terça-feira, 4 de outubro de 2011

Qual o sexo do seu cérebro?

Na nossa cidade, a mediada que cresce, e a exemplo de qualquer lugar do mundo democrático, menos conservador e preconceituoso, a homossexualidade passa ser entendida de uma melhor forma.

À guisa também de curiosidade, em conformidade com registros, é bom que se saiba que o cérebro nem sempre funciona de acordo com o sexo. Mesmo em sendo um sexo masculino, você pode ter um cérebro feminino e vice-versa.

O que, ressalta-se, nada tem a ver com homossexualidade.

Clique aqui e faça o teste, elaborado pelo IG, para ver o sexo do seu cérebro.

2 comentários:

  1. Fiz 3 pontos sou Masculino muito macho!!

    ResponderExcluir
  2. Já pensou anônimo do dia 04, as 22:58 hs, que alívio deve ter sentido. Estavas em dúvida. Podes sorrir e gritar aos quatro ventos, "Eu sou masculino. Serás Macho????

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.