcluir
  131. fica quieta nadiane o governo que tu defende nunca fez isto porque agora tu quer quando tinha eram pessoas inrresponsavel que nunca entregavan correspondecia fica fria que tu ganha muito mais

    ResponderExcluir
  132. O Vitor está apavorado com a campanha de renovação da câmara.
    Ninguem mais quer votar nesses mesmos, e muito menos em vereador que é funcionario.
    Também não votaremos em candidatos que já foram vereadores como Ancelmo Camillo, Gildo Feijo e Zeca Ferro.
    A renovação é geral e o choro é livre.

    ResponderExcluir
  133. jorge gonçalves joão emilio8 de novembro de 2011 às 18:17

    O choro é livre, gostei dessa, mas livre para os recalcados de plantão que falam em renovação sozinhos, olha ai, mais uma pesquisa e novamente na frente o meu vereador josé vitor,desta vez muito bem acompanhado da vereadora gilselma, os dois funcionários publicos, como eu disse antes, quem tem voto é o povo, quem reconhece o trabalho é o povo, e os recalcados que tem vontade mais não tem voto, choram! sniffffffffffffffffffff.

    ResponderExcluir
  134. JULIO LIMA - VILA OPERÁRIA8 de novembro de 2011 às 18:28

    ô seu taylor depois que tiraram 200 mil da saúde, para dar para rede globo fazê um filmezito, as pessoas continuam indo para pegar alguns remédios e não tem, porque para nóis não tem e pra globo tem? Seu Tailor nem lhe conto, hoje falando com alguns vereadores fiquem sabendo que o prefeito Fala(o)dor qué continua dando dinheiro. Mas seu Taylor isto é uma vergonha agora ele que dá seis mil e quinhentos para cada secretário, isto é meter a mão no dinheiro do povo, bem diz o velho ditado, PARA OS MEUS TUDO, PODE LEVA É DINHEIRO DO POVO, E POVO TEM É QUE VOTA, NÃO RECLAMA, PRIMEIRO FOI A GLOBO AGORA TÃO DANDO DINHEIRO PRO SECRETÁRIOS DE BALAIO, ISTO É, DE MONTÃO, SÓ QUE O DINHEIRO É NOSSO E NÃO DO FOLADOR. RECLAMA TAMBÉM AI, O SEU TAYLOR. e parabens ao vereador vitor e a vereadora gilma, pelo reconhecimento do povo.

    ResponderExcluir
  135. Vitor apavadorado, adorei Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Grande José Vitor, e lá vai o teu lema no teu blog, Mais uma Luta, \Mais uma Vitória, e dá-lhe anonimo recalcado, Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  136. Mano, voce esqueceu de mencionar uma outra candidatura que está aí e já foi vereadora, a Sandra Mullher, ou nessa pode?
    A renovação é geral ou não?

    ResponderExcluir
  137. HAAAAAAAAAA, eu já sabia, não adianta anonimo seca pimenteira, fala ai, diz ai, a pesquisa diz tudo, é o povo falando, é josé vitor PMDB, é giselma do meu pt, esta dupla vai longe na política, tchau anoniminhooooooooooooooo, um dia quem sabe isto dá governo.

    ResponderExcluir
  138. a nadiane na campanha passada defendia o marcelo de unha e dente e chegava ate brigar te conheço nadiane tanto tu como o professor cergio e a tua mae tambem um abraço

    ResponderExcluir
  139. Querido anônimo do dia 8 às 13h, em primeiro lugar tu achas uma ficha de filiação que tenha meu nome e "esfrega na minha cara" e depois vem dizer que eu defendo A ou B. Me conheça melhor depois me critique e será que é tu que sempre acha de me enxergar por aqui??? Os Correios NUNCA FUNCIONARAM em Candiota direito e se TU LER BEM o que eu escrevi tu vais ver que eu NÃO DISSE QUE FUNCIONAVA BEM ANTES. Eu trabalhei em uma gestão mas nunca fui partidária e nunca mais participei de nada do tal partido e nem pretendo pois tenho respeito à todas as siglas assim como você deveria ter também. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  140. A novela das 18:hs da globo está sendo filmada em poa, e gramado,vc acha que foi de graça? a prefeitura de lá,deve ter investido muito mais para mostrar os atrativos da cidade pelo brasil,e trazer turistas,ou seja vindo pessoas para conhecer a cidade,e ver suas atrações turistícas gera mais empregos em vários setores,e na crise que estamos passando acredito,que isto seja um investimento futuro,já que vcs defedem tanto estes vereadores que foram contra este projeto,será que eles n se deram de conta disso,assim como vcs que poderá gerar arrecadação para nós,já que a usina poderá parar de fazer isso,uma pessoa que faz isso se chama empreendedora,que está olhando além dos horizontes,e acreditando que possa dar certo e ser a salvação de todos,candiota sendo futuramente um polo turistico para a região e quem sabe o brasil,isto se chama empreendorismo.

    ResponderExcluir
  141. Olha anônimo das 21h40min é claro que naquela época eu defendia o Marcelo e o PMDB porque trabalhava na Prefeitura como Cargo de Confiança o que é normal, mas isso não quer dizer que eu tenha partido ou desse continuidade é isso. Todos que são CCs, FGs, estagiários e etc participam das campanhas, isso acontece em qualquer partido em qualquer cidade ok? Que bom que vc nós conhece, então uma hora apareça e venha tomar um chimarrão conosco e vamos discutir a cidade pessoalmente. Um abraço para vc tb.

    ResponderExcluir
  142. É verdade! Sandra Mullher também já foi vereadora e provavelmente seja candidata.
    claro que nós que queremos uma renovação total da camara, sem os atuais e ex-vereadores temos que ser coerentes, não vamos votar na Sandra Mulher.
    Queremos uma renovação TOTAL.

    ResponderExcluir
  143. Segundo o falou o Fabricio, a S. Mullher não será candidata para não atrapalhar sua campanha, já que os revelantes são apoiadores e financiadores de sua campanha.
    Empresários Comerciais Diogo e Tiago Revelante já em campanha aberta ao Fabricio!

    ResponderExcluir
  144. Em Candiota Empresarios se posicionando com determinado candidato pode fechar portas em outros lugares, é pagar para ver.

    ResponderExcluir
  145. Estava lendo esse Post campeão, e me lembrei do campeão da rejeição da câmara: Vereador Celso, que deve estar feliz com essa trégua.

    Mas nós da RENOVAÇÃO DA CÂMARA, não nos esquecemos, vamos trocar todos os atuais vereadores, OS VEREADORES FUNCIONARIOS, com 2 ou 3 empregos como MARCO, GISELMA, VITOR, GUILHERME E VALMIR e os demais,

    e também NÃO votaremos na queles que hoje ocupam cargo de secretario é são vereadores como o ARTEMIO,

    e NEM naqueles que já foram vereadores, como ZECA FERRO, GILDO, SANDRA MILLER, AROLDO E OUTROS

    Poderia pedir e lembrar para NÃO votar no JULIANO e na LILIANE, mas esses se mancaram e não mais vão concorrer.

    Para não ser injusto e não citar o JOÃO COUTO, não vamos nos preocupar com ele, pois ele proprio faz campanha contra ele, mandando diarimente aqueles ridiculos e-mails defendendo o Dirceu e todos mensaleiros...

    Amanha é dia da Proclamação da Republica, vamos refletir e pensar na nossa proclamação de independencia dessa mesmice da câmara, vamos cotar em candidaturas novas e com vontade de trabalhar, sem esses atuis totalmente comprometidos não com o governo, mas o falador.

    CALEBE
    Abraço e OTIMO FERIADO!

    ResponderExcluir
  146. É claro!!
    RENOVAÇÃO!
    Mudar é necessario!
    Eu aderi e vou votar em outros candidatos, ainda nem sei em quem, mas vou mudar, nesses atuais, nunca mais...

    ResponderExcluir
  147. Temos que renovar, os mesmos não!
    Vereadores com mais de dois mandatos ficam viciados e driblam o povo e só resolver os proprios problemas vamos tirar de lá esses veradores como o:
    MARCO DAL MOLIN
    CELSO SANTOS
    VALMIR
    VITOR
    GUILHERME BARÃO

    ResponderExcluir
  148. Hoje entre 11:30 a 13:00 todos podiam ver o Vereador Celso Santos, talvez próximo Presidente da Câmara, curtindo uma sombrinha na frente de sua casa, somente de bermuda.
    Uma vida que pedi a Deus.
    Gostaria somente de saber se ele está de ferias ou prolongou o fim-de-semana!
    Pois eu trabalhei do dia inteiro de macacão e botina quente, nas minas da CRM.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  149. Mas que recalque desse Caleb, cruzes

    ResponderExcluir
  150. Pois é recalque mesmo.
    Esses não fizeram nada é são todos comprometidos, RENOVAÇÃO GERAL meus amigos, o Calebe tá certo, leiam novamente o que ele escreveu!

    ResponderExcluir
  151. Pessoal!
    Alguém sabe alguma coisa de concreto sob as duas demissões que ocorreram essa semana na CRM?
    Valeu?

    ResponderExcluir
  152. CRM em destaque!

    Todo o Candiota já sabe sob a demissão ou as demissões que ocorreram a as outras prováveis outras que se aproxima lá na poderosa CRM.

    Se essas demissões tivessem ocorrido na Prefeitura, com toda certeza já teria passado dos 151 comentarios desse tópico PREFEITO DO ASFALTO OU O CRIADOR DE FAVELAS!

    Vamos deixar a sermos hipócritas e vamos abrir o jogo, afinal a CRM não deixa de ser uma empresa publica. Precisa de transparência.

    Ainda tem muita coisa a aparecer, mas parece que querem encobrir os fatos.

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  153. A CRM tem que dar uma nota publica sobre esse assunto tão delicado e importante, caso contrario entenderemos como tentativa de ocultação de e cumplicidade nos fatos!
    Sim a CRM é uma empresa publica.
    Aguardamos!

    ResponderExcluir
  154. Isto e só o inicio da crise do carvão,logo logo não será só a crm,será a cgteee,a cimbagé e a prefitura,vão começar diminuindo os ccs,fgs contratos e se não for suficiente os concursados mais novos,isto em todas empresas e prefeitura não adianta mais tapar o sol com a peneira,elas vão ser desativadas com o tempo,se bobear candiota voltará ser de bagé,não sei para que tanta briga,se acontecer isso nem vereador morando aqui vai ter,vão ser todos de bagé como antigamente

    ResponderExcluir
  155. Tenho preocupação com a folha de pagamento da prefeitura, o falador ta inchando a folha, contratando de todas as formas, concursados, contratos de prestação de serviço,e estagiários;

    sem falar no aumento dos cargos de cc, já tramitando na camara, e o provavel aumento de salario dos ccs e secretarios...

    agora esta dando para os que viajam para outra cidade uma verba mensal de quase 100 reais, a assim vai,...

    chegara o momento que a media da receita diminuira e aí sera atrasos e mais atrasos e até demissões..

    bueno só que aí o faladar já vai estar trabalhando na Banhia one tem uma p´roposta irrecusável de rabalho

    e nós aqui enfrentando o caos...

    ResponderExcluir
  156. Concordo que a CRM tem que dar notas publicas sobre os fatos acontecidos, pois ninguém tem provas e até parece que foi só agora que aconteceram erros, sempre teve gente incompetente mesmo, me admiro de vocês ficarem tão surpresos! mas não se preocupem e nem fiquem apavorados pois a mafia continua lá dentro, essas duas demissões é só uma farsa pra mascarar toda a sujeira que tem por trás

    ResponderExcluir
  157. claro que todo o candiota já sabe das demissões da CRM até pq candiota não é tão grande e os maiores fofoqueiros estão dentro da CRM, hehehehe

    ResponderExcluir
  158. SOB O ASSUNTO DEMISSÕES NA CRM, O SILENCIO É TOTAL, TEM GENTE GRANDE MEDITA DO BOLO.
    A DIREÇÃO SOLCITOU QUE OOPS FUNCONARIOS SE MANTENHAM QUIETOS ATÉ O FIM DAS INVESTIGAÇÕES, QUE AINDA NÃO TERMINARAM.

    ResponderExcluir
  159. Fiquem calmos!
    Mais coisas e demissões nas proximas horas...
    aguardem!
    tem muita gente com a barba de molho!

    ResponderExcluir
  160. Para os que estão preocupados com a renovação total da câmara,não se iludam 50 por cento destes atuais vereadores deverão se reeleger, pois o povão tem memoria curta, é só dar um presentinho ou um abraço ou uma promessa de emprego que o voto está no papo, aguardem quem viver verá, não gostaria que isto acontecese mais é o que a história nos diz.

    ResponderExcluir
  161. E o PDT hem, terá que saltar do muro nos próximos dias, espero que não pule na boca de uns pitbuls.

    ResponderExcluir
  162. E PARECE QUE O PDT VAI DANÇAR,TA APARECENDO MAIS 3 PARTIDOS EM CANDIOTA E PARECE QUE UM DELES E ALGUEM QUE E VEREADOR DA J.EMILIO QUE ESTA EMCABEÇANDO PARA SER CONTRA O PT,OS OUTROS 2 PARTIDOS NÃO DESCOBRI AINDA,MAIS QUE E CERTO QUE O PDT VAI SAIR DO GOVERNO ISTO É,E SE BOBEAR ATE O PSDB AGUARDEM..

    ResponderExcluir
  163. O Prefeito do asfalto ou o criador de Favela ?
    Esse questionamento me intriga mesmo.

    O Prefeito de Candiota Luiz Carlos Folador, incentivar nato de áreas e propriedades alheias, também fez uma invasão particular, naquele lote ao lado de SUA residencia na VILA OPERÁRIA, ele invadiu a área, cercou e plantou um pomar, e por consequencia se apossou da área.

    Ele já foi questionado sobre isso, mas diz que tem autorização da CGTEE!

    Agora caros internautas, tentem fazer o mesmo e veja a onde voce vai parar!

    Então com esse ato, o Prefeito acima citado, está abonado todo e qualquer ato de invasão de areas municipais. Sim porque ele pode, então todos podem.

    Viva! Viva o PT!

    ResponderExcluir
  164. Hahahaha!
    O invasor sr. falador, está construindo uma fortaleza nos fundos da casa dele, digo dele, mas ainda ele não comprou da CGTEE, acho que está esperando ganhar a casa do senhor sereno. o que acho que vai acontecer mesmo.

    ResponderExcluir
  165. MAS A COISA ESTÁ FEIA POR AQUI, NÃO IMAGINAVA QUE ESTAVA ESSA GUERRA.

    ResponderExcluir
  166. Cidadãos Candiotenses.
    Pelo amor de Deus,pra que esculachar tanto.
    Candiota está se desenvolvendo,quantos prefeitos estiveram no poder e não deram oportunidade para a população mais carentes de obter moradia.Temos que deixar o egoísmo de lado e pensar no próximo.Se você que está reclamando das "favelas"por que não faz melhor,quem sabe se candidate a prefeito e faça mansões,título da próxima publicação do blog vai ser: O Prefeito do esfalto e o criador de mansões.Fica a dica

    ResponderExcluir
  167. O britinho queira uma casa pra ele tbm...

    ResponderExcluir
  168. A maior obra do governo Folador foi acabar com a oposição embora esta acredite que ainda esteja viva!!!!

    ResponderExcluir
  169. quero discordar do anônimo aí de cima, foi uma das grandes obras, pois são varias, vejamos:
    o maior criador de favelas da história de Candiota;
    o maior incentivador de lixões da nossa história;
    o maior empregador de presidiários em Candiota;
    o maior doador de dinheiro público para a rede Globo,
    mais de DUZENTOS MIL REAIS. et, etc, etc...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.