quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Campeonato regional de futsal

O município de Candiota deve sediar, já a partir deste mês, um campeonato regional de futsal. A competição, que está sendo organizada em uma parceria do SESC/RS com a Prefeitura Municipal, pretende reunir os atuais campeões municipais de oito cidades da região.

A previsão é que os confrontos aconteçam sempre aos sábados. Mais detalhes referentes ao certame serão definidos e divulgados em breve.

2 comentários:

  1. A João Emilio foi Campeão no que, tem 3 vice em 3 anos, esse preto é um paneleiro mesmo, por isso q o futebol de candiota não vai pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Campeonato de campo em Candiota vai na mão inversa do Futsal, pois se alguns dirigentes/organizadores enxergarem o título eleitoral em primeiro plano vamo neste compasso. De seis times ano passado baixamo pra cinco. de cinco campos baixamo prá três. Ano passado o Atlético deu VO, na final dos juvenis um dos times tinha 8 guris. Ontem em Candiota, o time de guris estava faltando dois ou três atletas. Mas é assim, eu ponho uma regra convenço os demais e tu faz que obedece e todo mundo aceita. é normal.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.