domingo, 2 de outubro de 2011

Uma nova etapa em minha vida

Meus parceiros que visitam e interagem com o nosso blog, quero e necessito informar a todos vocês que, desde sexta-feira (30/09), iniciou-se uma nova etapa na minha vida.

Calma, que não é nada que possa alterar significativamente a nossa relação aqui no TC7.

É que estou ingressando na Prefeitura, como "concurrssado", como diz o sargento Xavier.

Esperei muito por esse momento. Primeiro, estudando para passar no concurso, vencendo a concorrência e tantos outros obstáculos que a vida nos impõe, mas a receptividade dos novos colegas me enche de motivação.

Foram anos de muito trabalho. Esforcei-me bastante para me qualificar profissionalmente. Esforcei-me bastante também para atingir a classificação necessária para ser chamado.

E seguirei me esforçando, dando o meu melhor, para atender as necessidades dos serviços de forma honesta e eficiente, mantendo uma boa relação com os novos amigos que surgirão e consciente de que são obrigações e deveres inafastáveis de um funcionário público.

Nessa nova fase, preciso ainda mais da compreensão e colaboração de todos vocês leitores.

No meu horário de trabalho, deixarei de blogar o TC7. Os assuntos serão postados nos horários de costume, pré-programados, de forma inalterada do que se fez até agora.

Mas reiteramos que esse espaço democrático do TC7 está à disposição de todos para postagem de opinião, notícias e registros, o que poderá ser feito com remessa para o E-mail blogteclando7@gmail.com .

Na moderação dos comentários, sem prejuízo de atraso, contarei com a participação do colaborador e meu pai Tailor Lima ( ctatalima@yahoo.com.br ).

Com a fiel compreensão e participação de vocês aqui no TC7 e as oportunidades que estou tendo, sou mesmo um abençoado por Deus.

Mas vamos em frente. Que a vida continue, com saúde e felicidade!

3 comentários:

  1. Que Deus ilumine teus caminhos caro Pablo.
    Sei que és capacitado para a tua missão.
    Saberemos entender teu pedido.

    ResponderExcluir
  2. Pablo, parabens e sucesso nessa nova etapa, merece e que Deus estaja com você.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Bom trabalho pra Voce!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.