terça-feira, 25 de outubro de 2011

Professores de Candiota participam de formação pedagógica

A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última sexta-feira, dia 21, mais uma etapa no processo de qualificação dos docentes da rede municipal de ensino. Para tanto, foi organizado um curso de formação pedagógica destinado aos professores de Educação Infantil e dos anos iniciais.

A capacitação foi desenvolvida no Clube Recreativo Candiota e ministrada por integrantes da empresa Base 10 – Práticas Pedagógicas, de Porto Alegre.

Pela manhã, foram abordadas as Múltiplas Linguagens- Alfabetização pelos Sentidos, o qual aprofundou as práticas pedagógicas, reforçando como trabalhar os sentidos em sala de aula. Já pela tarde, a Literatura Infantil Clássica foi pauta principal, a qual reforçou as práticas pedagógicas em Contos, Contos de Fadas, Fábulas, Apólogos e Mitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.