quinta-feira, 6 de outubro de 2011

arso Genro cala sobre a questão do carvão

Em entrevista ao site Sul21, o deputado federal Nelson Marchezan Jr.(PSDB) afirma que ogevernador Tarso Genro cala com relação à industria de produção de carvão.

Diz mais o deputado do mesmo partido do vice-prefeito de Candiota: “O governo do Rio Grande do Sul vai perder espaço no que se refere à gestão pública, assim como temos perdido espaço em várias outras áreas, porque o governador Tarso, talvez por um projeto de presidência da República, ou de algum outro espaço, não tem se manifestado.

O governador não se manifestou sobre o Código Florestal. O governador fez uma manifestação terrível para os interesses do Rio Grande do Sul com relação à divisão dos royalties do petróleo. O governador não se manifestou com relação ao fumo, não tomou posição ativa com relação aos produtores de arroz do Estado, se cala com relação à industria de produção de carvão”.

Leia a entrevista completa aqui

7 comentários:

  1. Se é verdade que governador (do PT) e a presidente (do PT) são contra o carvão, nessa luta Candiota tá nadando contra a correnteza.
    Não vai ser um lambarizinho, metido a tubarão, que vai conseguir alguma coisa. E viva o PT.

    ResponderExcluir
  2. Ah não, com essa ai o vice-prefeito vai OFICIALIZAR a sua saida do psdb e vai de vez, com estrela e tudo, para o Pt.

    ResponderExcluir
  3. Utilizo este espaço democrático para me dirigir ao Exmo. Prefeito Luiz Carlos Folador, por quem tenho uma relação respeitosa: Meu caro Luiz Carlos, todos nós candiotenses estamos vendo o teu esforço e a tua luta em defesa do carvão, tanto mais porque se for realmente impedida de participar no Leilão A -5 a energia elétrica gerada pela queima do carvão, a arrecadação do município de Candiota vai cair muito e, neste caso perdemos todos nós. Vossa Exelência tem corrido pela causa do carvão, mas é lamentável constatar que existe inimigo na trincheira. A única forma de reverter esse quadro negativo é apelar para o ex-presidente Lula. Se Lula interferir a favor do carvão pode ser que tenhamos mais sorte. Se Lula reivindicar a participação da nossa carbo energia junto à Presidente Dilma, acho que ela cede. Do contrário, só outra Guerra dos Farrapos.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o anonimo de seis de outubro de 2011 09:20 quem sabe o lula nao da uma forcinha la pra nossas uzinas a carvao valeu um abraço

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anônimo do dia 06, das 09:01, a figura política do vice-prefeito é uma versão moderna do presidente da câmara, também criada pelo prefeito Folador.
    E tem outras versões até dentro do teu PDT, meu caro Pablo (será que tu divulga esse comentário ?).
    Só tem uma coisa, depois de um ano, essas versões perdem valor como carro usado.

    ResponderExcluir
  6. O vice-prefeito não vai sair do psdb, ele é uma figura política versão moderna do presidente da câmara, também criada pelo prefeito Folador.

    Mas tem outra coisa, dentro do PDT também tem figuras políticas versões Juliano Correia(será que o Pablo vai publicar ?).

    Tudo bem,depois de um ano, essas figuras políticas versões JC perdem o valor como carro velho.

    ResponderExcluir
  7. Não falem em Juliano, por favor!
    Esse já era!!
    Bay-bay!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.