sábado, 12 de novembro de 2011

Prefeitura de Candiota publica sétimo edital de nomeação de aprovados em concurso

Neste sábado, dia 12, a Prefeitura de Candiota publica o sétimo edital de nomeação e convocação dos aprovados no concurso público realizado neste ano. Na publicação, são nomeados quatro candidatos – destinados aos cargos de Advogado, Assistente Social, Atendente de Farmácia e Atendente.

Os aprovados devem se apresentar no Setor Pessoal da Secretaria de Administração e Finanças, portando os documentos elencados no edital do concurso, no prazo de 15 dias, a partir do recebimento da convocação.

7 comentários:

  1. Realmente esta dificil a prefeitura chamar os oficiais, será que esqueceram? se alguem souber alguma coisa fala ai.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não sei o que está acontecendo para não chamarem os oficiais(um dos cargos com o maior número de vagas). Será que não seria o caso de a Câmara de Vereadores de Candiota verificar isso?
    Será que não chamam os concursados porque esses cargos estão sendo ocupados pelos Ccs?
    Se o concurso foi aprovado pela Câmara e se tinha necessidade desses profissionais, o que está acontecendo realmente?
    Alguém pode explicar?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os anônimos acima, será que o cargo de oficial administrativo que era um dos que mais tinha vagas não esta sendo ocupado por Ccs? antes de sair o edital e mesmo após ele sempre soubemos que este cargo era um dos que estava mais ocioso na prefeitura. Agora pergunto, o que será que houve com as vagas? será quem iram deixar os Ccs até o prazo final do concurso? Absurdo.

    ResponderExcluir
  4. Caros colegas oficiais administrativos aprovados no concurso da Prefeitura de Candiota, assim como voces eu também estou ficando muito impaciente, mas vamos esperar que possamos receber uma boa notícia antes do final do ano que seria a nomeação de alguns de nós, pelo menos!
    Pode ser que o próximo edital não demore um mês, já que não precisam esperar que alguém se apresente(do nosso cargo), já que ninguem foi chamado ainda!

    ResponderExcluir
  5. É caros oficiais! O Dr. Julio Selbach, ginecologista, que também prestou concurso, da mesma forma está esperando para assumir seu lugar por direito. Quem está lá? Dr. Leonardo Fernandes, contratado, que se desloca de Bagé todas as quartas - feiras para realizar exames e consultas no posto de saúde de Dario Lassance e outros postos. E pode?! Onde está a listagem da classificação final do concurso?

    ResponderExcluir
  6. Quando será que vão voltar a chamar os aprovados no concurso, essa espera é angustiante e o pior é que fica a dúvida, chamaram ou não? Tomara que chamem de uma vez. Se alguem souber de alguma coisa e puder informar, agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, anonimo das 20:54, esse e outros casos deveriam ser acompanhados de perto pela Câmara de Vereadores de Candiota que aprovou a realização do concurso e o aumento do número de cargos.
    Fica então o meu apelo e de muitos concursados, eu creio:
    Vereadores, fiscalizem o que pode estar acontecendo. Porque alguns cargos ainda não foram ocupados por quem de direito, ou seja, os concursados?
    Acho que não deve haver favorecimento de uns em detrimento do direito de outros!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.