sábado, 8 de outubro de 2011

Prefeitura publica novo edital de nomeação de aprovados em concurso

Neste sábado, dia 8, a Prefeitura de Candiota publica o sexto edital de nomeação para aprovados no concurso público realizado neste ano, pelo Executivo Municipal.

Desta vez, são convocados quatro aprovados para as vagas de Assistente Social, Motorista II, Operador de Máquinas e Psicólogo. Os mencionados na publicação devem se apresentar no Setor Pessoal da Secretaria de Administração e Finanças em até 15 dias, portando os documentos elencados no edital do concurso.

O documento de nomeação pode ser conferido do site da Prefeitura Municipal (www.candiota.rs.gov.br).

6 comentários:

  1. Onde tá essa convocação secreta??
    No site da prefeitura não tá!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só duas perguntas: quando vão chamar os outros cargos? Será que não estão chamando os outros cargos porque eles estão sendo ocupados pelos CCs?
    Quem souber me responda por favor!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o anonimo das 10:28, quando será que vão chamar os outros cargos? se souberem de mais noticias divulguem para nós.

    ResponderExcluir
  4. Pois é anônimo das 12:43,acho que terão que chamar os concursados que pagaram tão caro pelo valor da inscrição no concurso e, ainda mais, todos os cargos foram aprovados pela câmara de Candiota. Acho que os vereadores devem ficar de olho para que a lei seja cumprida. Afinal fazer concurso, ter pessoas aprovadas e ter vagas também aprovadas e não chamar os concursados que nome tem essa atitude dos governantes?

    ResponderExcluir
  5. "Anônimo disse...
    Onde tá essa convocação secreta??
    No site da prefeitura não tá!!!!!!
    10 de outubro de 2011 23:51 "
    Psiu!!! te informa vivente, vai atrás da informação. Vai esperar que a convocação caia do céu??? Poxa meu, te mexe o loco. Quem tem boca vai a Roma. E quem tem dinheiro tbm, porque só na carona não dá pra ir até lá...hehehe Gentinha essa....querem que tudo caia do céu...

    ResponderExcluir
  6. Que comentário grotesco esse do anonimo de 16 de outubro às 20:25. "quem tem boca vai a Roma. E quem tem dinheiro tbm, porque só na carona não dá pra ir até lá..hehehe." Gentinha é essa pessoa que postou um comentário idiota desses. Idiota e preconceituoso. Só poderia partir de alguém que vive às custas do contribuinte. Aguarde e verás de onde virá a convocação dos concursados.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.