quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Prefeita de Gravataí também no fio da navalha



Acossada pela oposição na Câmara de Gravataí, a prefeita Rita Sanco (PT) pode ter o mandato cassado nesta sexta-feira.
Um relatório baseado em discussões no Legislativo aponta supostas falhas administrativas, além de uma acusação de ilegalidade na nomeação do procurador-geral do município.

Se for cassada, a prefeita promete recorrer na justiça.

8 comentários:

  1. Por que o PDT de Candiota não aprovieta essa onda de fio da Navalha e Não coloca o Celso Santos na navalha,pois este cara não trás lucro nenhum pro partido, pelo contrário só da desgaste,, e dizem os mais sabidos que nem pargar a contribuição do partido ele não se clareia faz tempo... tirem este parasita que o partido renova,,

    ResponderExcluir
  2. Mais um do PT o PT não é aquele partido, que combate a corrução, parece que a mascara caiu, o mensalão é que diga e aqui em candiota ta igual é so observar a camara de vereadores.

    ResponderExcluir
  3. FALANDO EM VEREADORES ALGUEM SABE ME DIZER SE O JULIANO E LILIANE AINDA SAO VERADORES?POIS SE SAO ESTAO A ONDE? QUE VERGONHAA

    ResponderExcluir
  4. EM QUEM VOTAR????? pois é verdade é tanta bandalheira, que não sabemos mais em quem confiar nosso voto....aqui pertinho em pinheiro andaram acontecendo coisas as quais cabeças rolaram..... ai eu pergunto quem é serio o bastante...quem seguiu a risca o que prometeu...quem não roubou ou desviou....quem...quem...??????em quem votar????fica difícil achar alguém correto e sério...e a gente não sabe o que fazer com o voto...porque na minha opinião poucos são confiáveis e perto deste...tem um monte de gente querendo dar o golpe em proveito próprio....em quem votar????????????

    ResponderExcluir
  5. Eu sei a onde esta o Juliano e Liliane:
    O Juliano deve estar em casa (assistindo dvd), pois sem querendo ofender ninguem é o unico vereador de candiota que não tem outro emprego. Os outros tem>
    Marco, Guilherme,Valmir, Giselma e Vitor são funcionarios publicos;
    a D. Liliane, bem essa é Dona de casa, é só ele mesmo que vive do suor da vereança!

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao anonimo de 13:10
    Sim os vereadores Celso e Liliane ainda são vereadores e vão ser até o final dos seus mandatos em 2012.
    Sabe porque?
    Porque o PMDB não teve cacife (moral) para levá-los diante do conselho de ética partidario.
    Tudo o que fizeram é digno de expulsão, mas como já falei, faltou café no bule da executiva anterior e da atual que é a mesma.

    ResponderExcluir
  7. Contribuindo com o anonimo das 15:10. Só pode exigir ética quem tem ética como princípio, que não é o caso, e 2012 vem aí e vão se paresentar os santinhos para catar os votinhos e fazer o que quiserem! Que barbaridade! Candiota tem que um dia se acordar e tornar-se cidade de vez, pois do contrário o suor de quem trabalha neste município vai continuar servindo de combustível para esse tipo de gente!
    ACORDA CANDIOTA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sabem quando que o quadro político brasileiro vai mudar????
    Quando este pais adotar o voto facultativo.
    Enquanto as coisas acontecerem desta forma nada vai mudar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.