quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Judo Candiotense brilha em Pelotas

A equipe de judô do Clube Cocial e Recreativo Candiota participou no sábado 15/10 de mais uma etapa do circuito estadual.a copa cidade de Pelotas-troféu Mircamp, que aconteceu nos pavilhões do centro de eventos em Pelotas, onde os judocas Candiotenses conquistaram 10 medalhas(3 ouros,4 pratas e 3 bronzes) tendo o melhor desempenho desde que o judô foi implantado em Candiota a quase dois anos.



“Foi um sábado memorável para os nossos judocas, pois o grupo desempenhou um judô de muita qualidade, em que foi possível também perceber o crescimento do grupo que começa a ficar experiente e forte para competições de nível estadual como foi o evento.” comenta o Auxiliar Técnico, Jonas Tavares, satisfeito com o grupo.

Inspiração e motivação foram as palavras para definir o rendimento dos atletas que estiveram presentes na competição que contaram com o apoio de seus familiares que os acompanharam.
A equipe agradece  o apoio da Prefeitura municipal de Candiota através da Secretaria de Cultura, Esporte e Bem Estar que disponibilizou o transporte ao evento e aos supermercados Peruzzo, parceiro antigo do clube, que patrocinou o lanche da delegação.
O próximo desafio será o campeonato estadual de novos 2011, que acontece no dia 19 de novembro na cidade de Bento Gonçalves.

CONFIRA OS RESULTADOS:

GABRIEL TAVARES – CAMPEÃO MIRIM –MEIO-LEVE
KAUÃ BARRETO- VICE-CAMPEÃO – MÉDIO
PEDRO PARÉ-5°LUGAR MIRIM – EXTRA
BARBARA ACOSTA-3°LUGAR-INFANTIL-MEIO LEVE
AMANDA COVALESKY- CAMPEÃ INFANTIL – MEIO PESADO
ADRIELLE NUNES- VICE-CAMPEÃ –MEIO PESADO
MATHEUS TAVARES – 3°LUGAR – INFANTIL – LIGEIRO
ÉRICO RIBEIRO – VICE-CAMPEÃO – INFANTIL – PESADO
PEDRO SOUZA- 5°LUGAR –INFANTO JUVENIL – LEVE
ANDRÉ BARRETO – 3°LUGAR – INFANTO JUVENIL- PESADO
VIVIANE TAVARES – CAMPEÃ NA MASTER E VICE-CAMPEÃ SENIOR M LEVE

Um comentário:

  1. Boa noite Pablo e parabens pelo blog. Este esporte deveria ser gratuito a todo jovem e criança,pois mantem-os longe das drogas e marginalidade. obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.