segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Seminário Comunicação em Pauta

Encerra-se hoje, segunda-feira (28), em Bagé, a fase regional do "Seminário Comunicação em Pauta - o que já mudou e o que ainda precisa mudar". O encontro terá como palestrantes Everton Rodrigues, membro do Gabinete Digital do governador Tarso Genro, e Tatiane Pires, representante do BlogProgRS - grupo que reúne blogueiros e tuiteiros do Estado. O debate é aberto ao público e terá início às 18h30min no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Bagé (Av. General Osório, 998).

Organizados pela Diretoria de Políticas Públicas da Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom), foram realizados encontros nas cidades de Santa Maria, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, São Lourenço do Sul, Osório, Porto Alegre, Passo Fundo e Caxias do Sul, com a presença de especialistas em comunicação e participação de representantes de órgãos de governo e das mídias locais, além de professores e estudantes da área de comunicação.

Temas como o marco regulatório das comunicações, convergência tecnológica, fortalecimento do sistema público de comunicação, marco civil da internet, respeito à diversidade nos meios de comunicação, participação social, regionalização dos conteúdos televisivos e políticas de inclusão digital foram debatidos nas nove regiões de planejamento em que o Rio Grande do Sul está dividido e serão pautados ainda na edição estadual do Seminário Comunicação em Pauta, programada para os dias 8 e 9 de dezembro em Porto Alegre.

10 comentários:

  1. Tarso do PT só perde para colega da Bahia na lista dos piores avaliados

    Eis o ranking dos melhores governadores brasileiros segundo a revista VOTO, de Porto Alegre, que se baseou na análise dos indicadores do Ipea, IBGE, Federação de Indústrias e também nas avaliações de analistas políticos e econômicos:

    1. Pernambuco
    2. Minas
    3. Paraná
    4. Rio
    5. Santa Catarina
    6. São Paulo
    7. Rio Grande do Sul
    8. Bahia

    . O RS só não ficou pior porque a revista avaliou apenas os oito Estados.

    . Segundo VOTO, que começou a circular nesta segunda-feira, o governador Tarso Genro foi traído pelas suas próprias promessas de campanha. Foi algo como um estelionato eleitoral.

    . O governo do Sr. Tarso Genro, do PT, apresentou desempenho medíocre e resultados pífios no seu primeiro ano.

    . Foi um tigre de papel.

    IMAGINEM COMO É QUE NÃO ESTÁ A AVALIAÇÃO DO FOLADOR EM CANDIOTA!!! UM BAITA IMBUSTE!!

    ResponderExcluir
  2. Que loucura! Será que o pessoal do PT leu essa pesquisa?
    Se leram ficaram quietos que nem menino cagado.

    ResponderExcluir
  3. hahahhaha, pura verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. A inda mais que o Sr. Falador sempre se entitulou amigo particular da Dilma, mais uma de suas tantas mentiras é por isso que esta ficando conhecido não só em Candiota, mas na região como PINÓQUIO, pois mente uma barbaridade e nós candiotenses queremos saber do senhor Falador do destino do nosso CARVÂO. chega de PINÒQUIO, chega de PT, chega de MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  5. ao anonimo de 30 de novembro de 2011 as14:20 tu e muito mal informado cara se o folador e mentiroso pinoquio como tu diz tem outros do teu pmdb que estao envlvidos nesta luta pro carvao o alceu moreira parceiro de voces o afonsso rhan e varias lideranças tu deve estar queimado porque tiraram o jose vitor da comissao que foi a brazilia e deixaram o joao couto e isto amigo mas nao fica magoado este carvao vai entrar no leilao sim pra movimentar candiota e regiao

    ResponderExcluir
  6. PT O UNICO RESPONSAVEL PELA NÃO INCLUSÃO DO CARVÃO NO LEILÃO!

    SE CANDIOTA QUEBRAR, O QUE É POSSÍVEL, POR CAUSA DE FALTA DE INVESTIMENTOS EM ENERGIAS COM O CARVÃO, O CULPADO É SERÁ O PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  7. E um dia da caça outro do caçador quem fez um monte de casa para alugar para as firmas e esqueceu do pessoal daqui,cobrando horrores pelos seus alugueis,agora ja era,nem pessoal daqui nem de fora,porque os daqui vão sorteados nas casas novas e deixaram de pagar os alugueis a nivel de cidade grande,e os de fora nunca mais retornaram,o que vai dar de casa se destruindo com otempo,pois nem dando a casa a preço de banana ninguem vai querer comprar,em uma cidade que não vai ter emprego para sua população,moral da historia,todo mundo indo embora se não vão morrer de fome...agora tem casa sobrando e não tem emprego,a jrp ta com pessoal no aviso,a ems vai pro saco em janeiro,e agora 2012 que tristesa

    ResponderExcluir
  8. Te liga bico de luz, caro anonival do dia 30 ás 20,32, em benficio do carvão todos tem que se unir, não é uma questão de pt ou pmdb e sim de candiota, do nosso povo, é emprego, é renda é saúde, anonival , mas tu é safado mesmo, para com este ciúme do josé vitor, so sabes criticas, digas aqui neste espaço de informação, o que fizeste de bom pelo nosso povo. Quanto ao José Vitor, nesta nova comissão somente um vereador poderia ir. E como sempre fez o Prefeito e o PT, sempre que podem colocar só os do pt, para esconder os fatos, senão vejamos. Ficou Folador PT, Vagner Pinto PT, Prefeito de Butiá PT, Oniro Presidente do Sindicato de BUTIÁ PT, só panela amigão, com certeza o Vitor não compartilha com certas coisas e ai........

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente esse é o cenário que se desenha para candiota.
    Triste mesmo!
    Tudo porque acreditamos nas proposta da Dilma, e do PT.
    Agora o Falador vai ter que pegar sua malinha e voltar para o Distrito Federal, porque aqui a mamata acabou.
    PT! Fez com que o sonho acabasse.

    ResponderExcluir
  10. meus parabems anonimo de 1 de dezembro de 2011 00:42 o campeao das abobrinhas e do pessimismo ninguem morre de fome meu amigo .nao e so candiota que tem pra se viver tem varias cidades por este brasil a fora basta sair de candiota faz que nem eu larga no trecho que o trecho vai te ensinar muita coisa ou tu vai dar com os burro na agua amigo nao percisa nem ir muito longe vai ate rio grande ali bem pertinho e o serviço esta bombando nao trabalha quem nao quer um abraço

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.