sábado, 29 de outubro de 2011

Amanhã tem Futebol de Campo

Amanhã começa a disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Candiota. Nesta edição, cinco equipes estão inscritas no certame. Para a primeira rodada, dois confrontos estão agendados.

Em casa, a AEJE (Associação Esportiva João Emílio) enfrenta o Santa Rosa. Já no campo do Grêmio Esportivo Candiota, jogam Atlético e AMVO (Associação de Moradores da Vila Operária).

Na parte da manhã, às 10h, jogam os veteranos. Já pela tarde, a partir das 14h, acontecem as disputas de juvenis, suplentes e titulares – nessa ordem.

21 comentários:

  1. Como todos nós previamos vimos o time da joao emilio cheio de pessoas de fora como pode não liberararam só 03 atletas?hummm tem coisa do preto ai não acham?é brincadeira como fazem certos tapetoes e todo mundo fica queto isso que eu nem jogo mas se existem regras é apara todos mas como no Brasil e Candiota tem jeitinho pra tudo.. pessoal diretores de times de candiota pedem para olhar as inscriçoes da joao emilio...

    ResponderExcluir
  2. uma vergonha o campeonato municipal, campos vazios, pois o nível é muito baixo dos times, arbitragem muito amadora cobrando preço de profissional, e as agremiações e a organização do Campeonato dirigidas por políticos locais, o que transformou o campeonato em campanha eleitoreira, que saudade dos tempos em que havia 8 times no mínimo, jogos em todos os bairros e público, sem falar na organização, na mão do Preto virou palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. o campeonato de futebol de campo, faz lembrar o canto moleque, muito recurso financeiro e pessoas sem qualificações para organizarem, aí vocês já viram é dinheiro público colocado no ralo.

    ResponderExcluir
  4. jogo na vila residencial era VALMIR X GUILHERME BARÃO. que palhaçada até no futebol amador tem a mão do prefeito, pois para jogar tem que votar em Candiota, aí a qualidade do jogo vocês já viram é de doer.

    ResponderExcluir
  5. mas também pudera, qual é a formação acadêmica do PRETO e do GIL DEISON?

    ResponderExcluir
  6. o GIL DEISON se tu quiser se esconder dele e do Preto é só ir na Sec. de Cultura, são visita. chegam só pro chimarrão das dez, quando vão e onze horas já tão em casa. cade o prefeito que não fiscaliza os pontos dos funcionários.

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida, como tem gente "preocupada" com o Preto!!! No mínimo queriam estar no lugar dele... O detalhe é que lhe falta COMPETÊNCIA, e isso não é qualidade de qualquer um e o Preto tem de sobra. Baba baby, baba. Quem sabe qdo a tua "tiurma" ganhar a eleição te dão uma boquinha por lá... é pode ser que tudo faça alguma coisa (só cacaca).

    ResponderExcluir
  8. De novo hístoria acadêmica,coisa bem triste e uma pessoa que adquire um diploma universitário,e não tem asas para voar,querido anônimo seja mais humilde e menos invejoso,quem sabe futuramente vc adquire o trabalho que tanto queres,antes disso vou lhe dizer uma coisa,antes de criticar se informe mais um pouco,pessoas com cargos públicos como eles não ficam sentados atrás de uma mesa como se fossem funcionarios de uma empresa privada,fazem pequenas e grandes viajens,participam de reuniões fora de horários dentro e fora do municipio,enquanto você está no seio de sua familia a noitinha,muitas vezes eles e outros estão trabalhando correndo atrás de recursos para projetos,se eles saem as 11hs podem ter certeza que para alguma coisa relacionada a trabalho,e tem outra quem sabe um dia vc realize o sonho de estar no lugar deles ou talvez de outros, e vai saber como é a vida de um agente público,que não e isto que vc esta falando,mas antes aprenda a conseguir o que vc quer sem passar por cima do seu semelhante ou chefe com sua inveja.pois cada um tem aquilo que planta para colher um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Hahahaahahahahah querido anonimo o prefeito esta trabalhando para trazer recursos para o municipio,muitas vezes com o gildeison talvez seja por isso que vc não encontra ele lá,quanto ao horário dos citados não interessa a nós público pois não somos ignorantes sabemos que um gestor não tem que ficar dentro de sua sala cumprindo expediente,o que interessa p nós e a qualidade do trabalho executado,e isto eles não deixam a desejar muitos projetos para as crianças e jovens,se tu der uma chegadinha no ginasio após as 11hs da noite vai encontrar jovens reunidos jogando bola,escutando música e fora da praça onde poderiam estar a mercê de drogas e.t.c eu sou uns dos pais que estou tranquilo com minhas filhas no ginasio,e tenho cereteza que muitos tambem estão preoculpados com a qualidade de vida de seus filhos,não com o secretário e sua presença no setor.

    ResponderExcluir
  10. O teu comentario não justifica em nada a vida do Gildeison com relação ao trabalho e expediente, meu caro das 09:18.
    Agora é 09:58 e o Gildeison esta na casa dele tomando mate, bem sentado enquan to que outros servidores estão trabalhando.
    O cara só sabe chegar atrasado, e quando vai trabalhar não tira aqule celeular do ouvido, talve´s pra ninguem chegar perto dele.
    Confira agora ele ainda está em casa, ou na caso do pai dele.

    ResponderExcluir
  11. candiota tem quem formar novamente a liga para organizar o campeonato de futebol e tirar das mãos desses incompetentes, que querem só fazer política, domingo foi só jogo ruim, não vou mais perder meu tempo indo ao campo de futebol.

    ResponderExcluir
  12. essas pessoas que defendem o Preto e o Gil Deison, são moradores novos de candiota ou eles próprios postaram, moro em candiota a mais de 40 anos e lembro, de campeonatos que não fazem tanto tempo assim que famílias se deslocavam para os campos dos bairros aos domingos, inclusive as agremiações levavam charanga, hoje tem time entrando em campo com oito jogadores, eta campeonato ruim.

    ResponderExcluir
  13. caro anonimo de 1 de novembro às 10:00
    Acho que estas equivocado em falar isso,o secretario não é secretario das 8:00 às 14:36 como os outros funcionarios, trabalha em tempo tempo integral dia a noite sabados domingos e feirados diferente de todos, que em todos feriadinhos ganham ponto facultativo e descanso em fim de semana e se ele passa com o celular no ouvido tenho certeza que deve estar agendando algum evento pro feriado de vcs ou trabalhando.
    A prova disso é grandeza dos eventos Candiotense que alguuns ainda tem dificuldade de reconhecer.
    Acho que estão muito preocupados com a rotina dele sou grata ao governo pois hj meus filhos tem o que fazer e não andam na rua e nem tem tempo de pensar bobagem graças aos projetos por eles feitos! Mas como tem gente que adora alfinetar,e só ve o lado ruim. Fico pasma de ver e ouvir certas coisas.

    ResponderExcluir
  14. RSRSRSRSRRS ACHO QUE VC SE ENGANOU MEU ANONIMO DAS 10:00 OU ESTÁ VENDO UM CLONE DO DEISON,POIS NESTE HORÁRIO ESTAVA INDO AO BANRISUL E PASSEI NA FRENTE DA PREFEITURA E ELE ESTAVA CHEGANDO COM O GARIBA,COISA TRISTE EU QUE SÓ ENTREI NA CURIOSIDADE NO BLOG ACABAR DEFENDENDO QUEM NÃO TEM NADA A FAZER,MEUS PARABENS QUANDO A ESPOSA DELE PRECISAR DE ALGUÉM QUE O CUIDE,VC SE INDIQUE POIS VC CUIDA ELE MELHOR DO QUE ELA KKKKKKKKKK ESPERO TAYLOR QUE VC COLOQUE ESTE COMENTARIO UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  15. pessoal não se justifica criticas apenas dizendo que quem as fez tem inveja, se justifica mostrando trabalho e provando o contrário, o que se trata aqui é o campeonato municipal, e eu não vi justificativa que prove o contrário do que foi relatado, o campeonato é muito ruim e mal organizado, com poucos times e jogos centralizados.

    ResponderExcluir
  16. O que será que ele faz tanto no Banrisul, não é falando com o gerente...resrssrss.
    Nesse horario tinha era que estar trabalhando e não passeando.
    Quanta besteira para justificar que o cara cumpre horario.
    Se ele acha, ou voce que é ruim trabalhar nos feriados PEDE PRA SAIR!

    ResponderExcluir
  17. Meu querido das 17:06 espero responder a sua pergunta em poucas palavras,hj candiota e um municipio,antes não era tinha a mãe c.e.e que saudades muitos devem ter até hj,pois quando tinha campeonatos em campo pois fui criado na residencial,a c.e.e liberava seus funcionários no dia seguinte e pedia para as empresas de outros municipios que libera-se seus funcionarios jogadores para folga,hj em dia todos estão trabalhando na fase b emempresas tercerizadas e acabou a boquinha faz tempo,não será por isso e porque se um funcionario se machucar e ficar de atestado ele corre o risco de voltar e a empresa demitilo pois não se machucou trabalhando,inclusive eu não participei por isso,pois meu emprego em primeiro lugar,ja que vc pode vá vc jogar,pois eu prefiro meu trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Amo o blog pois me divirto muito,agora cheguei do trabalho e dei uma passadinha,parabens anonimo das 19:52 vc e muito engraçado,fez um comentário nada a ver,pois entendi que tinha uma pessoa passando e viu o dito cujo na prefeitura,ou seja o anonimo estava indo ao banrisul não ele,amo ver as pessoas se preoculpando com os outros,sem tem nada a fazer,e falando o que não veem, e agora ainda tem os que não leem direito,com essa cheguei a conclusão que vou cuidar da minha saúde,pois da minha vida tem quem cuide.Ainda bem que não sou uma pessoa pública,e não preciso disso,Fala sério!!!tem que ter muito saco!!

    ResponderExcluir
  19. caro anônimo das 20:36, em primeiro lugar a ceee nunca liberou funcionário para jogar futebol, pois eu trabalhava na época na usina de candiota, e a ceee nunca teve influência nos outros times, o atlético era vinculado ao pessoal da crm, tinha até time do matarazzo na época ao qual tu ta te referindo. E se tu for levar para o lado que tu vai ser machucar não sai de casa nem para ir ao caminhodromo. E pelo que tu diz a onde vira município o campeonato vira bagunça, tu ta de brincadeira, tu é um fanfarão pede pra sair.

    ResponderExcluir
  20. E AS INSCRIÇOES DO PESSOAL DA JOAO EMILIO QUEM VAI VER?O PRETO E PANELEIRO TODO CANDIOTA SABE DISSO ALGUM JEITINHO ELE JA DEU PRA ISSO SOBRE O CAMPEONATO COMO PDOE SER BOM SE ARRUMARAM SO CAMPOS DE FUTEBOL DO PESSOAL DO PT OU ESTOU ERRADO?

    ResponderExcluir
  21. ninguém leva a sério esse campeonato, um campeonato que muda regulamento no decorrer da competição, sabemos que o Sr. Preto muda até os catões na súmula alegando erro de preenchimento do mesário, tudo é negociável, quando a frente da organização e dos times estão os políticos com fins eleitoreiros.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.