sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Candiota processa o lixo urbano da metade sul e o Brasil o lixo hospital do EUA

Os seres vivos, em sua grande maioria os humanos, produzem lixo do pólo Norte ao pólo sul do planeta. Em algum lugar, por mais questionado que seja, esse lixo tem um destino final.

Se Candiota é o orifício por onde passa o lixo da metade sul (RS), o Brasil é o fiofó, do destino final do lixo hospitalar dos EUA.

O Ministério de Relações Exteriores já se comunicou com autoridades americanas para saber como foi feita a exportação de toneladas de roupas sujas de hospitais. A exportadora não tem identificação nem a recebedora no Brasil. Indica que os hospitais americanos estão se vendo livres de roupas e lençóis com doenças.

Até crachás de médicos estão identificados. Como já ouvi falarem, em um mundo globalizado e solidário o lixo é de todos e em alguma “casa” ele tem que ser depositado. Então, quem venha o lixo hospital do Tio Sam para o Brasil, com o registro da minha insignificante indignação.

3 comentários:

  1. Mas um Pais como o Brasil, subdesenvolvido, que vive a fantasia, de que esta crescendo e entrando no grupo dos paises desenvolvidos,com governos que para fazer investimento no social, tem que criar siglas, e fazem mais propaganda dessas siglas, do que ações praticas, em favor dos menos favorecidos, agora temos mais um escandalo envolvendo ONGS , organizações "NÃO GOVERNAMENTAIS" que vivem de dinheiro do GOVERNO, PARECE UM CONTRA SENSO, então voltando ao assunto do lixo americano, essa é a imagem que os americanos tem do Brasil, um grande LIXÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    Precisamos é de uma revolução das ruas, o povo cobrando e tirando esses politicos corruptos, antes que esses governos, que ai estão, queiram criar leis que censurem, a imprensa, e as redes sociais,porque agora que estão no governo, querem tirar a liberdade de imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Este é o pagamento que recebemos por sermos um país que aperta as mãos de todos os chefes de governo, de Obama ao finado Kadafi. É assim que acontece com quem fica acenando para todo o mundo e recebendo a todos com benevolência e complacência!
    O Brasil é dos brasileiros. Está na hora de os governantes entenderem isso e lutarem mais pelo bem estar do povo, inclusive no sentido de impedir a entrada de cargas lixo de outros paises, sendo que não é a primeira vez que isso acontece.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber que faz o Sr taylor ser um grande critico e opositor a atual administração, vejo que tem muito que fazer sim sem sombra de duvida.
    Mas não acredito que não veja nada possitivo, sugiro que faça uma avaliação do atual do anterior.
    Hoje pelo que vimos que Candiota tem outra cara, estrura que esta motada muito melhor do que era antes.
    Vejo que muita coisa esta acontecendo, sei que ele é uma pessoa muito inteligente, e sabe da verdade, sabemos que sempre foi grande critico da administração anterior quando era vereador eu pelo menos lembro.
    Mas porque que não faz uma comparação do que era do que hoje que mudou, com certeza que tem bastante coisa possitiva.
    Isso que não votei nessa adminitração nesse prefeito, era totalmente contra no começo, mas hoje sem medo de errar votarei, que para mim esta muito melhor candiota, pela situação que era. Isso que achava a outra administração era boa, mas vi que era uma porcaria, perto dessa.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.