Há mais de 15 dias, houve audiência pública no Senado e encontro das bancadas federais do Sul com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, para tratar do tema. Prefeitos do Baixo Jacuí e da Campanha querem a interferência do governador Tarso Genro e da presidente Dilma Rousseff para resolver o problema.
Não estão descartados acampamento em frente ao Piratini e greve de fome de sindicalistas em frente ao Planalto.
Carvão não diz a DILMA,PT não,Carvão não diz a DILMA,PT não,Carvão não diz a DILMA,PT não,Carvão não diz a DILMA,Carvão não diz a DILMA,PT não,Carvão não diz a DILMA,PT não,Carvão não diz a DILMA,PT não.....................................
ResponderExcluiresses pmdb sao burro mesmo o ministro de minas e e nergia e do partido deles e nao apita nada outra nao depende da dilma seus cabeças de coco tem uma procentagem pro carvao aqui no rs e esta procentagem se esgotou com a fase c entenderam agora seu entenligentes assim que voces querem admistrar o municipio de novo seus burricos um abraço
ResponderExcluirok anônimo do dia 4 de outubro de 2011 13:28
ResponderExcluirtu é tão inteligente que escreve entenligentes, fique calado, a luta não é apenas de um partido e sim de uma classe.
eu acho que o pt demorou para fazer esta mobelizaçao pro carvao isto teria que ser feito muito antes depois que vir tenpestade nao adianta querer tapar goteira dou os parabem a toda a comitiva de candiota que estao batalhando pra que saia nossas osinas em expecial aos vereadores jose vitor e o joao couto e o nosso prefeito folador que estao empenhado nesta luta e em expecial ao nosso deputado paulo pimenta que eu vejo na imprença esta batalhando muito eu so vou deixar uma pergunta no ar se alguem esta por dentro disso me responda e o nosso deputado anrrique fontana esta nesta luta tambem
ResponderExcluirO que sei anonimo das 13,56 é que o deputado Henrique Fontana, o dep Maroni (de pelotas), o governador Tarso Genro, e a presidente Dilma estão nesta luta. Só que do outro lado, eles não querem mais usinas em candiota.
ResponderExcluirPTsaudações pro carvão,agora a colombia é que precisa vender carvão, também a Europa ta precisando muito de nós a Dilma ta preocupada é com os problemas da Europa, nós aqui no fundo do BRASIL, que se lixem, e ptsaudAÇÕES.
ResponderExcluirLi na Tribuna do Pampa e agora aqui no Blog, sobre possível greve de fome em defesa do carvão.
ResponderExcluirProcurei me informar (sou desinformado mesmo) e para minha surpresa fiquei sabendo o que muitos já sabiam.
O prefeito Folador também quer fazer greve de fome e protestar arranhado a porta do Palácio da presidente Dilma.
Não acredito!
Se sobreviver a greve de fome vai morrer de desgosto do seu PT.
Alem do que, como gato errante vai ter que ter 7 vidas.
A 1ª para incluir o carvão no leilão.
A 2ª para não fechar a fase “A”.
A 3ª para revitalização da Av. Miguel Arlindo Câmara
A 4ª para pavimentação da estrada do Seival
A 5ª para implantação de postos de polícia comunitária.
A 6ª para implantar projeto de merenda nas férias para os alunos do município.
A 7ª para promover a regularização fundiária em todo município.
Meu caro prefeito não gasta tuas preciosas vidas com devaneios.
Preserva tuas energias para fazer e concluir as obras, ainda possíveis, que prometeu.
Teus súditos agradecem.
desculpa anonimo de 04 de outubro 2011 13:40 se eu errei algumas palavras mais te prometo que na proxima vou escrever certo mais nao precisa ficar magoado amigo se te ofendeu o chapeu serviu antes de querer me da aula como se escreve ensina teus companheiros do pmdb que estes dias um pmdb escreveu odilo malmolim pelo que eu sei e odilo dalmolin
ResponderExcluirCarvão so pro churrasco diz o Tarso Genro (PT),royats do petroleo pro Rio Gande não, diz o Tarso (PT), votei no Tarso ja estou arrependido não cumpriu as proméssas com os professores e brigada militar e etc.
ResponderExcluir