sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Solidariedade a Lula

Lula, queira ou não, é uma figura pública e tudo que ocorre com ele será público, até por que no mínimo 80% dos brasileiros querem saber à quantas ele anda. Na sua grande maioria para se solidarizar com ele.

Desde tempos de sindicalista, na década de 1970, até então, o ex-presidente Lula jamais se desfez de sua barba e cabelos.

Nesta quarta-feira, para antecipar à fatal queda de ambos, causada pela quimioterapia, sua esposa Marisa Letícia fez o serviço.

Vida longa ao ex-presidente, e que breve ele possa recuperar a sua marca registrada na mente de milhões de brasileiros.

3 comentários:

  1. Ele é o cara e vai sair dessa com muita FÉ, DEUS te abençoe e a Luta continua COMPANHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. ele e o cara sim aquele que tiro o povo brasileiro da miseria e com muita fé de deus ele vai sair desta e vemos a luta com você um grande abraço de uma petista que adimira muito o lula

    ResponderExcluir
  3. Vamos à luta COMPANHEIRO!!!!!!!!!com fé em DEUS SE VAI LONGE!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.