sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frases da Semana

“O Marechal Emílio Luiz Mallet findou sua carreira militar após varias batalhas vencidas e se tornou Patrono das Armas de Artilharia do Exército Brasileiro, e seus restos mortais se encontram em Santa Maria nos dias de hoje”
 Franscisco Teixeira, em comentário no TC7, sobre a pessoa que fez os primeiros registros da existência de carvão mineral nas margens do arroio candiota, no ano de 1828.

“Vencidas as dificuldades de dialogar com a presidente e o governador o setor mineral vislumbra novos horizontes”
Oniro Camilo, presidente do Sindicatos dos Mineiros do RS, depois do encontro com a presidente Dilma, após protesto pró carvão que bloqueou a ponte do Guaíba por duas horas, no último dia 14.

“Na madrugada de hoje, Vitório não resistiu a crueldade, aos maus tratos, ao abandono desse dono que nem quero saber quem é” 
Tamires Furtado Oliveira, em comentário no TC7, sobre a morte do potrinho Vitório, encontrado doente junto ao quiosque da prainha.

“O senhor Luiz Carlos Folador, ficará na história de Candiota como o prefeito criador de favela”
Sérgio da Silva Brito, em e-mail remetido e postado no TC7.

“Só posso aplaudir os evangélicos. É uma parte da sociedade que vai às favelas”
Dom Eusébio Oscar Scheid, arcebispo católico.

9 comentários:

  1. Sobre a frase da Tamires:
    TUDO politicagem! beijos

    ResponderExcluir
  2. Dom Eusébio sabe das coisas: É o povo evangélico fazendo a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Mas Sr não respondeu para que veio seu governo que ele participou, o prefeito dele que ele apoia entrou ma historia como prefeito criador do que?
    Para mim se for citar falta espaço, mas digo um só o criador a divida de 19 milhões.

    ResponderExcluir
  4. Esse Sergio Brito é porreta, sozinho faz mais opisição que todos os vereadores do PMDB juntos, ou 1/2 de vereadores. O Brito não ta colando a 2F nos postes, ta colando no Folador.
    De tanto falarem fui ver a tal favela. É chocante e depremimente.
    Até eu já to começando a char que o prefeito é criador de favela.

    ResponderExcluir
  5. O Sérgio não se lembra ou então não quer se lembrar, mas em que ano começou a invasão no areal???? Claro , isso não vale a pena lembrar, é mais facil atirar pedras na vidraça dos outros né ...Pois eu me lembro quando o pessoal foi retirar as demarcações em volta do campo do Vila erm em meados de 2008, quem é que era governo? De que partido era o vereador que incentivou as invasões??? Isso não vale a pena lembrar, agora não vem ao caso, né??O que passou, passou. A verdade dói, e como dói..pois deixamos pra lá pra que falar de passado.O que interessa é o presente.E tomara que o povo de Candiota tbm não esteja esquecido. Que Deus lhe abençõe...

    ResponderExcluir
  6. Ele não lembra nem que governo fez, mas que governo dele fez para habitação?
    Só sabe que foi CC, isso ele sabe, por isso toda essa critica a falta de ser CC.

    ResponderExcluir
  7. Lembrar das coisas do passado faz parte da "Cultura" né??? Eta povinho sem "curtura", tem memória curta...hehehehe Será que ele se lembra em qual Secretaria fez hora, ops, trabalhou ???

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo do dia 22 às 23:53

    Eu Sergio da Silva Brito não preciso de CC caro anônimo.
    Se precisasse ou se fosse interesseiro teria vendido minha alma, meu ideal, minha consciência, teria traído meu partido e teria aceito o convite do atual prefeito pra trabalhar, se tu queres saber onde, num departamento de trânsito que estaria sendo criado. Não critico aqui o prefeito, só agradeci a ele o convite e ainda indiquei uma pessoa que faz parte de pártido da sua base.
    RatiFico: NÃO PRECISO DE CC, RESPEITO AOS QUE HJ EXERCEM ESSA FUNÇÃO, mas meu passe, embora não valha nada, NÃO SERÁ TROCADO POR CC.
    Trabalhei na Câmara e na Cultura e desafio a atual administração (da Câmara e Prefeitura) se acharem uma, só umazinha hora extra ou curso que eu tenha feito eu devolvo com juro e correção, até pq CC não tem direito a hora extra (era o que diziam à época).

    ResponderExcluir
  9. Parabens Sergio Brito, pela tua lizura,lucidez e principalmente pelo bom senso na tua forma de pensar e agir, pois conseguiste mostra na "prática" aquilo que mui***s so conseguem na teoria, porque estes que te atacam, ou que tentam deneagrir a imagém dos outros, não querem enxergarem a realidade nua e crua, e, provavelmente estão fazendo hoje aquilo que te acusaram ontem. Mas fique tranquilo que já se tem informações de que se pagam encarregados a peso de hs extras, diárias para os amigos do rei são bobas, sem contar com os desvios de funções , que era motivo de crítica no governo passado), agora totalmente permitido e muitas vezes motivados, Temos LEI no nosso município que proibe servidores de dirigir veículos, a não se motoristas, mas ninguém respeita, é comum ver CCs e até secretários desfilando nos carros públicos, o da saúde mesmo é campeão, e ainda dgaba-se em dizer que não dá nada. Por Favor, e ainda criticam injustamente os outros, tenham dó que falta de critério.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.