domingo, 9 de outubro de 2011

Lobão e Dilma

Esta marcada para amanhã as 15, na agenda oficial da Presidenta Dilma, uma reunião entre ela e o Ministro de Minas e Energia Edson Lobão. Será que o carvão será pauta? Esperamos que sim. 


Logo após as 17h acontece uma reunião da coordenação de governo.


Aguardamos os resultados.

15 comentários:

  1. Se não estiver "agradecemos" aqueles que dizem que as usinas de Candiota não geram porque o carvão é ruim...

    ResponderExcluir
  2. E a ponte do Guaíba e a BR 101? Serão trancadas ou foi apenas politicagem para os candiotenses acreditarem? Quero ver qual sera o discursso da vereadora dos óculos se a Dilma falar um não ao lobão e ao carvão?

    ResponderExcluir
  3. A presidente Dilma cochichando com o ministro Lobão.

    Sabe aquele prefeito que ameaçou fazer greve de fome pelo carvão.
    Saiu no jornal que criou uma favela quase do tamanho da cidade dele.

    ResponderExcluir
  4. Só não esqueçam que Lobão é PMDB

    ResponderExcluir
  5. O lobão é lobinho não manda nada, visto aqui na CGTEE o pt deita e rola, e o PMDB apagadinho, apagadinho..... a Dilma quer que o carvão se exploda e junto o PMDB do temer.

    ResponderExcluir
  6. Dessa reuniao pede sair qualquer coisa, até mesmo o LOBÃO comer a VOVOZINHA.

    ResponderExcluir
  7. Certamente esses dois estão tratando de conseguir um cargo importante para o vereador Juliano de Candiota lá na CGTEE! hahahahaha hahahahahaha e estão falando bem baixinho para ninguem do PT de Candiota ouvir, né?

    ResponderExcluir
  8. Se o Juliano conseguir uma vaga qualquer na CGTEE, eu juro pra voces que todos aqui em casa não mais votarão no PT, eu me desfiliarei e trabalharei contra.
    Pucha-vida isso só pode ser sacanagem!!
    O cara já é vereador. É rico.
    Se arrumar um cargo tem outros tantos do PT com capacidade e precisam para sustentar suas familias.
    Tá outro emprego para o Juliano, que a gente nem sabe mais de que partido é, e um chute nas nossas canelas.
    Aí sim é o fim.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo, você esta cobrando da pessoa errada, o Juliano realmente não tem lado mesmo é de quem paga mais, mas o verdadeiro culpado desse episódio é o Folador que corrompeu esse vereador, digo eleito por três mandatos mas só assumiu no ultimo mandato nos outros foi “Secretário de Governo” e olha no que deu, ele “Folador” esta driblando até mesmo o PDT colocando o Dezinho lá dentro, quem não sabe que ele “Folador” virou “$” a cabeça do Celso e do Barão, “ barão nome sugestivo não”. Voltando ao nosso assunto o PT do jeito que está sendo conduzido, você e sua família vão votar lá na China. É ruim em mano.

    ResponderExcluir
  10. DENUNCIO NOVAMENTE:
    ALGUNS VEÍCULOS DA PREFEITURA ESTÃO SEM A IDENTIFICAÇÃO DO BRASÃO DO MUNICIPIO.
    E É DE PROPOSITO.
    O VEICULO DAS OBRAS QUE DIRIGIDO PELO TOPOGRAFO E ENGENHEIRO (O QUE NÃO PODE) VAI TODOS, EU DISSE TODOS, OS DIAS PARA BAGÉ COM ELES, E AINDA SAEM PARA SERVIÇOS PARTICULARES EM BAGÉ.
    - MAS CADE OS VEREADORES E VEREADORAS PARA FISCALIZAR.
    - POR ISSO, CARO TAYLOR E PABLO, QUEREMOS UMA RENOVAÇÃO GERAL NA CAMARA, COM VERADORES COMPROMETIDOS COM CANDIOTA E NÃO COM O GOVERNANTE.
    (a denuncia que faço do transporte desses funcionarios para Bagé, todos podem verificar, eles não fazem nem um pouquinho questão de se esconder, inclusive dão até carona para quem estiver na faixa)
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  11. E a reunião deu em que? Os vereadores que defendiam o carvão, agora dizem que não é bem assim. Alguém do alto escalão deve ter feito contato com eles e mandado baixar a bolinha. Diz que a vereadora do óculos, ontem nem tocou no assunto carvão.

    ResponderExcluir
  12. Andar sem identificação é de menos.
    Tem motoristas usando carros da saude para fins proprios e ilicitos.
    Sem falar no Ancelmo Camillo, que desafia a todos dizendo que quer ver quem lhe proibira de dirigir.
    Assim não dá!

    ResponderExcluir
  13. RENOVAÇÃO JÁ NA CAMARA E EXECUTIVO DE CANDIOTA.
    VAMOS ALTERNAR O COMANDO DO MUNICIPIO.
    DAR OPORTUNIDADE NOVAS AOS OUTROS.
    SÓ ASSIM VAMOS CONSEGUIR RESOLVER ESSA QUSTÃO DO CARVÃO;
    ONTEM NA SESSAO DA CÂMARA, NINGUEM FALOU DO CARVÃO.
    SILENCIO TOTAL. A MORDAÇA CHEGOU!

    ResponderExcluir
  14. HEIMM QUEM DISE Q O DEZINHO TEM FORÇA DEIXA QUE VAI PARA O PDT OU ONDE ELE QUISER IR SE QUEREM TIRAR DUVIDAS VÃO EM SEIVAL VER A FORÇA DELE E DA LILIANE E ZEROOOOO CONFIRAM LÁ FAZEM UAM PESQUISA SE NÃO FOSSE ALGUMAS PESSOAS QUE NAO VOU CITAR AK ELA NAO TINHA SIDO ELEITO E ELE NA COOPERSUL TB NAO CONFIRAM NO SEIVAL....

    ResponderExcluir
  15. Acho que a Gaúchada tem mesmo que se juntar, independente de vereadores aliados ou não, e mostrar pra Presidenta que nosso povo Caudilho no se rende assim no mas, e que em no nosso estado o buraco é bem mais embaixo, se nosso governador não ta afim de defender nosso enteresses, temos raizes de luta por este chão e vamos fazer com que nossa votade prevaleça acima de tudo,,vamos la gaúchada... e lembrensse que nunca se vence uma guerra sozinho!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.