terça-feira, 25 de outubro de 2011

4ª Conferência Estadual de Política para as Mulheres

Entre os dias 21 e 23 de outubro ocorreu a 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres – Enid Backes, em Porto Alegre. Realizada no Hotel Continental, a atividade contou com a participação de uma comitiva de Candiota. 



O grupo candiotense foi composto pela primeira-dama, Ana Scholl, pela secretária de Ação Social, Trabalho e Renda, Hilda Rejane Bom, pela integrante do Governo Onice Pereira, e pela representante da sociedade civil Lenice Dambrósio.

Como lembrou a secretária do município, um total de 1.153 mulheres marcaram presença no evento. “Isto demonstra o quanto assuntos relacionados a esta questão são importantes no atual cenário do país”, apontou.

Entre 12 e 14 de dezembro, acontece a Conferência Nacional, em Brasília. Para esta etapa, o Rio Grande do Sul elegeu um total de 129 delegados para encaminharem e defenderem as propostas elencadas na fase estadual. Rejane, representando o poder público, e Lenice, pela sociedade civil, representarão o município na ocasião.

A secretária de Ação Social, Trabalho e Renda salienta que temas como a autonomia e a igualdade para as mulheres gaúchas estão entre as principais demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.