sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Frases da Semana

“O ex-presidente está muito bem”
Dilma Rousseff, presidenta da Brasil sobre a saúde de Lula.

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é mais admirado pelos congressistas brasileiros do que a atual governante, Dilma Rousseff, e do que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso”
Alberto Almeida, diretor do instituto Análise ao interpretar pesquisa realizada pelo portal Congresso em Foco.

“Estamos preocupados, mas muito confiantes também e seguros que Lula também vai superar esta doença cruel que nos atingiu, que nos surpreendeu”
Hugo Chávez, presidente da Venezuela, em conversa com o ex-presidente Lula.

“Há muitas razões para viver e viveremos”
Lula, no diálogo com Hugo Chávez.

"Tá virando moda em Candiota. Os Canalhas enconden-se atrás do anonimato para ofender pessoas... Mostrem a cara covardes... "
Valmir Cougo, vereador de Candiota em seu Twitter

10 comentários:

  1. ..claro que somos canalhas e covardes, nós votamos em ti! mas agora é tarde EXCELENTÍSSIMO VEREADOR VALMIR.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo para um vereador e professor ofender as pessoas, ora chamar os eleitores de canalhas e covardes...
    com certeza ele diz isso porque não mais concorrerá a um cargo publico, pois essas ofensas não poderia ser dita por um ........ publico (no lugar dos pontinhos eu ia dizer homem)
    obrigada guris

    ResponderExcluir
  3. Um camarada de temperamento desequilibrado, que quando as coisas não estão do jeito dele usa a violência verbal e aflora a sua soberba. Outro dia quase partiu para a briga com o vereador José Vitor na reunião da câmara. Esse não se arruma, vai continuar do mesmo jeito para o todo o sempre, ele sempre foi assim. Sou um cidadão que exerce o seu direito de livre expressão, sem medo de ser tolhido em sua liberdade e integridade. Quem conhece ele sabe que tudo não passa de mais um trololó, mais um chororó do vereador Valmir Cougo.

    ResponderExcluir
  4. Todos defendem o Vitor porque unico que faz oposição.
    Mas quando era governo nunca cobrou que ele cobra hoje na atual administração.
    Resumnindo é maior oportunista, só isso que faz,
    mas quando era governo tudo era uma belaza nada era cobrado.
    Mas da para perceber que Valmir não esta chamando os eleitores da canalha, esta chamando aqueles que também só oportunistas que estão no mesmo saco de oportunistas, que governo que até hoje juram de pés juntos que era grande governo, que até hoje não aceitaram a derrota, e ficam sempre criticando, criticando com muita raiva.
    Pior que muita coisa esta acontecendo para azar deles, é só sair na rua e perguntar para pessoas que não tem partido, que eles dizem de boca cheia, Candiota era uma bagunça terra do nada, sempre vem a pergunta porque será que antes não se fazia nada, bem isso que eles dizem.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse seu testemunho amigo das 19:53, o cara é fo..!

    ResponderExcluir
  6. Equilibrado é vitor será? se faz de vitima para passar bem, sabemos que ele tem mania te atacar, quando fala algo que magoa ele se faz de vitima, quando ouve verdade ele sempre diz que a pressão esta alta e sai de fininho.

    ResponderExcluir
  7. Abre olho vereador vitor que o homem é uma fera. Não transformem a câmara num octódromo.

    ResponderExcluir
  8. A solução para essa rixa entre Vitor e Valmir, a dupla VV, é muito simples, simples mesmo.

    É só NÃO votar mais nesses dois.

    Os dois são FUNCIONARIOS DA PREFEITURA com ótimos salários.

    Viu? Muito facil, e assim estamos colaborando com a RENOVAÇÃO DA CÂMARA CANDIOTENSE.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o anonimo das12:29 esses dois vereadores VALMIR E VITOR, tem outros bons empregos SÃO FUNCIONARIOS DA PREFEITURA,e são casados com professores do estado e municipio com ótimos salarios, da pra avaliar que a receita mensal dessas duas familias é de cerca de 10 mil reais. OK!

    Então temos que RENOVAR a Camara colocando pessoas que valorizem mais a REMUNERAÇÃO de vereador e assim teremos pessoas na cÂmara mais comprometidas com Candiota e não vereadores que fazem do seus mandatos o que chamamos de BICOS, ou seja, algo pra melhorar a renda mensal.

    Cabe, ainda acrescentar os outros dois vereadores, que também são FUNCIONARIOS da PREFEITURA e que tem naS suas rendas familiares um salario mensal de cerca de 10 mil reais, que é a GISELMA e o MARCO DALMOLIN (esse muito mais é agropecuarista)

    Vamos RENOVAR, tirar eles e colocar pessoas que QUEREM e PRECISAM TRABALHAR assim com VONTADE, AÍ o Municipio de Candiota e nós eleitores seremos os grandes vitoriosos.

    Calebe.

    ResponderExcluir
  10. É isso aí anonimo das 16:52 ou é Calebe?
    Calebe é nome?
    De qualquer forma excelente comentario
    boa noite

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.