segunda-feira, 14 de novembro de 2011

3° Bingo Beneficente de Judô Candiotense


O departamento de Judô do Clube Social e Recreativo Candiota organiza o 3° Bingo Beneficente de Judô. A terceira edição do evento, tem como finalidade arrecadar fundos para custear o transporte dos atletas à cidade de Bento Gonçalves onde acontece no próximo dia 19 o Campeonato Estadual de Novos 2011 em que os atletas do Clube iram representar pela segunda vez nosso Município.Em 2010 a competição foi realizada em Caxias do Sul e o grupo de judocas trouxe para Candiota sete medalhas(1 ouro,1 prata e 5 de bronze).”Nesse ano, com um grupo mais experiente e alguns atletas já se despedindo da condição de atletas novos, a expectativa é de trazer grandes resultados para Candiota”.Comenta Jonas Tavares. 

É com base nessa expectativa que o grupo se mobiliza e conta com o apoio da comunidade candiotense para prestigiar o Bingo que nessa edição terá uma atração diferenciada.Em uma parceria com a proprietária da Loja Silvia Confecções haverá um lindo Desfile de Moda incrementando o evento que a cada edição é sucesso de público.

O Bingo ocorre na quarta-feira dia 16/11 às 19hs no salão principal do Clube Social e Recreativo Candiota na Vila Residencial, a premiação será de doces e salgados alternada com premiações diferenciadas além do tradicional prêmio surpresa.

Cartelas antecipadas podem ser adquiridas na Silvia Confecções(rua Dario Lassance) e junto aos atletas do Clube nos valores de uma por R$3,00 e duas por R$5,00. Haverá venda de cartelas no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.